Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566266 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Você não me quis, agora ta correndo atrás de mim, e eu só digo uma coisa pra você, perdeu playboy

Se eu tô tentando não ser gentil demais, é pra não esperançar esse amor antes da hora. É que eu não sou capaz perto do que ele faz quando acha uma brecha cresce de novo noutra manobra que extrapola e me devora. Daí você ainda não tá pronta, daí ele chora e chora, palpita duma vez e vai embora. Então não sorrie pra ele diretamente, mas deixe bem claro pra gente, que outro dia vai ser diferente e que ele vai poder bater o máximo que conseguir, que é pra o mundo ouvir, que é pra você vir e me ter na sua frente.

Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente
O trono certamente irá recebê-lo
Mas a questão permanece
O que você quer? Verdadeiramente?
Luz, trevas, ou algo completamente diferente?
Ele encontrou uma maneira de sair do ciclo...
Mas lhe custou tudo que tinha

Procure melhorar suas estratégias para se defender, porque a minha eu posso te dar um cheque-mate.

Fazer o bem sem olhar a quem!
É esse o ditado popular!
Eu faço sem falsidade, sem esperar nada em troca, não quero aplausos, quero apenas ser reconhecida por ser uma pessoa honesta, e bondosa! Infelizmente muitos confundem bondade com tolice!
Mas prefiro ser tola, do que ter um coração de pedra e precisar usar as pessoas pra poder ser alguém! Prefiro ser tola, mais uma tola do bem!
Prefiro ser amiga, prefiro estender a mão, prefiro apanhar do que bater, prefiro ser assim como eu sempre fui uma pessoa humilde, mas com um coração bom!

E lembre-se disso. Eu não estou autorizado a apostar, mas se eu pudesse, meu dinheiro estaria em você.

Eu lembro de tudo a seu respeito. É que você nunca prestou atenção.

"Penumbra" – Rosângela Zorio
Se eu fosse o luar numa noite límpida de outono
Pelas frestas da janela ...Invadiria seu quarto,
Pra tomar em minha boca o seu fruto em abandono
loucamente sugando-o...Em puro deleite
Meus lábios entreabertos, mordiscariam seu pomo
E a língua quente e sedenta, a lambuzar a sua haste
Na quietude da noite...num ardente sonho
Convidando-o , chamando-o para adentrar o meu corpo
Nele deixando o seu néctar...ansioso, inquieto, esvaindo-se em mim
Seu fruto crescido em minha boca sedenta
Agora descansa em minha folha orvalhada, tranqüilo...saciado
O seu cheiro selvagem exala-se em mim
Ai..como quisera ter sido assim

Eu sou uma pequena flor fraca e inútil. As pessoas não gostam da minha cor, do meu jeito... Os humanos não gostam de mim

E o que acontece quando o que nos fazia respirar quebra os laços? É nessa hora que eu saio de cena, sem respirar.

O pássaro, o broche, a canção, as amoras, o relógio, o biscoito, o vestido em chamas. Eu sou o tordo. O que sobreviveu apesar dos planos da Capital. O símbolo da rebelião.

Mou ..uma vez eu li, que não devemos nos preocupar tanto, isso ocupa muito a mente ..e as vezes impede a gente, de ser feliz. .A vida demora para trazer um amor como vc, és minha metade preta de felicidade, quero ser feliz ao seu lado...E as vezes a vida leva esse amor muito mais rápido do que o trouxe...
Queria que nossa história fosse diferente sim.. mais o que eu tenho que fazer, é dar tempo ao tempo, e confiar. .pois se vc for minha, ninguém vai tirar vc de mim. ..

Não tenha medo, você sabe que eu volto…

Eu sempre volto!!!

Jamais me anulo.
Meu amor-próprio
que muitas vezes
é confundido com egoísmo,
não permite que eu me anule
na minha própria história.

Me arrepender do que eu fiz? Não, tô em paz ...

Eu vivo em uma geração que comete o constante erro de confundir anarquia e autodestruição, com filosofia e liberdade

Ei mano eu quando rimo sou fatal,
eu luto pelo bem e nao pelo mal.
Vivo a realidade dura e crua,
porque a verdadeira essência vem da rua.

Eu quero mais exemplo e menos discurso.

Enquanto você sorri entre mesas e bares eu te esqueço em uma noite qualquer.

Se um dia o tempo parar
Eu quero estar ao teu lado
Para compensar o tempo perdido
Para compensar cada beijo não dado

Se um dia o tempo perdido
Voltar e eu estiver ao teu lado
Quero dar um suspiro profundo
E beijar cada abraço não dado

Se um dia o tempo parar
Quer estar certamente ao teu lado
E sorrir um sorriso sincero
Por te amar e também ser amado