Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 557779 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Sabe, eu li sua mensagem.
A primeira frase, me fez chorar.
As lagrimas caíram e eu continuei lendo.
E eu chorei, muito.
E eu te odiei.
Muito.
E eu te odiei porque te amei.
Talvez amar seja um pouco forte...
Potencialmente amei.
E sabe ?
Porque voce teve que fazer isso ? sinceramente ?
Mas eu já te superei e não tem volta.
Não tem volta...
mesmo que eu quisesse e eu já quis, várias vezes, acredite...
Você matou muito do que havia aqui dentro...
Com duas facadas
E foi sangrando devagarzinho...
e quando já não tinha volta, você tentou.
E ainda doi.
Mas não tem volta.
E quando morrer mesmo
Vai ser quando eu rir de tudo isso.
E eu sinceramente não estou ansiosa pra que isso aconteça,
porque, apesar de ser liberdade,
é uma liberdade feia e cinza,
porque você matou mais do que deveria,
você matou as cores,
e agora minha realidade é menos colorida
e mesmo quando você não for nem sequer mais uma lembrança,
ainda estará aí a falta de cores,
a falta de fantasia,
e a culpa é sua,
não só sua,
suas.
E eu estou aqui. Super feliz.
Mas de verdade ? Não
E não...
e foi você.
Thau. Podemos ser amigos claro,
só que...
não.

Inserida por biaalvarenga

Eu me perco em tantas palavras. São tantas coisas querendo ser ditas a todo momento, que acabo calando. Aquele sentimento que deixei por aqui dentro, nem se atreveu a chegar a minha boca. São tantas emoções guardadas, palavras fechadas, quase que roucas. Um "eu te amo" simples que é tão mais amplo! Há caramba, como é difícil dizer o que sente, expressar a explosão que se passa nesse coração aparentemente quieto.
"Eu te amo" e todo dia é de uma maneira diferente amor!

Inserida por thaisbm

Foi numa noite de verão.
Que eu descobri o verdadeiro significa de amar...
Aconteceu num piscar de olhos, mas só assim que eu vi em seu olhar a imensidão de um universo desconhecido, que és a sua pura alma.
Aventurei-me nessa descoberta...
A cada descobrimento que ia fazendo,
chegava numa conclusão,
que em seu olhar percebi...
que tudo isso foi o que eu sempre procurei,
não precisou de palavras,
pois tudo que queria ouvir foi dita no silêncio do seu olhar...

Inserida por davidhaubert

."Eu ti amo" virou moda não sentimento.

Inserida por Jonatan07web

Tenho medo de ser quem sou...pois, posso decepcionar você! E se eu te perder vou enlouquecer!!!

Inserida por AnabellCunha

‎‎" Ontem fui dormir com um sorriso no rosto, depois de tudo que eu ouvi. Mais lá no fundo ainda batia aquela dúvida chata, será que foi tudo verdadeiro? "

Inserida por Rerere

A felicidade é passageira ? Bom , eu nao sei dizer ! Só sei dizer que quando ela chegar pra você aproveite pois nunca se sabe quando ela se acaba !

Inserida por Lmlkzika

As vezes eu paro pra pensar , porque aquele tempo que eu era feliz se foi ?
Será que o erro foi meu ? Será que era apenas uma coisa passageira ?
Bom , não sei mas se foi , vai ficar guardado na memória !

Inserida por Lmlkzika

As vezes eu não sou capaz de reconhecer a mim mesmo
Pelo fato de ter alguém que eu pense mais do que em mim !

Inserida por Lmlkzika

Eu quero chegar na idade avançada , sabendo que os meus erros me ajudaram a chegar até lá !

Inserida por Lmlkzika

Eu tenho visto algumas pessoas falarem do Brasil, e a cada dia me surpreendo mais com o Brasileiro! Tanta hipocrisia...
Começando pelo falso pensamento de que Americano odeia Brasileiro e Brasil. Muito pelo contrário, aqui falam MUITO BEM do Brasil e dos Brasileiros... Todos os taxis que eu pego, todos os lugares onde eu vou, só elogios ao Brasil e ao Brasileiro!
Aqui eles comentam sobre o ranking de melhores universidades do mundo, e São Paulo, Minas Gerais e Brasília estão entre as 11 primeiras...
Talvez o Brasileiro é que precisa se amar um pouco mais, e amar mais a rica cultura que carrega!
Aqui eles sabem o que é "Por favor, Obrigado, Bem vindo, Volte sempre, Desculpa"... Eles REALMENTE sabem sorrir ao trabalhar e dar valor ao trabalho!
Eu não vejo Americano falar que tem vergonha do país, que o país é um lixo e blablabla... E acredite, eles têm tantos problemas como nós... Em plena crise, eles ainda vestem camisas dos EUA... Sem contar que em todas as partes possíveis você vê uma bandeira americana balançando, como se eles dissessem: ESSE É O MEU PAÍS, E EU TENHO ORGULHO APESAR DE...!
Com tudo isso, a cada dia que passo, eu amo MAIS AINDA o meu Brasil... Pois eu vejo que o país não é um lixo, nós, brasileiros, fazemos dele um lixo... Com nossa falta de orgulho, falta de caráter e falta de ESTUDOS!
Brasileiro tem preguiça de pensar... E claro, é super cômodo sentar e reclamar de político! Levantar e reivindicar ninguém quer...
Enfim, foi no Brasil que nasceu a minha esperança, e não é nos Estados Unidos que ela vai morrer!
Pátria amada, BRASIL!

Inserida por yanneleao

Eu sempre quis que minhas palavras fossem ouvidas ! Não por atenção ou por fama , mas para que elas confortem o coração de outros assim como confortaram o meu.

Inserida por Lmlkzika

VERDADEIRA DECLARAÇÃO DO AMOR:

Quero distância de nossas igualdades porque eu AMO nossas diferenças. São elas que nos fazem evoluir JUNTOS para encontrarmos cada um a nossa ESSÊNCIA.

Inserida por MCAVICCHIOLI

"Não me faça nenhuma pergunta...
E eu não te direi mentiras...
Não me empurre para o limite....
O que eu não posso ter...
É o que eu quero...
... ... Eu sei eu sempre vou muito longe

Inserida por wennerali

" E hoje eu to com ciúmes de você, é bom saber disso, quando você chegar em casa irei levar você para um lugar alto e dizer o quanto te amo, escreverei cartas para você, passaremos noites conversando, andarei mãos dadas sempre, e jamais farei você sofrer, por que quero conquistar você todos os dias, e amar você sem medo de te perder....Farei o meu tudo"

Ame por que amar é bom...

Inserida por wennerali

Eu não te quero esquecer, mas se eu não te esquecer: vou enlouquecer.

Inserida por Chitas

Na beira do precipício eu me encontro.
Duvidas pairam, pulo e encontro o tão falado paraíso, ou fico e enfrento a batalha, lutando todos os dias contra os meus dragões.
Enfrento um mostro por dia, e a cada noite durmo vitoriosa, que mais um dia a batalha foi ganha.
É melhor enfrentar, pois um dia não mais precisarei pensar, pulo ou não pulo, pois naturalmente o paraíso virá ao meu encontro.
E a batalha, bem a batalha fica para quem quiser lutar.

Inserida por AdrianeVictal

Eu te amo,voce me ama..O que ha de complicado nisso?

Inserida por dudaS2abreu

Um dia espero poder contar a historia de eu e voce.

Inserida por dudaS2abreu

Eu nunca soube voar, mas já coloquei asas em palavras e pensamentos para que pousassem no coração de alguém !

Inserida por dicasttilho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp