Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 574918 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Injusticeiro?

Eu, julgando.
Esqueço que a
Injustiça é cega...

Inserida por FrancismarPLeal

É tão óbvio que isso é errado, é tão certo que irei me machucar. Por que então eu continuo a insistir? É incontrolável. Como um imã eu sou levada até você. Não existe razão para eu viver longe, se como uma droga, enquanto estou perto, vale a pena. Descobri que só sou com você. E o que sobra de mim toda vez que você me manda embora, deixa comigo, eu sei me virar.

Inserida por MariaCarolinaAs

Eu não posso ser injusta e desprezar todos os homens que tive antes de você, não mesmo. Cada um me acrescentou em algo e marcou a minha caminhada. Mas uma coisa é certa: Eu nunca vivenciei isso. Não dessa forma. Não tão intenso e imprevisível. O que você desperta em mim vai muito além do friozinho na barriga ou de me deixar com as pernas bambas, apesar de você também fazer isso comigo. Mas a corrente que passa pelo meu corpo quando você me toca, eu tenho a sensação de que estou soltando faíscas. Jura que não dá pra ver? É mistura de medo, questionamento e insegurança. E mais, alegria, paz e loucura. Cada minuto ao seu lado é um dia a mais que eu quero pela frente. Cada beijo equivale a mais três logo depois. Consegue entender? Eu não me canso, pelo contrário. Eu tenho sede de você. Fico te querendo cada vez mais. E desejando que eu seja tão incansável para você quanto você é para mim.

Inserida por MariaCarolinaAs

Quantas vezes eu fiquei perdida em meus pensamentos tentando descobrir uma forma de te encontrar? Ou de fazer você me encontrar? A distância entre nós era incalculável, ou seria melhor dizer, inimaginável? Diziam-me para esperar. Mas é quase insuportável esperar quando o que se espera é a sua felicidade. Eu vivia para o tal momento, mesmo sem saber qual e quando seria. Eu vivia sonhando, detalhando, criando. Eu vivia por você, sem ao menos te conhecer.

Inserida por MariaCarolinaAs

E eu que sempre fui muito espaçosa, quero agora viver colada em você. Envolta em seus braços, sem nenhuma brecha, sem que me deixe escapar.

Inserida por MariaCarolinaAs

Quanto mais você tá longe, mais perto eu sinto você.

Inserida por deborahh00

O meu problema é que eu não sei colocar nada para fora,
sou daquele tipo de pessoa que morre por dentro, mas não consegue chorar e dificilmente desabafa algo. Isso faz de mim uma pessoa cada vez pior.

Inserida por paulo-oliveira

E se eu viver de amor?
Mas de amor não se vive...
Apenas se morre
Se morre,se mata
Se mata, se morre...
Vida!
Ah doce vida que me resta.
Ir a luta? Ou vê-la passar por uma fresta?
O amor é ilusão,mata, morre,revive
Os sonhos?
Ah solte-os no balão
Não quero mais acordar.

Inserida por NiceTeixeira

Eu e minha mania de andar em meio as trevas.

Inserida por renew

Eu quero distância de pobre, porque pobreza pega!

Inserida por Melkimbruno

"Não quero lembra! mais enfim lembrei, pois hoje de sangue eu me saciei

Inserida por andyoculos

É preciso decidir, eu acredito que preciso ir, ir de vez.
Mas também sei que preciso ficar, mas se ficar, ficar por muito tempo, deixando para trás aquilo que ainda estaria por vir.
Sei que se eu for pra valer, será tudo novo, mas se eu ficar tudo tudo aquilo que já era melhor ainda vai ficar .
O que eu sei é que é preciso decidir, se vou pra o novo daquilo que já fui, ou volto pra o velho daqui que será novo.

Inserida por maiconsaraiva

Só o que sinto é a saudade de momentos que eu sei que não voltarão mais.

Inserida por rmora3s

É preciso mesmo passar por tudo isso de pior, só então para as coisas se amenizarem e eu poder ser um pouco mais feliz e então ter paz?

Inserida por HeloisaBurtet

Hoje eu deito à noite em meu travesseiro e peço para Deus que tudo melhore, tudo mude. Amanhã deitarei no mesmo travesseiro e com o um sorriso, direi: tudo melhorou, tudo mudou.

Inserida por HeloisaBurtet

Tenho essa mania de filtrar tudo pra mim
talvez eu nao seja esperta
talvez eu seja somente, uma mulher complexa
mas sou desse jeito, timida assim

Se me magoam, choro por dentro
penso em mil e um absurdos sobre como lidar
sera que consigo, desses sentimentos ruins me livrar?
peco paciencia e mais uma vez, tento

Tudo o que sinto guardo em minha gaveta
pequena e bem trancada
hei de proteger com cuidado e garra
sou o que sou, se quiser compreenda

Preciso desobrigar essa negrura toda
gritar sem se importar com os olhares
velejar sem direcao pelos mares
sentir-me livre, sentir-me leve, sentir-me solta

Ninguem 'e igual a ninguem
e isso nao 'e nenhuma novidade
entao por que continuar com proposito sujidade
por que tratar os diferentes com desdem?

Nao demonstrar nao significa ser insensivel
nao parece, mas sinto
digo estar tudo bem, mas minto
entao por que nao tenta voce, ser mais compreensivel?

Sou garota querendo ser gente grande
sou moleca querendo ser comportada
sou timida querendo ser descolada
sou temerosa querendo viver a cada instante

Se realmente quer me conhecer
tem que ter um pouco de tempo
preciso sentir a confianca e contentamento
pra eu poder me abrir com qualquer ou com voce

Nao tao ardua de ser entendida
nem tao facil de ser logo advinhada
sou digamos, um tantinho complicada
com palavras sinceras incompreendidas

Se ser do meu jeito 'e uma insanidade
entao essa insanidade tem meu nome
ou me escutas ou some
pois estou fatigada dessa falta de docilidade

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Acho que você gostaria de saber que independente de onde eu estiver, eu vou continuar pensando em você amor, aliás continuo pensando ou melhor, eu sempre penso em ti amore, você é minha namorada, a única pessoa neste mundo que me faz realmente bem, meu único amor e minha única esperança de uma vida feliz. Logo estarei ai e você verá como as coisas iram melhorar muito. Não dependerei só de palavras para expressar meus sentimentos, pois você também terá os meus gestos, o meu carinho e a minha presença para demonstrar que eu sou digno do seu coração amor.
Eu queria pode transpassar estas palavras em atitudes neste momento amor, para que você realmente ficasse bem confortável e segura sobre mim, mas eu queria mesmo, é poder pegar em suas mãos e olhar no seu lindo rostinho e poder dizer tudo isto e muito mais coisas, além de te abraçar como se nunca mais nos vessemos, te apertar como se nunca mais fossemos nos tocar e te beijar como se o amanha não existisse. São poucas coisas que eu estaria fazendo por você amor, porque sei que você merece muito mais do que isto.
Você é sem dúvida a pessoa mais especial deste universo, é sem dúvida a pessoa mais próxima da perfeição e tive o privilégio de ter a chance de estar com você amor.
Eu Te Amo Muito!

Inserida por WeltonOliveira

Inspiração?
Eu tenho até quando o ventro sopra no meu cabelo.
Não preciso ter alguém no coração para falar de amor!

Inserida por MyllaTuff

Sem segredos, sem mentiras, sem ilusão tudo o que eu falo, vem do meu coração!

Inserida por vitormarchiselli

Segunda feira. Pessoas normais? Odeiam esse dia. Mas eu não. É o dia da correria. O dia que minha cabeça se preocupa com outras coisas (com o excesso de trabalho, talvez), que não sejam os abandonos. Malditos abandonos. Com o tempo a gente descobre que pessoas vazias não são mais tão legais. Falsas ilusões de amizades sinceras, que quando você precisa, são os primeiros a te abandonarem. Chega um momento que você cansa deles (dos malditos). Você se torna frio e calculista em tudo que lhe vier a ocorrer, principalmente com as pessoas que te rodeiam. Acaba aquela confiança e entrega com qualquer um que entre em sua vida. Pelo menos não com a mesma intensidade e facilidade. Tudo agora é mais difícil. Tudo agora é mais concreto. É real. É amadurecimento. É enxergar a vida da forma como ela é, dura. É adaptação. Aceitação de que nem tudo é como você quer. É ter cautela pra não se machucar. Não se decepcionar de novo, e de novo. Ou machucar alguém. O que é pior e lhe causa mais dor, arrependimento, culpa, saudade, falta.. Abandonos. O pior de tudo, é ter coragem e força pra tudo isso. Ter coragem pra levantar da cama todo dia e encarar essa vida rotineira de solidão e cautela. Força pra chegar até o fim do dia são e consciente. Vivo. Vivo, pra no dia seguinte, repetir o ciclo. Repetir o ciclo é preciso, é necessário, porque um dia você fez uma promessa, e como um bom homem, você precisa cumprir. Mesmo que sua vontade seja zero. Maldita promessa. Ela é o que mantém a carne fresca e o coração pulsando, mesmo que por dentro seja só vazio, dor.. Morte. E quem se importa? Ninguém. Você não faz falta. Ou faz, mas a desilusão é tanta, que faz parecer que você é tão insignificante. Que você é um estorvo, um verme, um parasita. Mas no fim, nada mais importa, porque 'você não nasceu pra amar', 'você machuca os outros', com isso, a consequência só pode ser a de que você não merece ser amado. Não merece ser feliz. Mesmo que não seja mais o mesmo de antes. Agora é só você, as consequências e a solidão. Essa é a minha vida.

Inserida por leocecere