Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 557051 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Você tem que parar de acreditar nessas promessas. Quantas vezes você já ouviu ”eu nunca vou te abandonar” e ele te abandonou, quando você menos esperou?

Inserida por ingridellen

E eu começo a rir só de te ver. Sei lá, me dá um ataque de risos incontrolável. É inevitável. Deve ser porque te vejo, praticamente, todos os dias. Você é daqueles que sempre volta. Que consegue deixar o meu coração calmo. Você é a pessoa mais idiota, boba, irritante, besta, implicante, nojenta, chata do mundo, do meu mundo. E é só você me abraçar que eu me sinto protegida, me sinto a pessoa mais forte do mundo como se nada pudesse me destruir, nos destruir. Você é daquele que ri das minhas piadas, principalmente as mais sem graça. É aquele que me dá conselhos, que me ajuda nos momentos de se levantar, que me apoia em algumas decisões e atitudes, que me defende, que me abraça nos momentos de fraqueza. Sempre pergunta se estou bem, sabendo que não estou. Percebe que não estou com o sorriso verdadeiro e tenta me ajudar a tê-lo de volta. Tenta me fazer esquecer do idiota que me machucou, que me fez chorar por dias. Faz com que eu não me apaixone novamente para não me ver sofrer. É aquele que demonstra ciúmes na frente dos outros. É aquele que se importa com a minha existência… “E na saúde e na doença, até que a morte nos separe, amigos pra sempre.”

Inserida por ingridellen

Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Cócegas quero sentir, mordidas também. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Almejo o teu carinho... Todo o teu amor.

Inserida por ingridellen

Eu me considero uma pessoa forte. Só pelo fato de ter passado por tanta coisa e ainda conseguir sorrir. Eu já cai, já levantei, já derrubei, já machuquei. Já passei por cima de vários obstáculos que muitos nunca imaginaram que eu ia conseguir. Contra mim usam palavras que parecem mais como facas. Fazem-me sentir como se eu fosse insignificante para a humanidade, apenas mais uma no mundo que não faz a diferença que muitos querem. Já machuquei várias pessoas com as palavras mais fúteis e, particularmente, me arrependo. Tenho que tomar cuidado com o que falo, porque muitas vezes eu posso machucar quem mais me importa. Embora, ultimamente eu esteja preferindo ficar dormindo o dia todo, porque pelo menos quando estou dormindo eu posso esquecer-me de tudo o que me deixa mal, de tudo o que me faz sofrer. Mas eu ainda penso em destruir todos aqueles que me fizeram sofrer e que ainda fazem. Porém, só penso. Não seria capaz de fazer tanta maldade com aqueles que iriam sentir a fragilidade no corpo, como eu sentia.

Inserida por ingridellen

Esquecer fácil das pessoas… ta aí uma coisa que eu ainda não consigo fazer. Quando eu amo alguém, essa pessoa fica marcada no meu coração pra sempre. Eu gosto de pessoas simples e gesto simples sabe. Porque isso é do tipo de coisa que fica guardado na memória. É impossível esquecer aquele que me fez tão bem durante um longo tempo. Me pego lembrando seu abraço. Das suas palavras pra me consolar quando estava triste. Lembro-me de quando pude olhar nos seus olhos e prestigiar o seu sorriso. O seu carinho, ah… Impossível de esquecer. O seu beijo… O melhor. Digo, é difícil te esquecer. Quando alguém entra na minha vida, e me dá motivos pra eu me lembrar, essa pessoa fica guardada no meu coração e permanece na minha mente por muito tempo.

Inserida por ingridellen

Eu quero explodir. Não aguento mais. Não dá, pra mim já chega. Se eu não consigo conviver com todo esse sentimento me sufocando, me atormentando, a melhor coisa a fazer é libera-lo. Costumo ficar pelos cantos imaginando que um dia, tudo seja diferente. É bom pensar sobre a vida, sobre quais atitudes tenho que tomar. Porque se eu não pensar duas vezes, provavelmente, eu irei me afundar nas lágrimas do dia-a-dia. Preciso da minha melhor espada contra a falsidade, e o meu melhor escudo para me proteger da dor.

Inserida por ingridellen

Eu te amava, ou melhor, te amo. Não era minha intenção, mas foi meu erro. Pergunto a Deus todos os dias o motivo de ter te conhecido, o motivo pelo qual fui me apaixonar por você.. Deus, se sabias que iria ser tão doloroso para mim, por que não evitou? Por que não tira do meu coração? Mas o Senhor fica em silêncio, e essa é a resposta que eu preciso às vezes.. Anjo, você roubou meu coração e colocou em um quadro, nunca mais me devolveu. Te ver feliz sem mim é como se o mundo gritasse a minha estupidez e matasse meu coração aos poucos. Desculpa-me, mas a verdade é que eu me jogaria na frente de um trem se fosse preciso, preservaria sua vida de qualquer forma, eu não sou nada na sua vida, mas o seu sorriso faz o meu dia ficar perfeito, suas palavras me acalmam, preciso ter você aqui do meu lado. Você não sabe do que sou capaz de fazer para te ter, você não imagina o tanto que te amo, não sabe nem quantas noites passei chorando e pensando em você. Quer saber, isso nem importa pra você, você não está nem ligando, você não faria nada por mim mesmo, já eu faria tudo por você (…). Acho que preciso te esquecer e assim ser feliz, foi isso que você fez, não foi? seguiu em frente, está feliz sem mim, acho que eu deveria fazer isso também.

Inserida por ingridellen

Sabe quando você é bem compreendido e amparado? Nem eu.

Inserida por tiagofranco

Sabe o que eu queria? Pegar a estrada, e ir pra muito longe. Longe desse bairro, dessa cidadezinha medíocre. Longe dessa rotina, dessas pessoas hipócritas. Queria fugir. Fugir desse meu mundinho, desses meus pensamentos. Fugir dessa minha vida, dos meus problemas. Fugir da saudade. Fugir até mesmo do amor. Talvez ao chegar nesse lugar, pudesse ficar sentada na frente do mar, sentindo o cheiro de liberdade, sentido a paz, ouvindo a maresia e deixando tudo ali; deixando tudo o que não me faz bem ir embora com as ondas. E ao voltar pra minha realidade, ver que de nada adianta se o problema e a solução pra tudo na minha vida, é você.

Inserida por JosianeNunes

Depois que eu terminei um relacionamento com alguém que eu amava, virei uma pessoa de momento. É impressionante, quando estou com os amigos, estou feliz. Se algum homem mais bonito que o ex dá em cima de mim, me sinto foda, acho que não preciso dele pra viver. Agora chegar em casa, e mesmo não querendo, lembrar. Pode preparar o lenço, porque o pranto entra em ação.

Inserida por JosianeNunes

Tenho um problema muito sério com a minha memória. O que eu quero esquecer, lembro. Mas me pergunta se eu sei o numero do meu RG de cor.

Inserida por JosianeNunes

Por muitas vezes eu só quis estar perto, perto para te escutar , perto para te ouvir e principalmente perto para rir ,mas você se mostrou tão egoísta dizendo que ''não esta bem consigo mesmo para poder estar com os outros'' ,pois eu digo não é ajuda que eu quero de você meu bem.

Inserida por elaacreditavaem

Não importa o tempo em que se conhece uma pessoa, mas suas atitudes me fizeram o amar, eu o amei tão intensamente que nunca tinha sentido algo tão maravilhoso assim.
Por mais que eu tente tudo se fechou em mim, a única coisa que vejo em outras relações é a frustração. Amar assim, agente só ama uma vez.
Não sei se essas borboletas morreram ou um dia vão voltar, a única coisa que sei é da dor que estou sentindo.
Tentar encontrar esse sentimento de novo é impossível, ele se perdeu junto com os perturbados.

Inserida por priscylajane

Sou de um jeito, você me vê de outro. . . Quem sou eu ?

Inserida por ehdhy

Enquanto vc perde tempo tentando me atingir
eu ganho o meu buscando ficar bem e de boa
eu sei que vou chegar em lugar
ja o outro lado...

Inserida por mrbarbosa8

No barulho do Mar...



Por todos os caminhos que eu andar, de todas as histórias que contar, eu caminharei cantarolando o quanto foi bom amar. Se por todos os rios eu quiser me afogar, lembrarei que é bem melhor nadar do que morrer no mar porque embora minha alma queime de tristeza por tanto desprezar, saberei que meu desejo é viver para te buscar.
Apesar das águas calmas e tranqüilas dominando meu olhar e por mais brilhantes e cristalinas que sejam as ondas do mar, mais envolventes que o barulho do vento no ar, saberá amor, que beleza alguma em ti irá comparar.
Lentamente sigo meu rumo, levando da margem e caminho a pensar, quão misteriosa é a vida que deságua dentro do meu coração me fazendo chorar.
Nas horas de maior atrito interior, me reprimo em questionar: Porque foi embora pra nunca mais voltar?
Por todas as cidades que eu passar, em todos os olhares que eu fixar, sei ao certo que meu coração jamais se enganará, deveras fosse um passarinho cantante a beira do mar, um rouxinol entoando a canção do amar, ainda assim não saberia as notas do amor que sinto dentro alma pra te enfeitiçar.
Entre meio a milhares de vozes, no maior e mais profundo entoar, sentirei falta de apenas uma face, do vazio de apenas um olhar, do perfume do mais nobre a exalar e darei por fim a minha vida em troca de algum dia contigo estar.

Inserida por erwelley

Eu não vim pra responder, eu vim para questionar.

Inserida por anacarolinaoliveira

Quero que você sorria agora pois eu estou sorrindo com você.

Inserida por aleciobarreto

Querido Deus …

Hoje eu vim aqui para ter uma conversa bem intimista. Primeiramente quero te pedir que continue abençoando a mim,meus familiares e os meus amigos. Que continue também colocando suas mãos santas sobre todas as pessoas que precisam de sua proteção e elas são muitas. Quero te pedir também que perdoa os meus pecados e minhas transgressões,perdoe-me pelos momentos em que duvidei de ti,em que desconfiei do seu amor. Me perdoa pela fraqueza e por muitas vezes querer perder a esperança no amanhã.
Deus obrigada pela oportunidade que me dá a cada dia de fazer algo novo em minha vida e na sua presença,obrigada por simplesmente me amar da maneira que sou e por permitir que eu melhore a cada nascer do sol. Obrigada por colocar ao meu lado pessoas tão maravilhosas e que ao passar dos tempos tem se tornado minhas conselheiras. Obrigada também por deixar meus dias mais claros e quentes com seu amor imenso,por me livrar do mal e por me proteger de tudo que os meus inimigos desejam para mim. E a minha maior gratidão é por ter morrido por mim e ter levado os meus pecados. O que Tu fizeste,homem nenhum fará e por isso sois eternamente grata a Ti !
Querido Deus …

Obrigada por me ouvir nos momentos dificílimos e por ser meu ombro amigo,obrigada por enxugar minhas lágrimas e por me acalentar nos momentos em que tudo parece muito sombrio. Obrigada por me ensinar os caminhos certos e por me ajudar a segui-los.
Bom,querido Deus eu só posso dizer que eu NADA seria sem você e sou imensamente grata a tudo,que tu permaneças na minha vida,porque essa é a minha maior vontade.

Amém !

Inserida por chosen

Bem ao fundo

Uma noite que tudo se esvaeceu
E a velha dúvida sobre quem sou eu
Nessa dificuldade de me relacionar
Em fazer amigos ou em saber amar

Cobrado por coisas que não entendo
Sinto coisas que não estou vendo
É muito injusto ter que provar
O que sinto, eu não posso explicar

Imensa vontade de ir nisso ao fundo
Sair por aí com a minha vida e o mundo
E aprender tudo o que está na essência
E descansar em paz com minha consciência

Inserida por Rega

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp