Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 558598 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Se tivesse competição de quem é mais desastrado, eu levaria ouro.

Inserida por thomsong

Por que de mil pessoas que dizem que me amam e que se importam comigo, eu espero apenas uma?

Inserida por thomsong

E quando eu apenas penso em ter visto teu nome, meu coração ainda assim dispara.

Inserida por thomsong

Se eu te digo: ”seu perfume está muito forte, está me enjoando”, na verdade eu estou pensando ”por favor, Deus, me ajude a me controlar, com esse perfume que ela tem, eu saio de mim, e a minha vontade é de beija-la, abraça-la, senti-la perto de mim e nunca mais soltar!”

Se eu te digo: ”pare de falar!”, na verdade eu estou pensando: ”não consigo ouvir sua voz sem querer chegar mais perto e dizer que eu te amo.”

Se eu te digo: ”vai pra lá, vai…”, na verdade estou pensando: ”sério, tô perdendo o controle, por que você é assim? Tão perfeita, tão linda? Por que eu tenho que ficar tão longe de você? Por que esse castigo? De te olhar e não te tocar, me explica! O que eu fiz?”

Se eu te digo: ”me abraça, as coisas lá em casa estão indo mal.”, na verdade eu estou pensando: ”qualquer desculpa, invento qualquer coisa, mas eu preciso de um abraço seu, preciso como água, como ar, como fogo.”

Se eu te digo: ”te odeio.”, na verdade eu estou pensando: ”você é a coisa mais linda desse mundo, a minha menina mais bonita, mais delicada, mais meiga, eu te amo, pequenininha.”

Inserida por dudamorgado

Galhardando?

E dança, viva,
Gargalha de tudo.
Eu, feliz, mudo...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu preciso de um abraço teu, pode ser dois, três, quantos puder, mas eu estou com fome de um abraço teu.

Inserida por Joice88

No Céu?

Tu,
Um anjo.
Eu, nas nuvens...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu? Tu!

Dedos tristes,
Na boca seca.
Mas tu existes...

Inserida por FrancismarPLeal

Bate, Coração!

Tu.
Tum.
Tum, tu.
E pulsando.
E eu, já tonto...

Inserida por FrancismarPLeal

Quem sou eu?
Nada Determinadoo!!Opiniões, palpites e conclusões só com o Tempo..
A convivência é a Melhor saida para a se achar uma resposta.
Talvez essa resposta demore a chegar, talvez não seja a que você esperava, talvez seja mais além. Tudo depende do lado que você quer enchergar, tudo depende de como você vai se apresentar..

Inserida por jessicadumdum

Eu não sei se apenas gosto de você, mas sei que esse sorriso torto seu me faz ficar boba e me faz ter vontade de encarar essa vida de corações partidos com mais facilidade.

Inserida por amandalemos

Vem, fica junto de mim, fica mais perto, me empresta esse sorriso torto seu, me dá um abraço que eu não quero mais soltar, enxugue essas lágrimas que você fez cair.

Inserida por amandalemos

Todos os homens devem ter uma ideia errada sobre mim na cabeça! Eu, enfim, tenho todas!

Inserida por tumtaguiar

No fundo eu sei que a mentira que transborda a superfície de minhas ações é a mais pura verdade!

Inserida por Eric-Lobo

Às vezes meu próprio coração me surpreende, contrariando aquilo que eu pensava ser!

Inserida por Eric-Lobo

Eu ainda me lembro de quando nos conhecemos e desde aquele momento eu já sentia que você seria essencial em todos os dias que viriam depois do primeiro “oi”...

Inserida por Eric-Lobo

Você se diz sozinha mais porque quer, pois eu sempre estive aqui, mas você nunca quis enxergar!

Inserida por Eric-Lobo

Eu faço o meu próprio destino.

Inserida por Lothus

Eu nunca imaginei que pudesse ser assim. Não consigo ficar um dia longe que a saudade é intensa. Apesar de me irritar bastante dormindo em horas importantes, eu entendo que você sofre de memória e não consegue processar tudo que te digo. Fazer o que se foi por ti que me apaixonei. Não conhecia teus defeitos, mas depois das meras apresentações me adaptei a eles. Contudo, você me ouve e entende como ninguém. Está sempre do meu lado, não importa se o momento é bom ou ruim. Está sempre lá me esperando. Talvez ansioso, não sei. É tudo tão platônico. Ao mesmo tempo real. De fato, eu não sei como me seduziu. Não está nas suas mais belas formas, é tão desorganizado, teimoso, age por impulsos, sem contar a sua aparência tão decadente. Nada do que sonhei pra mim. Agente nunca sabe o que o destino nos reserva. Ele têm me reservado você, e por incrível que pareça, estou te aceitando.

Bom, o cara aí citado à cima é o meu fiel computador. E eu desejo a ele um feliz dia dos namorados.
Quanto a foto, meu computador não tem essa aparência. Ele de fato está bem démodé. Mas, a achei ideal pra esse post que já vinha com a idéia na cabeça desde que e o mês dos namorados começou.

Inserida por ilariaoliveira

Eu vou te encontrar!

Você pode correr, tentar se esconder, fugir pra qualquer lugar do mundo, pode ser milionário ou pobre, mas eu vou chegar até você.
E eu pego todos, não só as pessoas, mas tudo.
Alguns eu pego logo que nascem, e outros até antes de nascer, pode ser de qualquer idade, de 0 a 100 anos ou até mais, e ninguém no mundo escapa de mim.
Não sei quando, e nem você sabe, mas um dia vamos nos encontrar, pode ser daqui a 1 minuto ou daqui a 70 anos, pra mim não importa, o que importa é que ningém no mundo deixa de me encontrar!
Vim deixar marcado o nosso encontro, só não sei o dia, nem o ano e nem o horário.

Eu sou a morte.

Até o nosso próximo encontro!

Inserida por rodrigobomba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp