Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
O amor começa a surgir no momento em que você acha uma pessoa antipática, chata e feia e com o passar do tempo, passa a molda-la ao seu padrão de simpatia, doçura e beleza.
Boldane A. Cordeiro
29/06/2017
Sei que os obstáculos surgem para nos fortalecer, que consigamos vence-los com fé, garra e determinação, para que todos os após sejam usufruídos com muita alegria, paz e emoção.
Boldane A. Cordeiro
29/06/2017
Não perca tempo pensando e lamentando que o obstáculo surgido é duro e intransponível, encarando com força, garra e fé, o tempo passará e perceberás que o obstáculo ficou pra trás e não foi tão difícil assim.
Boldane A. Cordeiro
26/062017
Não se engane, sua formação superior não coloca-lhe perante Deus, superior as pessoas que não tiveram oportunidade de cursa-la "Todos somos iguais perante Deus".
Boldane A. Cordeiro
16/06/2017
Não se engane, sua formação superior não coloca-lhe perante Deus, superior as pessoas que não tiveram oportunidade de cursa-la "Todos somos iguais perante Deus".
Boldane A.Cordeiro
Temos que esquecer sempre, do que nos faz chorar, nunca do que nos faz sorrir. Nosso compromisso aqui é ser feliz e proporcionar felicidades às pessoas, pra que quando partirmos, causarmos sorrisos e não choros, nas lembranças.
Boldane A.Cordeiro
"Estranho coração; porque te perdes em viagens solitárias apaixonado pelo que te fascina, sem ao menos saber onde vás? Como mísero vagabundo vagueias entre olhares anônimos de um labirinto virtual cercado de fantasias... Não vês que já anoitece nas paragens dos teus sonhos?" (Maurício A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II)
"Não creias na ilusão que te causo só porque confundo tua mente, agito teus sonhos ou estimulo teus desejos. Sou ardente como uma lareira em chamas, intenso como um cortante frio de inverno, e fugaz como a cinza que desaparece diante da mais leve brisa". (Mauricio A Costa, falando do amor em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II)
"Nossas almas vagueiam solitárias entre milhões de alternativas, à procura de algo que as complete. Entre rápidos pousos e turbulentas decolagens seguimos ao encontro daquilo que apenas ela sabe distinguir". (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP) - Lançamento em breve.
"Tudo no universo está interligado. Tudo é constante, sincronizado, eterno. Uma história sem fim a produzir um magnífico espetáculo" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP - Lançamento em breve)
"Destacar-se em meio à multidão não é tarefa das mais fáceis. Exige algumas vezes ir além dos próprios limites. Implicar criar diferenciais que tornem você ou sua marca reconhecida pelos demais. O extraordinário consiste em construir algo que atravesse o tempo e o espaço convencionais". (O Mentor Virtual - Editora Komedi - Campinas-SP - 2008)
Inocência
Amor incondicional amor
Puro, Único, Sincero
Mas também cheio de dor
Amor incondicional amor,
Doença incurável,
Transmitida pela delicadeza de uma flor
Sentimento impossível
Que chegou imprevisível
Moça tão bela,
Inocência descrevia ela
O desfecho dessa história foi cruel
Mas a beleza de uma borboleta descreveu
A moça que foi voar no céu...
"Palavras fluem tal minúsculas partículas de um rio que desliza por percursos imprevisíveis, carregando energia capaz de gerar surpreendentes transformações. Ignorar seu poder é tornar-se refém da própria correnteza." (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II – Campinas-SP).
"A magnífica tempestade que vivencia o mar é causada por ventos fortes que chegam de fora com incontrolável ímpeto e sobre ele se projetam agitando violentamente suas águas. Uma maravilhosa turbulência de beleza extraordinária, mas de força potencialmente destrutiva para tudo que estiver à sua volta". (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II – Campinas-SP).
"Só o amor é capaz de produzir as transformações que a alma clama. Deixe-o voar livre por espaços que apenas ele conhece; sem amarras, sem comandos, sem roteiros. Viver consiste unicamente nesse pulsar". (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP)
"O poeta vê a beleza, apaixona-se por ela, mas teme não poder tocá-la, por sentir que se o fizer, quebrará toda magia do que para ele é sublime. Por isso, disfarçadamente a revela com suas palavras". (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual - Campinas-SP)
"No silêncio de nós mesmos guardamos milhões de almas: travessas, fugidias, inquietas; que nos impelem a viajar através do outro sem a mínima noção de tempo, distância ou intensidade" (Maurício A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP)
"Viajamos em busca de certezas, sem perceber que é no vazio absoluto que voamos". (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II – Campinas-SP) - Lançamento em breve...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
