Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 570894 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Não temas; Eu sou o primeiro e o último.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 1:17

Se meu amigo fizer um café doce eu tomo, mais se fizer amargo tomarei da mesma forma.

⁠Eu iria tomar as coisas que ela mais amava: seu negócio. Seu status. Sua confiança.

Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12

Sem fôlego para pessoas, apenas socos.
O cinismo voltou e junto com ele a ironia.

Que eu enfrente quem tiver que enfrentar . . .

A criança segue os passos da mãe, lhe confiando o caminho, porém eu sigo os passos de Cristo, lhe confiando minha vida.

Elas agora conseguem ver o que eu vi há tempos. Você, mais uma vez, nem percebe. E me diz que a próxima música é minha. E me entrega a música contra a minha vontade de cantar. Se soubesse que me desperta o ciúme bobo que hoje dorme na lembrança, estou certa que não mais provocaria.
Eu aconselho as pequenas com experiência de frustração. Ou só encorajo um previsível fim de seus sonhos pra você ser pra sempre o meu errante.

Você se doou tanto quando eu não pedia, e no momento em que pela primeira vez eu pedi, você negou, você fugiu.

E até hoje não houve um só dia. Em que eu não me lembrasse de você.

Ele saia todas as noites
E, querido, tudo bem
Eu disse que não importa o que você fizesse
Eu estaria ao seu lado
Porque eu sou para o que der e vier
Não importa se você cair ou voar
Dane-se, pelo menos você tentou

Lana Del Rey
Lana del Rey, Blue Jeans

O momento que você pensou que eu não te amava, foi justamente o momento que te amei por nós dois.

Os objetos que eu costumava manter com orgulho em destaque na estante hoje estão empoeirados dentro das caixas de que vivo desviando. Os CDs do AC/DC, Janis Joplin, Iron Maden cederam seus lugares a Gonzaguinha, Maria Bethania e Milton Nascimento. Minha coleção de Paulo Coelho foi devorada por cupins e eu nem notei. Meus DVDs de Alien, Predador, Duro de Matar, onde foram parar? E as canções que escrevia querendo transmitir certa inconseqüência adolescente hoje são retratos meus, do que fui ou desejei ser, das pessoas importantes que cruzaram o meu caminho e se fundiram a mim me tornando um pouco uma mistura homogenia com suas manias irrelevantes ou encantadoras. Sei que me engano imaginando que essas canções não serão esquecidas, por que as pessoas mudam todos os dias, a beleza passa, a personalidade é uma mutação constante, e as paixões deslizam por entre os dedos como algo que não podemos controlar. “Hoje sou mais que ontem e um pouco menos que amanhã”. Na casa que me encontro agora há reformas todos os dias com as paixões que chegam e se vão, com os amores que ficam, com o sorriso que aprendi a admirar, com a minha alternância de padrões e razões. Também há uma garota que pinta as unhas de verde, que não bem conheço porque entrou de repente, sem pedir licença, que esta trocando tudo de lugar, derrubando paredes e fazendo uma bagunça assustadora.

" Um dia eu me perdi na ilusão das suas palavras,um dia eu me perdi no seu olhar ,um dia eu me perdi no seu coração e nunca mais me encontrei"

Há dentro de mim um sujeito que me persegue e que pensa que sou eu.

Anfiguri

Aquilo que eu ouso
Não é o que quero
Eu quero o repouso
Do que não espero.

Não quero o que tenho
Pelo que custou
Não sei de onde venho
Sei para onde vou.

Homem, sou a fera
Poeta, sou um louco
Amante, sou pai.

Vida, quem me dera...
Amor, dura pouco...
Poesia, ai!...

A noite é uma criança e eu sou o brinquedo.Não sou eu que chego tarde é o sol que nasce cedo...

Aprendestes o que foi dito aos antigos:Nao cometereis adultério.Mas eu vos digo que todo aquele que tiver olhado uma mulher com um mau desejo por ela,já cometeu adultério com ela,em seu coraçao .

QUEM SOU EU?

Uma pergunta fácil, e ao mesmo tempo muito complexa. Diria que sou apenas mais um ser nesse imenso planeta. Tenho defeitos, qualidades, sonhos e fé.
Defeitos? Sim. Pois todo mundo erra, somos seres humanos, e o ser humano é falho, mesmo com intento de fazer coisas boas, ás vezes falhamos.
Qualidades? Eu tenho. A maior delas é a humildade. Pois sem humildade é praticamente impossível chegar onde desejamos.
Sonhos? Com certeza tenho. Quem não sonha não vive. O sonho é uma meta que almejamos alcançar.
E acima de tudo: a fé em Deus. Pois como diz um velho ditado: você sem Deus é nada. Deus sem você é Deus.

"Quanto mais eu mexo,mais me afundo em mim !"

Ele partiu num lindo dia de verão; Será que me ocorreu que eu podia estar vendo-o pela última vez? Claro que sim. Foi exatamente o que ocorreu comigo: sim, estou vendo você pela última vez; isso, de fato, é o que eu sempre penso, sobre tudo, sobre todos. Minha vida é uma perpétua despedida de objetos e pessoas, que muitas vezes não prestam a menor atenção à minha amarga, breve, demente saudação