Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu preciso de alguem que faça mais, eu preciso de alguem que mostre mais, eu preciso de alguem que fale menos, eu preciso de alguem que não tenha medo de se arriscar, eu preciso de alguem que não tenha medo de amar !
Eu preciso de alguem que não olhe simplesmente para a altura, idade, corpo, roupa, dinheiro. Eu preciso de alguem que Olhe simplesmente para a tamanho interior, a mentalidade, o ser em si !
Eu preciso de alguem diferente, alguem que possa ir além do que a moda leva, alguem que possa ir além do que o sistema quer !
Eu preciso de alguem que seja feliz ao meu lado e que me faça feliz. Eu preciso de alguem que corre atrás da felicidade sem isistir em bobagens !
Eu preciso de alguem que me de Amor e Felicidade !
"Eu Preciso você Também Todo mundo precisa de Alguém...♪♫"
Na linha de raciocínio… Talvez eu esteja certa, talvez não. Decidas! Mas me dê um motivo para eu estar triste, por favor! Se não tens pra me dar, imagine eu pra encontrar.
Se você encontrar alguém que te ame mais do que eu , não acredite pois amor assim em outro lugar não existe!
Eu consigui achar em você a minha Felicidade ...
consigui perceber que você é o meu amor de VERDADE !!
"Eu não deveria ter dito "EUTEAMO"
Eu não deveria ter chorado por você
Por que isso foi uma ilusão de pensar que um dia poderia ter você"
O mundo mudou muito. Eu mudei também. Você se transformou em outra pessoa. Todos mudamos e mudar não é fácil. Precisamos de muita coragem para que mudanças aconteçam e nós tivemos a coragem juntamente com o mundo, de mudar. O planeta está mudado, mais quente e mais frio, as pessoas sofrem de depressão e stress e fobias de todos os tipos. Mudaram. Agora, neste momento o hoje ficou diferente. Está mudado também. O tempo passa mais depressa porque não temos mais tempo para parar e observar as pequenas coisas porque um turbilhão de coisas estão à nossa espera para serem mudadas. Para melhor ou para pior, não sei, mas que as mudanças ocorrem a cada minuto em nossas vidas, ah, isso ocorre. Nascem seres novos todos os dias, crescem e também morrem todos os dias. O tempo não espera se temos mais coisas para fazer ou não. Ele pára e nós paramos de existir também. Até o ultimo adeus mudou. Agora é rápido, não temos tempo para tristezas ou lágrimas. O tempo para isso não existe mais pois temos sempre muito o que fazer para ter tempo de prantear nossos entes que se foram. A vida,a morte, os seres e o mundo mudaram. E você? Como está sendo a sua mudança? 09/10/2010
Eu tinha a idéia de que o Presidente da República seria um homem que lutasse por todo o seu povo, sem distinção e que torcesse para todos indistintamente. Hoje eu vejo que estava enganada, Presidente tem preferências dentre seu povo, escolhe aqueles que podem estar a seu favor mas coloca de lado aqueles que podem ser contrários às suas idéias. Mesmo que as idéias devam ser contestadas para o bem de todos. Isso me parece mais uma ditadura do que uma república mas em todo o caso, eu não entendo mesmo muito de política. Mas me enganei redondamente quanto as atitudes de um presidente. Fazer o que né, eu moro aqui e espero que Deus esteja conosco, mesmo se o presidente não estiver. 09/10/2010
Ventava muito mais eu pensava ser mais uma tempestade em nosso caminho...e me preparei pra isso,mais,me enganei pois não era o que esperava(uma tempestade)e sim um furacão,e quando vi não estava preparado pra tal fenomeno natural.
Como irei suporta o que não esperava?
fechei os olhos fingindo não vê o desfalque que em minha vida trouxe.
mutiluo meus sentidos agora sangua minha alma!!!
De tudO que perdi,sabe do que sinto mais falta?
...Sempre estarei aqui.
Hoje eu acordei cantando : There ain't a woman that comes close to you, come on baby, dry our eyes ♫
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp