Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 558801 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

ESTA LONGE DE VOCÊ È SEMPRE PENSAR EM IR ATÉ VOCÊ SEMPRE QUE PENSO QUE VOCÊ ESTA LONGE DE MIM EU QUERO SEMPRE ESTA PERTO DE VOCÊ EM TÃO TUDO QUE FASSO E PENSO É PENSANDO EM ARRUMANDO UM GEITO PARA ESTA MUITO PERTO DE VOCÊ APESAR DO DESAFIOS QUE TEM PARA ESTA PERTO DE VOCÊ EU DESVIO MAIS VEM MÚLTIPLOS MAIS É MAIS E MAIS DIFÍCIL QUE FOR CHEGAR PERTO DE VOCÊ É MUITO QUE EU SINTO MAIS E MAIS SAUDADES DE VOCÊ, E AUMENTA O MEUS SENTIMENTO POR VOCÊ AUMENTA E AUMENTA MUITO E MUITO MAIS
Vivinee Tee amor.

Inserida por CarlinhosVivianee

Dentro da profundidade dos seus olhos eu posso sentir a leveza do amor...Nasce, vive e permeia por toda a eternidade...Eu Sou imensamente grata pela sutil revelação que se faz presente a cada segundo que se passa.

Inserida por JackelineGadotti

Eu faço minhas coisas, e você faz as suas. Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas...

Inserida por Juuu82

"Eu não posso ser quem você tanto sonhou. Eu não posso estragar os seus sonhos."

Inserida por FelipeDCastro

Eu tinha algo a te dizer , mas algo me segurou impedindo que te falasse o que devia e disse apenas : nada . E o pior ? Você aceitou a resposta .

Inserida por natthfaccini

"Eu não acredito em cartomantes, apenas não gosto de conversar com elas..."

Inserida por FelipeDCastro

Sim , você venceu . Essa foi a ultima vez que tentei por nós . Mas não se esqueça : Eu paro por aqui e não volto mais atrás .

Inserida por natthfaccini

O meu passado: já morreu;
O meu presente: quem faz sou eu;
O meu futuro: está nas mãos de Deeus...

Que Deeus abençõee você..

Inserida por DaiianeCF

Supra-sumo...

Sem rumo,
Eu quase sumo.
Você é meu prumo...

Inserida por FrancismarPLeal

Múltiplo, Vário...

Quem eu sou?
Perguntarei pros
Outros em mim...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu ouvi muitas histórias, também, de mentirosos, e aprendi a ser mentiroso.

Inserida por mariastoat

Autoflagelo...

Pra agradar,
Não sou mais eu.
Não me ama? Nem eu...

Inserida por FrancismarPLeal

Não Finjo Mais?

Riso forçado.
Ego amassado.
Eu, no passado...

Inserida por FrancismarPLeal

Trocadito?

Desejando, sem ser.
Sem querer, querendo.
Fora de mim, eu, mesmo.

Inserida por FrancismarPLeal

Deuscaminho?

Deus?
Deu!
Eu...

Inserida por FrancismarPLeal

Re(en)caminho...

Eu...
Deu?
Deus!

Inserida por FrancismarPLeal

Chamada...

Tua chama,
Chamando-me,
E eu, em chamas...

Inserida por FrancismarPLeal

Nós...

Abraçados,
Silêncio, imenso,
E eu, imerso...

Inserida por FrancismarPLeal

Se eu pedir pra tirar o vestido enganchado na cerca de uma provocação, você abre qualquer arame farpado de uma proibição? É muito amor engodado e colorido que não tapa a boca na hora do grito. Se eu pedir pra não economizar em nada, nem mesmo no elogio exagerado de homem apaixonado, você faz com abundância? Essa riqueza faz milagre com nossa marca profunda e registrada. Se eu pedir pra acolchoar nossa esculhambação com elegância, será que o amor escutaria sem virar do avesso? Somos tão flexíveis para amar, de todo jeito, que aromatizar qualquer safadice fica bem sentido. Se eu pedir pra confabular com todas as partes do mundo a nossa história , será que a geografia inclinaria só pra te trazer mais pra perto? Eu juro por Deus, que marcaria com caneta de proximidade todo o nosso arredor de saudade.




Nossas linhas são originais e a expressão é intitulada de apaixonada...

... a datilografia não precisa conferir...



[nossa máquina é impressamente bem amada.]




~*Rebeca*~




-

Inserida por Nectardaflor

Sim eu quero meu príncipe encantado montando em um belo cavalho branco , sorrindo apaixonada-mente para mim.
OK...
Não eu realmente quero um homem que cheire a colônia barata,chiclete de hortelã e cigarro, que tenha um bicicleta barata, e que me olhe como se eu fosse verdadeiramente o amor de sua vida.

Inserida por carh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp