Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
"Quem disse?" Desde criança faço essa pergunta, sobre TUDO. Eu quero saber quem foi que disse e o porquê. Questiono, duvido e busco a fonte antes de acreditar..
EU SOU NORDESTINO E EU SOU SERTÃO - João Nunes Ventura-03/2019
Sou nordestino hoje vivo no Ceará
Embarquei pelo rio São Francisco,
Quem sabe cantando eu levo você
E se for do sul venha meu coração,
Eu sou nordestino e eu sou sertão
A terra amada sonho do meu viver.
"Eu digo educadamente a verdade com simplicidade e originalidade. Mas existem pessoas que não estão preparadas pra isso!"
Querida se eu não agrado a muitos ...
No caso eles todos tem mal gosto neeh?!!'👌🏻😂🤣
---Ideia Certa De mais... .
Eu sei que você não sabe sobre você, tem apenas uma ideia doque poderia ser. Mas não sabe se é isso ou àquilo, você mal se conhecê.
Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.
Mais uma vez me encontro junto ao celular, revirando-o em busca de suas fotos, uma ou outra eu me sinto obrigado a parar e admira-la, lembrando daqueles momentos em que vivemos juntos, desejando que ele nunca tivesse acabado, ou, ao menos não tivesse acontecido, para que não estivéssemos sofrendo agora.
No mês frio de junho, eu quero agasalhar meu corpo no teu, para aquecer meu coração gelado da solidão, nos dias frios de junho.
Ótimo vídeo, mas sobre essa questão de reencarnação, almas e espíritos eu tenho um questionamento a fazer sobre um assunto que jamais vi alguem abordar, nenhuma ciência jamais abordou, não que eu tenha visto, que é o seguinte: Se acaso a população mundial a 10.000 anos atras fosse de 1.000.000 de pessoas, supomos que haviam 1.000.000 de almas, certo? Agora temos 5.000.000.000 de pessoas, o que, da mesma forma, nos leva a supor que existam 5.000.000.000 de almas. A questão é, de 10.000 anos até agora, no seculo 21, haviam almas feitas em estagio de espera aguardando a criação de corpos para elas se incorporarem ou existe alguma forma, sei la, algum deus ou raça extraterrestre que vão produzindo mais almas conforme a humanidade vai crescendo e multiplicando-se?
Você sem mim
Pelas escadas do apartamento eu espero acordada
As horas passam por mim
E eu não sinto mais nada
Quero fugir pelo buraco da fechadura
E te vi outro dia com alguém
Mas, eu queria mesmo era me dar uma surra
Quero fugir pro além
Fui feliz ao teu lado
Só não sabia disso
Meu mundo está machucado
Mas, não morri por isso
Parabéns pela tua nova vida sem mim
Sinto inveja, sinto raiva
Não sabia que te deixar eu ficaria tão infeliz assim
Todos apagaram as luzes e foram dormir
Continuo sentada sozinha
Mas, meu maior desejo é só fugir
Sair desta vidinha
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
