Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 574196 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

A maior vingança que eu posso lhe dar, é a verdadeira autoestima, com uma pontada de ignorância.

Inserida por tattyscavone

Os dias passam
E eu vejo seus olhos brilharem mais
Vejo o céu se abrir
E a felicidade invadir meu coração
Percebo que a cada instante você se torna mais importante na minha vida
Essa é a direção a seguir.
Essa é a hora de viver feliz.
Se estou assim hoje.
Porque você apareceu.
E me fez mudar a visão da vida.
Tudo aquilo que me fazia mal.
Se torno melhor.
E assim eu vou escrevendo frases.
Descrevendo minha felicidade.
Aonde antes.
Minhas frases se baseava em tristes experiências.
Mais tudo isso passou,logo na hora que eu ti conheci.
E essa felicidade eu vou seguir

Inserida por fernandotayrone

Eu tento ser muito amiga das pessoas, mas muitas delas não percebem isso e acabam machucando uma das pessoas que as mais amam =/

Inserida por sariinharamoss

קลک©૭ลℓ:
Eu falo muito sobre o que o Raggae diz!

Inserida por raggae

Eu falo muito sobre o que o Raggae diz!

Inserida por raggae

Eu nunca quis que você, fosse embora. Eu sempre quis que você ficasse aqui. Volta pra mim, porque só você me faz feliz!

Inserida por myllahblattner

De que adianta, eu ser especial pra você, sendo que ser especial não é ficar com você.

Inserida por myllahblattner

Eu não sei onde errei, eu não sei o que eu fiz, pra sofrer tanto assim. Eu só queria te fazer feliz. Não aguento mais viver nessa angústia, de viver e não ter você.

Inserida por myllahblattner

Agora eu não sei mais o que vai acontecer, o futuro esta totalmente embaraçado para mim.

Inserida por myllahblattner

Descubra tudo sobre o que você quer rápido,se de nada vai servir meus planos ,talvez eu não seja mesmo feito pra você, nem sei se você para pra pensar, talvez a vida seja só assim, agente só viva pra sonhar.

Inserida por myllahblattner

Eu sou o teu anjo,e você é o meu escudo.

Inserida por adrianosoares

eu apenas queria uma aventura, onde eu pudesse sempre ter um porto seguro, eu queria um refugio um ombro amiga, queria uma saudade, um desejo, um toque.... queria poder sentir seu cheiro, estar com você... mais esse controle se perdeu, o equilibrio se foi, e cá estou eu a mercê do tempo e a espera que ele novamente cure mais uma pequena ferida que se abriu, mais uma vez relato que meu coração nesse momento se fecha mais uma vez, e não sabe mais quando estará aberto de novo, esse prazo é indeterminado, e o culpado? esse meu ego que eu tanto alimento, esse meu desejo de querer tudo no MEU tempo, essa mania de não saber esperar, de não conseguir me domar, é.. mais uma vez consigo eu mesma acabar com tudo q eu nao queria que começasse, fugindo mais uma vez da realidade, e voltando enfim pro meu casulo... nos vemos na próxima metamorfose!

Inserida por mofis

talvez tudo sempre foi assim, e eu apenas nunca percebi , talvez o destino quisesse que isso acontecesse, é... quem sabe assim eu não perderia essa maldita mania de controlar as coisas/pessoas achar que tenho posse sobre tudo aquilo que esta ao meu lado, é acho que não funcionou mais espero qe dessa vez eu possa abrir os olhos e enxergar de uma nova maneira.
Talvez eu esteja apenas procurando algo pra culpar, algo para explicar ou até mesmo pra tirar o peso que fica sobre mim, eu sempre faço isso virou rotina, um tanto clichê mais real, quero me livrar disso, assumindo talvez? não...
Talvez eu queira apenas enxergar que tudo valeu a pena e que foi apenas uma maré ruim, não querendo ver que não dá certo, eu não me canso de cair/levantar?
Talvez isso seja apenas mais uma de minhas aventuras em que a adrenalina se confunde com sentimento, que me gera transtorno e dores de cabeça, maybe isso seja apenas mais um episódio do qual eu irei rir no próximo mês, talvez amanhã eu acorde esquecendo tudo que aconteceu e tirando tudo isso de mim, ou talvez eu acorde ainda mais confusa querendo você pra me confortar... entre idas e vinda talvez alguém tenha razão, talvez isso seja real, talvez isso possa dar certo, é tudo muito lindo mais antes de tudo existe uma barreira... o TALVEZ!
Não me basta viver de incerteza, sou 8 ou 80 e ja perceberam isso, coisas em cima do muro nunca me fizeram feliz, apenas me tiraram o sono, não pertenço a porcentagem que se contenta com um quase, talvez e metade, tudo que eu quero, quero por inteiro... talvez isso seja egoismo, ou apenas a RAZÃO!
Talvez sempre se faz presente seja na certeza/ ou n da situação, talvez eu resolva isso, ou ainda acabe com tudo, não gosto de ficar inquieta. PRECISO APENAS DE SOLUÇÃO!

Inserida por mofis

Se eu nasci pra ser comum, mais um, estou falido.

Inserida por K.Novartes

'' Pede-me o tempo de meu tempo a conta, e eu para a conta peço tempo ao tempo, por isso estou sem tempo e sem conta; sabendo que ei de dar conta, do tempo quando chegar o tempo de dar conta''

Inserida por kalkmann

Com Você eu não vejo o tempo passar.
Com você o mundo pode parar.
E eu estarei aqui feliz.
Escrevendo as melhores frases e textos pra você.
Tudo isso me faz feliz.
Tudo isso vem com você.
Ou melhor,por você.
Hoje sim posso dizer o que é felicidade.
Pois você me ajudou a encontra-la.

Inserida por fernandotayrone

"Eu farei a COISA CERTA, não porque acho que isso irá MUDAR esta situação, mas porque eu me RECUSO a ser mudada e corrompida por ELA..."

Inserida por Dorisane

Nem adianta eu dizer que não ligo para a beleza exterior, para a minha beleza exterior, pois estaria mentindo se eu dissesse isso.... =0

Inserida por sariinharamoss

E daí se você está feliz ou deixa de estar. Eu não me importo, não perguntei nada sobre o que você está sentindo.
Você fica ai, me falando sobre o que você sente sem ao menos eu ter te perguntado e não quer que eu te trate com grosseria. Fica tentando me fazer achar que sou obrigada a te amar só porque você me ama. Eu gosto de você sim, mas te amar, ai já é demais. Não te amo mesmo e não tenho pena de te dizer isso. É melhor eu dizer que não te amo do que mentir para você dizendo que você é tudo para mim e blá blá blá.
Não quero que você fique com raiva de mim, mas eu não posso simplesmente por em minha cabeça que eu te amo e pronto. Eu não consigo fazer isso. Não consigo fingir que eu sou uma pessoa romântica e que eu amo qualquer um facilmente e sem nenhuma razão.

Inserida por DanielaFercas

Eu escolhii vc

Eu já estava ali quando chegou,
E sem saber pq eu parei quando me olhou..
Por um momento eu pude ver,
Aquela q um dia iria ser ..
O meu sonho futuro de um lugar seguro ..
Pra me esconder ..
E foi então que eu pude enxergar,
Nos teus olhos o sentido de recomeçar ..
Vc foi ganhando dia à dia o meu coração
E sem perceber,quando me dei conta eu já estava em suas mãos ..

E eu preciso te dizer,
Que faz algum tempo que esse sentimento
Transformou o meu viver..
Como tatuagem sobre a pele..
Sinto meu corpo arder em febree..
Queimando o seu nome no meu coração ..
Vc me disse q minhas escolhas iriam me fazer ..
E se eu te disser q eu escolhii vc ??
Msm q nadaa venha acontecer ..
Eu só preciso te dizer ..
Eu escolhii vc ..
Eu escolhii vc ..

Inserida por nataliemaia