Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Sinto sua falta!
Como minha confidente,
Amiga, meu mimo,
Meu simpósio de emoções,
Quero ser seu com tudo que tiver de ser...
Com seu choro, alento, confidente, seu brilho no olhar...
Quando saio e chego!
Quero ser seu primeiro e único,
Não por querer meu e sim Seu,
Dizes que não tem tempo mais para o Amor e ninguém mais,
Como posso Eu crer, quando vejo com um singelo sorriso e brilho no olhar quando chego.
Com isso encho-me de alegria em ser sua alegria no começo do Dia ou no cair da noite para dizer "Boa Noite".
E para o dia seguinte...
Sinto sua Falta...!
Menina legal. É difícil encontrar alguém como ela, sabia? Você tem que valorizar.
(Manjiro Sano/Mikey)
Seu cabelo é escuro como a noite,
Seus lindos olhos como flor.
Quem será por trás desse disfarce meu amor?
Todos os dias nos vemos e espero que seja minha.
Se for minha namorada, serei seu por inteiro
O mundo gira. Apesar disso, pessoas especiais como você continuam sempre no mesmo lugar: no meu coração!
Desceu até a pista,evitando olhá-la de frente,como se ela fosse o sol,mas,sol que era,também não precisava de a olhar para vê-la.
Homens desviantes foram rotulados como criminosos, enquanto mulheres desviantes foram rotuladas como loucas.
A traição é como uma prisão, onde o infiel é o carcereiro que impede seu companheiro de ser feliz com alguém que tem a intenção de realmente lhe fazer bem.
"Como é que você reconhece um canalha? Um canalha despreza o conhecimento e não abdica do direito de ter opiniões."
A cruz é o ministério que poucos desejam (Mateus 16.24-25)! Como disse certa vez Billy Graham: A cruz não é atraente, ela não patrocina você. A cruz mata você!
Apenas um desabafo...
Não entendo por que as pessoas não aceitam umas as outras como realmente são. Cansei dessa batalha diária entre o que eu sou e o que as pessoas querem que eu seja. A sociedade nem ninguém podem escolher o que quero e o caminho tenho que seguir. Sei muito bem onde eu quero chegar, sem perder a postura, o bom senso ou passar por cima de pessoas ou dos meus princípios.
Sempre estive em segundo plano em minha vida, dando a oportunidade a um alguém pelo menos reconhecer em mim o outro lado de um eu.
Brinquei de ser criança, quando na verdade nunca fui. Brinquei de ser mulher onde faltava muito tempo para chegar a essa fase.
Hoje não quero mais brincar, pois estava brincando com a minha vida. Quero apenas viver, buscar em mim o que sou.
Quero chorar quando for necessário chorar
Quero sorrir quando o momento for para sorrir
Quero me entregar às coisas boas da vida sem ter medo e sem me arrepender
Quero amar sem ter ninguém dizendo que não devo amar por isso ou por aquilo. Porque eu sei que devo sempre amar independente de quem seja.
Quero falar sem ter medo de que alguém possa me criticar. Meus pensamentos, minhas opiniões são o que me diferencia do outro. E por que não expô-los?
Não confundam em mim:
Ser doce com ser frágil;
Ser educada com ser burra;
Ser amável com ser boba;
Porque não sou frágil, não sou burra e muito menos boba. Sou o lado bom daqueles que convivem ou conviveram comigo, sou o lado do que Cristo me ensinou e sou o lado de mim mesma com meus defeitos e qualidades como qualquer outro ser humano.
Ter um rostinho ou um corpinho bonito, não significa não ter um cérebro. Ao contrário, o que mais valorizo em mim é que eu posso pensar; entender o que eu penso e expressar o que eu penso. É uma pena que muitos não tenham a capacidade de perceber isso e quando percebem já é tarde de mais, já passei pela vida deles e nem sequer aproveitaram o meu lado verdadeiro.
Porque eu não perco tempo. Acho o tempo algo muito valioso para ser perdido. Por isso eu quero aproveitar esse tempo com o que ou quem vale realmente à pena.
Essa sou eu... Eu gosto e tenho orgulho de quem eu sou, e não obrigo ou mendigo a ninguém a gostar de mim, mas exijo pelo menos que me respeitem, assim como eu faço.
Meu pai costumava tocar violino para mim todas as noites, como se estivesse me dizendo: por mais difícil que seja a jornada, nunca desista.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
