Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A vida não é uma corrida para saber quem se chega primeiro.
...Mas de como essa jornada foi trilhada sem desistências.
Não precisamos de regras ou manuais de como viver a vida, precisamos apenas viver verdadeiramente, sem se preocupar com isso.
A vida é como uma folha
de papel em branco ondeescrevemos a nossa história, que, dependendo de nossas atitudes, poderá ser um lindo romance, um drama ou uma comédia.
É impressionante como podemos ser espertos e burros ao mesmo tempo
Sempre queremos ter tudo o que não podemos, mas porque
Mas porque precisamos do que não podemos ter
Talvez porque isso nos encoraje, nós da força para algo novo, uma nova tentativa, é talvez
Mas no fundo sabemos que não podemos ter o que não se pode ter
As vezes temos que parar por um instante é pensar com a cabeça invés do coração
Ja ouvi falar muito que é melhor falhar tentando do que carregar um peso para sempre
Mas será que é a melhor opção mesmo, falhar e ficar todo fragmentando
Estou vendo que isto será uma reflexão por longos tempos
Então Deixo essa reflexão para os que precisam, enquanto tento juntar todos os fragmentos.
Como a tempestade com toda sua fúria, vem para despoluir o espaço geográfico. Assim mesmo, são com os períodos difíceis da vida.
A vida é como uma autoestrada, hora você ultrapassa, hora é ultrapassado. E ainda tem gente que fica segurando a faixa da esquerda achando que ninguém vai passá-lo.
"A vida eterna consiste em Jesus, assim como a condenação eterna consiste em viver indiferente a esta verdade."
"Como pai, desejo ao meu filho que caminhe com equilíbrio na fronteira entre o bem e o mal, e com a devida nobreza em todos os seus passos, fundamentado nas virtudes do coração, para o alcance dos seus sonhos!"
A prova de uma existência ambígua e sem sentido, tornando-nos como um mero toque no universo, nos deixa aterrorizados e inquietos ao saber que ao som de um sino ecoante nossas vidas insignificantes de um universo vazio e impiedoso simplesmente acabam.
Viva para mudar o mundo, viva para as pessoas te usarem como inspiração, viva para descobrir coisas novas, viva para desbravar o universo, viver para se tornar uma pessoa comum, é perda de tempo.
Aceite como a vida lhe apresenta as situações positivas e principalmente as negativas. Pois, elas trarão benefícios incalculáveis em sua vida.
A vida é como uma rodovia, na qual quanto mais rápido se vai menos se desfruta da paisagem e mais rápido se chega ao final.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
