Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 559779 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠MEU EU

Em relação a sentimentos, eu sempre me entreguei demais, seja em relações amorosas ou mesmo de amizades.

Quando menino, eu me doava, minha vida de bandeja eu entregava, demais eu cofiava, deste modo, sempre acreditei em tudo, no amigo que dizia ser parceiro, na menina que dizia que me amava.

Por acreditar demais, as decepções vinham em dobro, de um lado, era o amigo que mentia, do outro, era a menina que me traía, deste modo, a vida, pouco a pouco eu conhecia.

Eu chorava, eu sofria, mas dia após dia, entre decepções e amarguras, eu crescia.

Eu chorei, em meu rosto a lágrima descia, era doloroso, dentro da minha alma, doía, era o mundo se apresentando, estava aprendendo com a vida.

Ainda hoje sou assim, acredito, confio e me entrego, mas tenho algo diferente, o que conquistei com anos de estrada, a experiência, algo que me deixou com a visão muito mais aguçada.

Vejo melhor e percebo a maldade, isto eu conquistei com a vivência da idade, não quer dizer que não me decepcione, pois esta fraqueza ainda tenho, mas não demonstro como antes, ainda choro, ainda sinto a dor, acredito haver em cada ser humano a presença do verdadeiro amor.

Meus sentimentos são os mesmos, mas a minha força e confiança, esta mudou!

(Jean Carlos de Andrade)

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O que eu faço quando chegar aos 25? Assim eu pensava, há algum tempo, ainda menino! Hoje ainda não sei, vejam só, que pensamento esquisito, o tempo passou e continuo menino, 48 anos bem vividos, mas a mesma pergunta de antes ainda me atenta, o que eu faço quando chegar aos 50?

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Eu apenas passo a mensagem, mas decifrá-la, fica por conta de cada um!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Eu errei bastante, mas poderia ter errado muito mais, caso tivesse ouvido certos conselhos e não seguisse minhas próprias vontades!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Eu não esqueci do seu aniversário, bocó. Só ia esperar até chegar umas 23h, mas você não sabe esperar. Você acha que eu ia esquecer de algo especial seu? Eu te amo mais que tudo, bocó. Vai fazer um ano que a gente se conhece e eu não deixaria isso passar batido. Você é a minha princesa, minha garotinha, meu tudo. Eu te amo mais que tudo, Milleny. Você é a garota mais incrível que eu conheço e que sonhei em algum dia ter. Você é a minha garotinha, meu tudo, entendeu? Eu te amo muito, minha garotinha perfeita. Você é incrível e deve saber disso. Você acha que eu ia mesmo deixar isso passar? Nem se eu quisesse eu deixaria, nem se eu estivesse bravo ou algo do tipo. Você é a minha mocinha, meu tudinho, minha vida, minha paixão, minha garotinha contaplejtante. Você é algo que eu agradeço por ter e jamais deixaria você sem meus parabéns. Espero que você aproveite muito seu dia e que seja muito feliz, ok? Eu já falei que te amo? Eu posso passar dias, meses, anos, décadas falando o quanto eu te amo. Enfim, parabéns, minha princesa. A cada dia que passa, você vai ficando mais mocinha, mais linda e mais perfeita. Você é incrível, sabia disso? Ok? Não deixe ninguém estragar seu dia. Eu te amo muito, minha menina. Você é incrível. Eu nunca, nunca quero te perder, ok? Beijinhos, meu amorzinho. E quero um pedaço de bolo, boboca.⁠

Inserida por maquiavelico_dias

⁠"Pessoas confusas machucam pessoas incríveis" Eu era uma pessoa incrível, até uma pessoa confusa me machucar pra caramba, e hoje eu saio machucando pessoas incríveis.

Inserida por elias_andrew

⁠Eu sou a pessoa que guarda a própria dor num saquinho para cuidar da dor do outro.
Que prioriza as pessoas e na maioria das vezes se deixa por último. Se der tempo, eu cuido de mim.
Tem pessoas que nunca irão saber quantas lágrimas derramei enquanto digitava para ela uma palavra de apoio e carinho, porque naquele momento a dor do outro importava mais que a minha.
Quantas vezes minha alma sangrou e vocês não souberam. Quantas noites sem conseguir dormir em paz, aflita, precisando de um colo e não tinha nenhum. Mas o meu sempre esteve disponível e sempre estará, para quando você precisar.

Inserida por JamilaLopesS

⁠Eu vim chupar jabuticaba porque eu duvido que alguém que chupe jabuticaba fique com mau humor. Vou levar jabuticaba para você, Trump.

Inserida por 2yy8i5c3r_1106407

⁠Por tudo, eu te agradeço.
Senhor.
Pela sua glória em mim.
Até quando eu estou forte!
Principalmente na dor.
O dia sempre renasce.
Depois da desilusão,
O amor é coisa divina.
E em mim não podes faltar.
Derrama toda a sua benção.
Que eu irei partilhar ✋🙏💝

Inserida por Starisy2

⁠Por trás do sorriso, há trilhas íngremes e silêncios profundos que só eu conheço.

Inserida por zorictha

Eu estou com ciúmes eu sei, mas tem uma coisa que eu também sei e é muito mais forte do que o ciúme que estou sentindo "você me ama" não tenho com que me preocupar

Inserida por IsabelAndre

EU PESEI QUE SOUBESSE QUE ERA O AMOR ...
Mas eu estava totalmente equivocada...
O amor é algo belo e fino...
Extremamente fino, como a porcelana mais rara do mundo ...
O Amor não visualiza dificuldades, sejam estas quais forem...
O Amor é algo que nasce na alma e se vê nos olhos de quem “Ama”
O Amor defende e se preocupa com a sua é Essência
Isto mesmo, a “Essência” e o “Amor” são como o “coração” e a “Alma”...
Se o Coração humano parar, o Corpo humano desfalece e a Alma parte deste mundo tangível... ... ...
A Alma em holocausto se purga... ... ...
Caros Senhores há muito tempo não escrevo a respeito do Amor... ... ...
Porque na verdade eu pensei que meu coração já não o sentia...
Meus caros Senhores eu estava totalmente enganada...
Nem se quer o Amor, eu realmente conhecia!
_ T.Crisprimo_19-08-2017 _

Inserida por Thais_Crisprimo

⁠Eu não preciso passar por situações ruins.
Eu não me permito mais sofrer!
Eu quero tudo de bom mesmo.
Não tenho tempo para menos.
E se você não consegue transbordar.
Por favor, não venha tentar me diminuir.
Eu sou incrível sim!
E sou eu quem decido aquilo que é melhor para mim.

Inserida por Starisy2

⁠Você encontrou o melhor de um fim.
Eu que nem acretiva mais no amor, xonei na preta que acreditou em mim.

Inserida por laurasivini

⁠Aprendiz

Não me embalsame
De puritanismo
Eu não aceito.
Nesta terra
Perfeito é Deus
E todos nós
Temos defeitos.
Se me julgas
Por um sentimento
Sem que haja atitudes erradas,
Lembre-se,
Por julgamento,
Pulseram Jesus
Crucificado.
Se és tão puro assim,
Porquê tomas
O papel do inquisitor?
O mais importante assumir
E perdoar
Permanecer no erro
É ver o acerto e se opor
Mas se sua cadeira for a de juíz
Judas pega na sua mão,
Sua vida vira um quiz
A minha com tanta decepção
Me faz um mero aprendiz.

Inserida por laurasivini

Pedaços


⁠Eu
Estou
partindo
Parte indo
Da parte
Do meu
Partido
Ser
Ao meio.
Cola,
Descola,
Decola,
Decora
Vermelho
É flor
Jasmi
Da parte
Ida, vinda
E volta
Pedaços
Cheirosos
Abraços
Partidos
Colados
Em mim.

Inserida por laurasivini

⁠Vc me machucou
E nem se importou
Esqueceu do teu carinho lavando o meu mar.
Eu aprendi meu bem,
Não sou do teu harem,
Eu serei o grande amor da vida de alguém.

Inserida por laurasivini

Tic- tac

recebi uma ligação
Era Alvares de Azevêdo
E disse ele em razão:
Toma rumo senão
Eu adormeço.

E ficou em minha mente
O seu ultimo dizer,
Que tudo se resolveria
Natoralmente ao seu falecer.

Em ultimo assim deixou,
Que era forte o seu amor
Mas que já se me incomodava
A indiferença me traria dor.

Que não era assim feliz
Por ver a hora passar
Por ver o tempo se evadir
E eu não sair do lugar

Em ultimo assim deixou
Que era forte o seu amor
Mas que já se me incomodava
A indiferença tornaria dor.

Inserida por laurasivini

⁠Você não pode viajar pelo que é seu.
Sabiá sã
Sabiá só
Sabia eu
Em cada cubo um quadrado ser perdeu.
Em cada um, um quadrado que é seu.

Inserida por laurasivini

Ontem, 20 de julho de 2025 eu tive uma das sensações mais lindas já vividas: ter você, plenamente, em meus braços. Foi como ir à lua e voltar.
Raíssa Botelho ❤️

Inserida por anderson_marques_8

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp