Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Chego a ficar sem palavras ao ver os seus olhos me desejando com sinceridades;
Eu sou assim tanto para lhe provar e amando calado, pensando em ti;
Eu quero experimentar essa sensação que nunca conheci, pois você me faz tão bem que me faz viajar para outro mundo;
Porque ela me faz feliz, mesmo que por breves momentos, eu não consigo seguir em frente e simplesmente fingir que esqueci.
E eu não me arrependo de todas as vezes que voltei, porque sempre encontro em ti vestígios deste amor!
Quem nunca cantou esta canção sem dizer "...eu ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais..."
Mesmo quem esteja vivendo seus vinte e poucos anos já cantam esta música como exemplo de experiência de vida!
Ah...e quem já está na caminhada dos 40 e poucos...quanta coisa vivida a ensinar ...a coisa mais rica na vida de um ser humano é a grande EXPERIÊNCIA que ele carrega nas costas...o problema é que muitos que estão vindo atrás não enxergam e ainda tem coragem de dizer pra alguns que eles não sabem de nada!
Que pena!
...Sol
Eu tava pensando em você, tava pensando numa maneira de começar a dizer que não estava pensando em você, mas pensando bem, pra que esconder? porque não ir direto ao que não interessa mais? não é só porque não nos encaixamos mais que eu devo parar de gostar de você e como eu poderia deixar de gostar de alguém assim? eu até tentei e do tanto que tentei é que hoje eu parei pra pensar e desistir de desistir de você. Que coisa maluca não é? Gostar de quem não é da gente. Não da pra entender!
E cá estou eu mais uma vez escrevendo um texto pra você, que eu achava que nunca mais teria inspiração para escrever. Mas o fato da gente se falar me traz um aconchego tão grande, como se por todos esses momentos em que ando me sentindo sozinha, abandonada e não tendo ninguém por mim se desmanchassem em um trecho de conversa fútil, acho que o seu ‘oi’ me traz paz, faz valer por toda essa gente que finge em se importar comigo, ou nem finge. Mesmo que na verdade você não se importe, tudo bem, eu entendo, eu aceito. Mesmo que você não ligue, você em conversar comigo vale por todos que não ligam, e vale mais ainda por todos que não entendem os meus sentimentos, todos que não me entendem, é, eu tenho essa sensação de que ninguém me entende, só você, nem eu, só você, e eu sei lá que tipo de porção mágica é essa que você usa pra ter essa capacidade, e eu não sei mais ela parece continuar ai, apesar de tudo, apesar do tempo, do vai e vem, da mudança continua, do sentimento mudado, continua ai essa sua capacidade, só sua de me entender, bonita, intacta.
até parei de cantar ''Volta logo pra Recife ou eu vou pra São Paulo'' porque se hoje eu pudesse escolher iria mesmo pra madri e fugiria de tudo o que as vezes ainda me resta.
Não precisa de rodeios pra falar comigo, monta logo suas palavras, que eu decido o tempo que elas vão durar.
Justamente de amor quero te alarmar, eu tanto quero lhe dizer que te adoro e que você me faz desatinar;
Também sou o que te faz sussurrar e nas entre-linha da paixão te faz alucinar;
Deixa eu te amar, te conquistar, te contemplar para nunca mais te deixar escapar;
Venha ser o meu céu, terra e mar meu gosto para sermos livres e então nos casar;
Senhor so tu podes aliviar essa angústia sem motivo, esse medo que ñ tem nome.... Eu ñ por quer Deus e tu pode me curar, sim curar a minha alma salvar meu espírito o senhor ñ me abandona nesse momento, sei que ñ Mareço peco contra ti a todo momento mas tu é um Deus misericodioso e sabe de todas as coisas. Me perdoe e fica comigo senhor eu preciso de tir, mas que tudo....
Hoje é mais um daqueles dias que eu sinto aquela agonia de não ter você do meu lado nessas crises de saudade.
Volta e meia me pergunto se você estara lá. É, se não vai deixar o barco afundar junto com o que resta de nós que deixamos dentro dele.
Você estará lá para me desejar um ótimo dia? É , eu preciso do seu estímulo para começar mais uma batalha.
Você estará lá quando me sentir perdida? Seu toque é fatal, preciso de você para eu voltar a ser eu , e continuar acreditando em nós.
Esta dificil me acostumar com essa ideia de ter você longe por alguns dias, horas... minutos. É estranho acordar com a sensação de não ter meu proprio mundo comigo mesma, é estranho .
Pode ser que você demore algumas horas para entrar por aquela porta e me fazer sorrir mais uma vez , mas enquanto isso não acontece o que me acompanha essa noite é apenas uma saudade absurda de você.
E me pergunto mais uma vez : Você estará lá? Porque eu estarei sempre aqui.
As vezes eu penso, foda-se o que acham eu não vou ficar fingindo ser o que eu sei que não sou e nunca vou ser.
“Eu só te peço uma coisa: Não me deixa. Não me abandona. Não se vai. Porque se isso acontecer, eu perco o sentido da vida. A base. O chão. O teto. O coração. Perco tudo…”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp