Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu acredito em amor e novela
Eu acredito no príncipe e na cinderela
Eu acredito nas mentiras
Que ela me diz
Eu também minto
Que sou feliz
Por que você dorme tanto?
É porque eu dormindo os demônios que vivem dentro da minha cabeça, calam suas vozes e eu consigo me sentir livre, pelo menos nos meus sonhos posso voltar a ser eu mesma novamente.
A maior base missionária que eu conheço é a Palavra de Deus(Bíblia), se você já leu, então você foi escolhido para falar aos homens do que ouviu de Deus.
"Um pardal sem coração"
"Fosse um pardal o recado
Que ao teu coração eu enviasse
Pobre pardal tão cansado
Nessa missão derrotado
Por não encontrar poiso onde ficasse "
Enquanto eu poder , eu vou-te agarrar com todas as minhas forças e mostrar-te o quanto é lindo o céu , e esse brilho que irás ver , será do tamanho da tua conquista !
Amor, eu sei que você tem seus medos, suas indecisões, perguntas ainda sem respostas, e eu tenho apenas as palavras que saem do meu coração, talvez não seja o bastante pra dizer o que sinto de fato pra você, e em poucas palavras posso, dizer o quanto gosto de você o quanto te amo, o quanto posso enfrentar por você, o quanto sou capaz de enfrentar contigo todos os seus medos, suas indecisões, suas perguntas sem respostas, que passaram ater respostas, de seus medos virarem confiança, e suas indecisões virarem certeza. Eu moro longe de você eu sei, mas eu sempre estarei nos seus pensamentos, nos seus sonhos, nas lembranças dos nossos beijos nos nossos abraços, e em todas as vezes em que a gente se ver, sempre vai rolar aquele clima aquela troca de olhares, aquela vontade enorme de correr pros braços um do outro. E você estando dentro dos meus braços você pode se sentir segura, nada vai te machucar, nada vai te atingir. Por que vou estar sempre do seu lado, e sempre contigo...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...amo te amar...
Ain nem tem tem oque dizer de vc,vc sempre foi muito boa para mim,quando precisei vc estava aqui,eu te amo tanto mais tanto que se um dia vc fosse embora e iria ficar mais do que triste...eu te amo muito linda vc e a coisa mais perfeita que conheço
Pedir prova da existência de Deus é o mesmo que você querer saber o sabor de um bolo que eu senti na minha boca. Experimente!
Saiba que eu gosto muito de você. Sinceramente você é linda demais em todos os sentidos. Seu rosto, seu corpo, seu olhar tão inocente, seu coração bondoso, sua simplicidade mexe com minha mente.
Moinhos De Vento E Cercas
A água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água que salta para a vida eterna. - João 4:14
Foi meu privilégio especial passar algum tempo na fazenda Clyde Peterson, no leste de Wyoming. Ele cria gado de corte e ovelhas Rambouillet em uma área que cobre milhares de hectares.
Clyde me disse que o sucesso de um rancho como o dele, onde a grama é esparsa e os ventos fortes sopram, depende de dois fatores: moinhos de vento e cercas. As cercas são essenciais porque restringem o gado a certas áreas de pastagem, enquanto permitem que a grama cresça em outras seções. E os moinhos de vento bombeiam a água que dá vida aos animais.
Venha para pensar sobre isso, cercas e água são fundamentais para a saúde espiritual de um cristão também. As “cercas” de Deus são as leis e princípios de Sua Palavra, como os mandamentos de Deus em Êxodo 20 e Mateus 22: 37-40, e as exortações de Gálatas 5: 16-21. A nossa “água” vem de Cristo, que nos dá um fluxo sempre presente de refrigério espiritual “brotando para a vida eterna” (João 4:14).
Sem as cercas dos mandamentos de Deus ou a água que Cristo provê, estaríamos tão espiritualmente sem vida quanto os ossos branqueados que pontuam as pradarias ocidentais. Mas temos o privilégio de pastar em Seus pastos e beber livremente da Água da Vida.
Como ovelhas que às vezes se afastam do rebanho
Em caminhos emaranhados de vida para perder seu caminho,
eu preciso da mão de meu Pastor e olhar atento
Para me manter sempre, para não me perder . —Sanders
Se o Senhor é o seu pastor, você tem tudo o que precisa. David C. Egner
Uma maneira de amar
Oh, que eu tivesse um para me ouvir! - Jó 31:35
Em seu livro Listening To Others, Joyce Huggett relata suas experiências de ouvir pessoas que sofrem. Ela diz que muitas vezes adoraram tudo o que ela fez por eles. “Em muitas ocasiões”, ela escreve, “eu não fiz nada”. Eu tinha "apenas ouvido". Eu rapidamente cheguei à conclusão de que "apenas ouvir" era de fato uma maneira eficaz de ajudar os outros ".
Esta foi a ajuda que os amigos preguiçosos de Jó não conseguiram dar a ele. Ele reclamou que eles eram “consoladores miseráveis” (Jó 16: 2) e ficou tão perturbado que até acusou Deus de não escutar. Ele gritou: “Oh, que eu tivesse um para me ouvir!” (31:35).
O que a escuta ativa realiza? Ouvir é uma maneira de amar os outros. Ele diz: "Eu quero entender e conhecer você". Isso conforta os quebrantados de coração, constrói relacionamentos e encoraja a fé em Deus. Ouvir é também um meio de aprender os fatos. Salomão, em Provérbios 18:13, advertiu que é loucura responder a um assunto antes de ouvi-lo.
Acima de tudo, ouvir os outros deve refletir nossa atenção para com Deus e Sua Palavra. Ele tem tanto que quer nos ensinar e nos dizer. Enquanto você toma um momento de quietude hoje e lhe dá um ouvido atento, você será mais capaz de ouvir as pessoas que estão sofrendo ao seu redor.
Um coração carinhoso, um ouvido atento,
Uma palavra pensativa, uma lágrima amorosa
Ajudará a levantar a carga pesada
De ferir as pessoas no caminho da vida. —DJD
Você pode ganhar mais amigos com seus ouvidos do que com sua boca. Joanie Yoder
Não, obrigado
Senhor meu Deus, eu te darei graças para sempre. - Salmo 30:12
Enquanto eu ensinava em uma faculdade cristã, um jovem talentoso entrou na minha vida. Ele precisava de mais um curso para se formar, então decidiu que eu deveria dar a ele um estudo independente por escrito. Ele seria eternamente grato se eu fizesse isso - mesmo que isso exigisse um trabalho extra de minha parte. O reitor da faculdade concordou com a ideia por causa das habilidades do jovem.
Que dor de cabeça! Ele pulou compromissos, perdeu prazos e rejeitou minhas avaliações de seus escritos. Ele até entregou a última tarefa apenas algumas horas antes da formatura.
Depois de tudo o que foi feito para ele, você pensaria que ele ficaria grato. Mas ele não expressou uma palavra de agradecimento no dia da formatura nem em todos os anos desde então.
Eu não quero nunca ser esse tipo de pessoa. Eu preferiria ser como o David. Quando ele estava em apuros, ele clamava ao Senhor por ajuda (Sl 28: 1-2). Depois, lembrou-se de dar graças a Deus por entregá-lo (vv.6-7). De fato, o coração de gratidão de Davi para com o Senhor é evidente em todo o livro dos Salmos.
E nós? Temos uma resposta ingrata à graça do Senhor? Ou estamos, como Davi, expressando incessantemente nosso agradecimento a Deus por Sua bondade?
Colocando-o em prática
Existe alguém cuja bondade eu tenho dado como certo? Como posso mostrar gratidão a essa pessoa hoje? De que maneiras posso mostrar minha gratidão a Deus?
Quando você conta suas bênçãos, isso aumenta a gratidão. David C. Egner
Pessoas Invisíveis
[Ore] que Deus nos abra uma porta para a palavra. - Colossenses 4: 3
Eu nunca vou esquecer o sentimento. Era como se de repente eu tivesse me tornado invisível. Eu tinha ido a uma grande loja de departamentos em um grande shopping para comprar um presente para minha esposa. Eu fiz o meu caminho para a seção adequada e fiquei ao lado do balcão. Nada aconteceu. Eu me movi e tentei parecer ansioso para comprar. Ainda nada aconteceu. Eu não pude esperar.
A loja não estava ocupada. Eu podia ver dois ou três grupos de funcionários conversando. Outros estavam arrumando prateleiras. Mas ninguém sequer reconheceu que eu estava lá. Eu finalmente fui para outra loja.
Muitas pessoas ao nosso redor têm uma necessidade ainda maior - saber sobre Jesus Cristo e Seu dom de salvação. Alguns anseiam por nós reconhecê-los e alcançá-los. Outros responderiam a um ato gentil feito em nome de Jesus. Outros ainda podem exigir gentil persuasão para aceitar a oferta de salvação. Mas nenhum deles responderá se não os considerarmos pessoas necessitadas de Cristo e fizermos o esforço para testemunhar a eles.
Paulo orou por uma porta aberta para proclamar o evangelho (Cl 4: 3). Se fizermos o mesmo, encontraremos buscadores genuínos de ajuda espiritual ao nosso redor. Vamos mostrar a eles pelas nossas palavras e ações que eles não são invisíveis.
Ajude-me a ver a situação trágica
das almas distantes no pecado;
Ajude-me a amar, a rezar e a ir
Levar o vagar para dentro.
Você vê um mundo necessitado através dos olhos de Jesus? David C. Egner
Encontrando Harmonia
Eu imploro com você. . . que não haja divisões entre vocês. - 1 Coríntios 1:10
Durante a temporada de Natal, minha esposa e eu assistimos a uma apresentação do Messias de Handel. Além de sermos tocados com a boa produção dessa música excitante, também fomos movidos por outra coisa. Depois da primeira seção, o condutor principal desceu e entregou o bastão a outro homem que dirigira essa produção anual por muitos anos.
Nós notamos nenhuma mudança. Para ambos os maestros, a qualidade da música permaneceu alta.
Isso me fez pensar. E se alguns músicos tivessem dito: “Nós gostamos mais do primeiro cara. Não vamos fazer o melhor para este aqui. ”Isso teria arruinado a majestosa música. Em vez disso, os músicos trabalharam igualmente duro para ambos.
Deveria ser assim na igreja. Devemos dar o nosso melhor esforço para o trabalho do Senhor, não importa quem seja o nosso líder, desde que, é claro, ele esteja seguindo a Deus. Mas em muitas congregações há uma tendência de seguir um líder em detrimento de outro, dividindo sua lealdade enquanto prejudica a eficácia da igreja.
Paulo implorou aos coríntios que evitassem divisões baseadas em personalidades. Esse conselho ainda se aplica hoje. Quando servimos a Deus, precisamos perceber que não podemos ter harmonia até estarmos completamente em sintonia com Cristo.
Como um poderoso exército move a igreja de Deus;
Irmãos, estamos pisando onde os santos pisaram;
Nós não somos divididos, todos nós somos um -
um em esperança e doutrina, um em caridade. - Barcaça-Gould
Manter-se em sintonia com Cristo mantém a harmonia na Igreja. Dave Branon
UMA HISTÓRIA TOCANTE SOBRE DEPRESSÃO
Eu estava na sala de espera para fazer um exame de ultrassom - Rotina - quando chegam duas senhoras com certa intimidade. Uma aparentando ser muito mais jovem que a outra. A mais jovem que parecia mais velha, caminhava em quase total imobilidade nos seus 50 anos; e a mais velha que parecia mais jovem, ainda disposta e firme apesar de seus quase 70 anos era sua mãe. E essa mãe cuidava com toda suavidade que um bebê precisa de sua filha. Mas pela razão da vida não teria a filha que cuidar da mãe? Neste caso não. O que teria acontecido com aquela tão jovem mulher? Fiquei observando. Pensando... Meu Deus, quanta tristeza havia no seu olhar, no seu andar e quem sabe no seu coração.
Quando imediatamente foram chamadas – SIBELE de... – Era seu nome. Por destino, nos encontramos numa outra sala para troca de roupas... A mãe, uma senhora muito bem vestida, fina e educada, tornava visível sua aflição e se explica como se já nos conhecêssemos, enquanto levava sua filha ao banheiro.
- O carro, tive que deixar a algumas quadras daqui, não encontramos estacionamento livre... E continuou: Tudo isso é depressão. Já fazem 6 anos que ela está assim. Os remédios já destruíram parte de seus órgãos e muitos outros remédios precisa tomar para tratar seus efeitos. Ela fuma 50 cigarros por dia... E me olhava quase em lágrimas. Ela toma 3 litros de coca cola diariamente. O que acelera ainda mais todos seus problemas. Ela se bate e bate nas paredes de seu apartamento. Suas filhas não moram mais com ela. Uma depressão profunda que afetou toda sua família e principalmente a ela, e não sabemos mais o que fazer. Desde que assumiu a gerencia de ... E abandonou o trabalho.
Tem dias que ela não quer se levantar da cama, não vai mais ao salão cuidar do cabelo ou fazer uma unha. Dia a dia, ela fica assim, de cabaça para baixo, em silêncio, numa tristeza profunda. Quando a convencemos de fazer algo ou realizar um passeio, ela pede para cancelar depois que aceita. Agora, depois de seis anos mudamos todos seus médicos e incluímos uma nova terapia. Sou católica carismática, mas já estive em todos os lugares de oração. Na busca de uma melhora para minha filha. E ela falou, falou como se precisasse explicar sua vida, sua história... Para mim.
DEPRESSÃO Quem não vive essa realidade em sua vida? Pensei. E lembrei quando meu marido teve assim que nos casamos. Uma doença aparentemente inofensiva na primeira, segunda ou terceira caixa medicada. Uma doença que diante da geração mais medicada e viciada em drogas do mundo, não parece incomodar. Pois como disse outro dia: É remédio para animar, para acalmar, para transar, para sofrer menos, para não sofrer. É remédio para não pensar, para dormir, para não se deprimir, para não sentir. É remédio para emagrecer, para esquecer, para não sentir fome; para olhar o mundo e não enxergar a si, o outro. Deixando assim morrer todo nosso instinto de sobrevivência, todo nosso desejo de ser, como um analgésico viciante e mortal, quebrando toda nossa energia armazenada. Só não existe remédio para amar, para ser feliz. Para respeitar o outro e a si mesmo. Para sorrir verdadeiramente, para ser verdadeiro e expressar o que sentimos de fato.
Essa Senhora apenas me pediu algo simples e profundo. Algo que todos nós estamos necessitados - a oração - Ela me pediu aquilo com tanta necessidade que nunca vi algo igual e fiquei feliz por isso não sei por quê . Interseção. Vou orar sim, por SIBELE. Falei para aquela senhora enquanto seus braços me procuravam para um abraço de despedida. Uma cena que não vou esquecer tão cedo e me ensinou muito.
Você que leu tudo isso por curiosidade, por sempre ler, faça um minuto de silencio e interceda por essa senhora de nome SIBELE, por sua mãe e família e tantos outros na mesma situação que ela. Eu ainda não a esqueci. E se você está deprimida (o), não se deixe fraquejar diante deste diagnostico. Deus nos criou para sermos vencedores como ele! VENCEDORES! Lembra-se de sua morte e ressurreição? Ele os quer vencedores como ele. Vencedores de todo sofrimento e dor. De toda escravidão.
A depressão é um grande desafio da medicina e psicologia neste século e somente com Deus no nosso coração poderemos vencê-la.
*Vivido e escrito por mim Andrelina Oliveira
SENHOR, TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO – PELA SUA DOLOROSA PAIXÃO.AMÉM
outubro de 2017
"Se eu contar ao mundo"
Quem me confessar diante dos homens, eu também confesse diante de meu Pai que está no céu. - Mateus 10:32
No final de uma reunião evangelística realizada por DL Moody, um jovem norueguês levantou-se para testificar de sua fé no Senhor. Ele queria que a congregação soubesse que ele havia sido salvo, mas ele tinha dificuldade em falar inglês. Haltingly ele conseguiu dizer: “Estou aqui porque Jesus quer que eu seja uma testemunha. Ele prometeu que, se eu contar ao mundo sobre Ele, Ele dirá ao Pai sobre mim! ”
Moody mais tarde comentou: “O testemunho desse menino foi direto para o coração de todos os presentes. 'Se eu disser ao mundo' - sim, é exatamente o que a Bíblia quer dizer quando diz que devemos confessar a Cristo! ”
Nosso Senhor não quer que sejamos discípulos silenciosos. Ele nos encoraja a testemunhar ousadamente aos outros sobre Sua graça. As Escrituras fornecem uma prova eloquente de que devemos ser vocais sobre nossa posição em Cristo. Romanos 10: 9 declara: “Confita com a tua boca o Senhor Jesus”. E o verso 14 pergunta: “Como crerão n'Ele dos que não ouviram?”
Se você ama o Senhor, é seu dever testemunhar para os outros. Talvez tudo que você precise dizer a alguém seja: “Jesus significa muito para mim. Eu gostaria que você também o conhecesse! ”Você ficará surpreso com o que um testemunho tão simples e direto pode realizar. Determine hoje para "contar ao mundo".
Se a sua fé em Cristo vale a pena, vale a pena compartilhar. Henry G. Bosch
Purge Out The Poison
Não deixe o sol se pôr em sua ira. - Efésios 4:26
Meu amigo e eu estávamos no estacionamento de um restaurante onde acabáramos de almoçar. Enquanto estávamos discutindo os danos que um espírito amargo pode causar, ele pegou seu Novo Testamento e solenemente leu Hebreus 12:15 para mim: “Olhando com cuidado. . . para que nenhuma raiz de amargura brote, causa confusão, e por isso muitos se contaminam.
Nas seis longas décadas desde nossa conversa, a triste verdade dessa advertência foi repetidamente verificada por minhas experiências no ministério pastoral. A amargura é um veneno e, se não for expurgada pela oração, confissão e perdão, causa grande dano emocional e destrói relacionamentos. Um pequeno rancor que se espalha pode se tornar uma malignidade devastadora da alma. É por isso que o conselho em Hebreus deve ser cuidadosamente atendido.
Você tem se mantido firme na lembrança de algum insulto, algum evento, alguma crítica? Como Paulo colocou em Efésios 4:26, “Não deixe o sol se pôr em sua ira”. Tome as medidas apropriadas para resolver o problema imediatamente.
Guardar rancor envenena nossa vida espiritual. Com a ajuda do Espírito Santo, vamos erradicar qualquer amargura agora. É incrível como nossa vida será alegre quando permitimos que Deus purgar o veneno da amargura.
Pensando nisso
O que devemos fazer quando alguém peca
contra nós? (Lucas 17: 3-4) De acordo com Jesus,
quantas vezes devemos perdoar? (Mt 18: 21-22)
Para se livrar das ervas daninhas, desenterre as raízes amargas. Vernon Grounds
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp