Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
O chamado de Deus…
Pela manhã logo cedo
Enquanto eu estava dormindo
Uma voz me falava
O tempo todo
Vá para igreja meu filho
Então acordei
Com sono e ainda de porre
Desacreditado, triste
E cansado de sofrer
Por algo que me perturba
E não me deixa viver
Mas o Senhor me falou
Você nasceu pra vencer
Ore mais, conheça mais da minha palavra
Leia a bíblia, pois só a verdade
Contida nela te salva.
Neste instante estou de pé.
O que acontecerá amanhã?
Você sabe?
Eu não.
O agora é tudo que tenho.
Por favor, não me desperdice!
Saiba que quando todos não estiverem mais como você, eu estarei lá. Eu posso as vezes não parecer uma companhia adequada ou a certa, mas eu sempre estarei lá. Se...um dia você quiser um ombro amigo para chorar, liga pra mim, eu vou te visitar e choraremos juntos. Se um dia quiser rir muito, me avise, eu tenho péssimas piadas para este momento. Quando você estiver a par de desistir de tudo, lembre-se do que você passou para chegar até aqui, e que nada nesse mundo pode te impedir de ser feliz, e que eu sempre estarei ao seu lado. Então, cuide de quem corre do teu lado e te quer bem...eu posso não ser a única nesse mundão, mas eu sou a primeira que vai ficar do seu lado para tudo.
Será que se você soubesse como eu te amo você me pediria pra te encontrar ? E ficaria feliz que nessa minha impulsividade toda eu entraria no primeiro Uber ou avião e iria aí te ver ?
Quando eu chegasse você teria certeza de que eu sou louca , mas o que eu posso fazer se não consigo me livrar desse amor todo que eu sinto por você.
Eu só acredito no amor que é sinônimo de cuidado, que tem como princípio básico a amizade e é alicerçado no respeito. O amor que eu creio não chega pronto, é edificado dia a dia, com dedicação, carinho, e zelo. O amor que eu creio é o que perdoa, que é fiel e generoso. O amor que eu creio confia, constrói pontes, ao invés, de muros, é múltiplo, não ilha, desata nós para fazer laços e é liberdade não gaiola.
"O Eu Superior não tem preço. Como disse Jesus, ele é de graça como o vento que vai e vem. Todo aquele que compreendeu isso ensinará alegremente o caminho a qualquer um que esteja maduro e pronto para seu ensinamento. Se alguém estipular preço para esse ensinamento e se quiser vendê-lo a você, esteja certo de que está oferecendo uma imitação falsa ou grosseira."
Como posso dizer quem sou eu, se quem sou é um mistério para mim mesmo.
Como posso dizer que o amor acabou, quando não sei nem se ele existiu;
Como posso dizer que sou melhor, quando nunca parei para pensar porque seria melhor;
Como posso dizer que me abandonaram, quando eu andava sozinho;
Como posso dizer que existem muitos obstáculos, quando fui eu que construí o muro;
Como posso dizer que o caminho está difícil, quando fui eu que espalhei os espinhos pela estrada;
Como posso dizer que mudei, quando ainda sigo cometendo os mesmos erros;
Como posso dizer que tudo vai ser melhor amanhã, quando o hoje nem acabou ainda;
Como posso dizer que acertei, quando minha vida é um erro constante;
Como posso ter uma opinião formada, quando nem tenho opinião própria sobre a minha pessoa;
Como posso pensar que minha vida é um quebra cabeça, quando não passo de uma peça apenas;
Como posso amar tanto, sem conhecer esse tanto que eu digo que amo;
Como posso dizer que tenho coração mole, quando só está aberto aos meus interesses;
Como posso dizer que sou corajoso para a vida, quando sou covarde para amar;
Como posso, não sei como posso, mas eu acho que posso, e achar não quer dizer que posso.
Embora que eu queira muito, mesmo querendo em dobro, não há como querer por você!
- Só quem enfrenta longas esperas sabe como é o inferno por dentro e eu sempre falei, um dia alguém tinha que dizer não, eu até queria que não fosse por que aí eu poderia ficar numa boa e assistir você sofrer de canto, quem sabe eu até enfiaria minha mão com meus os anéis em seus cabelos e falaria que tudo ficaria bem, mas agora é tarde meu anel já se foi e nem os dedos ficaram, ficará seria tolerar suas mancadas, e você precisa perder para entender onde errou e que isso que você faz é um erro e um dos feios, que evitar e não tocar mais no assunto não é perdão ou esquecimento, é sufocar e eu estava sufocando, parte de mim quer ir embora e parte de mim quer ficar, eu ainda não terminei de gostar de você mas consegui, por que comecei isso querendo ser seu companheiro e passei a cúmplice de suas maldades e ficar dessa vez vai me fazer sua comparsa, não até amanhã, nem um até mais e nem um até breve é até um você mudar ou até você não ser mais quem você é, ou até nunca!
Ei moço, não tem como ficar fazendo joguinhos de amor ou bancar a difícil, a moça que desapega e que não se importa. A essa altura do jogo tudo desandou, inclusive os montantes de sentimentos. É inegável que você voltou e virou meu mundo do avesso. Saí de mim, perdi o compasso da música e agora nada mais está como antes. E por mais estranho que pareça, eu gostei de tudo isso. Gostei de você, de ter você. Comigo e nos meus sonhos.
Sabe moço, sei também que sou uma pessoa difícil de lidar, não sou tão fácil como aparento ser. Tenho lá meus defeitos e sei exatamente do meu jeito. E mesmo assim você insiste em dizer o quão maravilhosa é a minha pessoa. Você continuou aqui, insistiu e conseguiu me desarmar por inteira.
Diferente de todos os outros, você tem me aceitado como sou, ou pelo menos tentado. Por falar nisso, você foi o melhor que Deus poderia ter me enviado. Mesmo depois de tanto tempo, tentando nos moldar em abraços e pessoas diferentes, conseguimos perceber que, mesmo com esse nosso jeito meio torto, meio bagunçado, temos nos encontrado, pouco a pouco.
Com você eu sei que posso ser eu mesma, sem máscaras, sem aquela maquiagem que esconde as pintinhas do meu rosto, posso transpor meus medos, meus receios, minhas inseguranças e até aquelas neuras, que te incomodam um tantinho. Mas que pela primeira vez, sei que alguém se apaixonou pelas minhas verdades inteiras.
Ah, moço! Tá vendo o porquê foi tão fácil gostar de você? E como não podia ser, se você é tudo que eu sempre procurei?! Por isso foi tão fácil despir minha alma por completo para que você soubesse de toda a minha história. Foi fácil querer você mais e mais. E foi fácil saber que era você, porque você foi como uma heroína na minha vida, até virar um vício. Te coloquei nela pra não mais sair.
E agora eu te convido a ficar, pra sempre, porque é o nosso sim que eu almejo ouvir pro resto da vida.
Eu não sinto nada,
Meu coração nem parece que bate.
Mas assim como a água
Tenho reação,
E minha reação me faz viver
Nesse mar de pessoas
Com sentimentos
Que me levam a pensar
Como é sentir tanta dor e ainda continuar?
Não sei responder essa pergunta.
Médico por favor, me dê um pouco de humanidade
Um pouco de coração com empatia e igualdade!
Não aguento mais não sentir nada,
Porque mesmo com a morte, meu coração ainda bate.
Quando eu estiver assim
Não me pergunte como estou
Para todos os efeitos
Vou responder que estou bem
Quando eu estiver assim
Só me dê seu corpo pra abraçar
Me de seu tempo pra gastar
Me de um beijo e me deixe pensar
Quando eu estiver assim
Saiba que dentro de mim
Há um dia frio e chuvoso
E eu estou ilhado em meio a chuva de pensamentos
Estou lá dentro no escuro
No frio e sem guarda chuva
Só me de seu corpo e me aqueça
Me dê um pouco da sua paz
Quando eu estiver assim
Me deixe escrever
Me deixe em paz
Mas, não me deixe
Eu nunca soube o que pensar. Você lutou pelo melhor de mim como ninguém jamais fez. Vou sentir falta do teu interesse, do teu carinho, da tua companhia, do teu sorriso, da forma como olhava pra mim, de tudo. Me perdoe por ter nos tirado os teus sorrisos mais puros. Eu sofro de uma auto estima crônica, como se alguém tivesse tirado de mim todo o amor do mundo. Todo o amor que você sempre quis me dar...e não te retribuir dói demais.
Não tente me enganar
Te conheço bem pra saber como se sente
Aquele sorriso forçado,
Diria até falso.
Sei quando o usa.
Aquele abraço xoxo
Daqueles bem froucho
Sei que é só pra agradar alguém.
Não adiantar fingir,
Sei quando é verdade
Não foi ontem que te conheci.
Meus olhos te analisam,
Te descobrem,
Mesmo que não me fale.
Ler o seu silêncio é minha obrigação.
Conheço seus gestos,
Conheço ate sua respiração.
Não tente me enganar,
Sei quando é só encenação.
Virar o rosto ou olhar para baixo,
Não te ajudarão
Pois eu te conheço bem
E reconheço sua enganação.
Eu te amo hoje.
Porque é como eu posso te amar.
Isso não quer dizer que não planeje te amar amanhã, depois de amanhã ou daqui a 10 anos.
Quer dizer que te amo no presente. Que hoje, tenho a certeza que quero você para o resto da minha vida.
Ou para enquanto esse amor diário durar.
Eu te amo hoje. E quero reafirmar esse amor a cada dia.
Assim como “O Feitiço de Áquila”, buscamos o encontro com o nosso outro “Eu Ideal” que imaginamos que seriamos mais felizes neste encontro que parece impossível.
Aprenda você a se colocar, de fato, como uma prioridade para você mesma✔.
Aprenda a respeitar o que você sente e o que você quer. ✔
Não julgue com tanto rigor suas necessidades, nem se faça de vítima da incompreensão alheia.✔
Aprenda hoje e sempre!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
