Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu sempre tive essa preocupação idiota de dizer apenas coisas que não ferissem. Não é fácil, muitas vezes me sinto sufocada porque me sinto obrigada a agradar a quem não precisa.
Amo a sensação de estar segura, mais confiante, isso faz com que eu me sinta melhor e muito mais poderosa, da um grande alivio ao meu coração!
Se eu conseguir um amor
três vezes maior que eu
e que qualquer coisa no
mundo, eu esqueço que
existe o resto da vida. Esqueço que a matemática tem problemas a ser resolvidos. Que o fim do mundo esta próximo. Que a sociedade é repugnante.
A única coisa que eu irei lembrar, é que o seu amor foi e sempre será aquele que eu desejei toda a minha vida.
Um amor maior que eu.
Não eu não estou querendo alguém em especifico ,
não existe um você por trás do que eu escrevo
é mais ah falta de ter um .
Um você , que ria de mim que se preocupe
que ande comigo , um alguém do meu lado .
Eu sinto a leveza de sua voz
Mas não consigo te escutar
Quanto mais eu penso em você
Menos consigo te amar
Quanto menos você acredita no amor
Mais você acredita
Quanto mais você acredita no amor
Com mais dor você fica.
O trecho que cantaste ao meu ouvido
de palavras intrigantes fora seguido
A pressão da indireta eu tenho sentido
ou talvez seja só o acaso, sem sentido
ou o dichote do destino
Sabendo que talvez nada aconteça
fantasmas passaram pela minha cabeça
talvez a sombra dos meus desejos eu mereça
aproveitarei antes que esse sentimento desapareça
e peço para que em nosso encontro, você não compareça
Mais uma paixão para a coleção particular
não sei seu nome mas nem preciso chamar
Temos nossos encontros, vou sem me atrasar
Mas o próximo será o último a passar
e sei que também não vou te amar
Olha, eu não ligo se vc não ligar!!! desde que eu tenha vc no meu olhar, que mau posso esperar???? Se tudo que eu preciso é você, o que mais eu posso querer??? Sinceramente já tenho o que mais necessito!!! o seu amor e carinho.
Será que seria melhor se eu agradasse a todos??
Essa provavelmente é uma pergunta que muitos já fizeram a si mesmos... porém, eu vos respondo com outras perguntas:
Seria melhor se todos gostassem do mesmo estilo musical?
Seria melhor se todos gostassem das mesmas pessoas?
Seria melhor se todos fizessem as mesmas coisas nas mesmas horas?
Não!!
Isso,vai,tenta,tenta até não aguentar mais,te vejo trilhando os caminhos que eu trilhei,só espero que no final você se torne a pessoa que me tornei.
[...] Quando eu tive a certeza que lutar por você valeria á pena eu quis correr todos os riscos possíveis e impossíveis afinal de uma maneira ou de outra a gente sempre vai correr riscos mesmo então eu escolhi você pra ser a minha meta, só que eu descobri que você era muito mais que uma meta, você era tudo, é tudo. Cai várias vezes, levantei em algumas e chorei em outras, mas nunca perdi as esperanças, eu seguia uma ordem cronológica de que as respostas não vem junto com as perguntas, e então e eu esperei, e sabe de uma coisa, não me arrependo de nenhum minuto que esperei, se fosse me dado uma nova chance pra recomeçar eu juro que faria tudo de novo, porque amor verdadeiro a gente só encontra uma vez na vida, e eu descobri isso, descobri que ele existia, em você.
[...] Quando você pensar em me subestimar eu já tenho dado partida rumo as minhas metas, e você vai ficar me procurando, buscando outra forma de acabar com meus sonhos, outra tentativa em vão, não é egoísmo, apenas autoconfiança mesmo.
E nesse momento eu só queria fugir para algum lugar que ninguém me conhecesse e que você não estivesse tão presente...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
