Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Nada melhor para fracassar na vida do que reclamar muito.
Não sobra energia para criar oportunidades.
Aprendam a considerar e ponderar com amor, perdão e mansidão cada situação da sua vida. Pois, existe um passo entre a vida e a morte, e depois que as palavras foram ditas e as atitudes forem tomadas não existirá mais volta.
O que não foi, um dia será, e o que achamos que vai ser, não será, pois a vida sempre nós surpeenderá.
Não deixe o mundo te deixar triste, pois mostre ao mundo e as dificuldades da vida o sorriso lindo que você tem.
pq nois nunca acha a pessoa certa ? Ah e pq NN existe pessoa certa e ss a qual entra na sua vida e faz tudo fica melhor
O amor é o único caminho para uma vida plena, e se estamos sendo guiados pelas suas verdades perfeitas e imutáveis. Nos tornaremos pessoas cada dia mais irrepreensíveis e verdadeiras.
Alma de minha alma, vida de minha vida, pedaço perdido de mim, sua história é minha história.
Flávia Abib
Nova fase, novo ciclo, um recomeço para a menina moça a partir dos seus 15 anos de vida. É uma idade quando muita coisa acontece na vida de uma garota e ela agora está entrando em um novo capítulo de sua vida que a mudará para sempre; é a hora de enfrentar todos os desafios que estão à sua frente e como ela pode enfrentá-los com sucesso!
Chegou os 15 anos de vida. Essa menina mulher que já é responsável começa a desfrutar de momentos privilegiados de ainda ser adolescente, que também incluem poder escolher seus próprios amigos, além de cometer muitos erros na vida, chegando a fase de amadurecimento mais rápido!
Meus 15 anos de vida, o yeh... Por um lado, podemos dizer que é difícil imaginar essa linda adolescente tendo problemas para encontrar um namorado, mas por outro lado, ela não tem a opção de sair com qualquer cara que ela queira porque, neste caso, eles são mesmo assim, não importa quão velho ou bonito, são as opções que aparecem na vida para pensar.
Ahhhh as palavras... trazem vida, machucado, dor e até leva a morte, também nos dá crédito, impulso, confiança ou desconfiança, nos leva a grandes caminhos e pode nos colocar em uma prisão. É preciso coragem para colocar palavras verdadeiras sobre os movimentos mais secretos da alma e deixar que elas sejam um instrumento de libertação em nosso interior... É impressionante com às vezes tememos o que mais necessitamos! Fugimos do que mais almejamos! Quase todos os nossos sonhos passam pelas palavras... Não há como fugir: a Verdade, que passa pela Palavra nos liberta e traz vida!
Precisamos da "palavra corajosa" a ser dita para tal libertação.
Diga sempre a verdade do seu sentir e se doer, a dor é um bom tempero para eliminar o orgulho!!
Sendas da vida
Despem-se camadas do tempo
pelas sendas da vida...
Saltos atropelam cucos,
areias pedem pernas.
Água em sede de lambição
caça a presa com destreza.
Desliza tempo,
tobogã gigante, não se adiante!
Dobra ao chão teus joelhos,
areia fértil de desejos...
E que mais vejo senão senões?
Sede em terra de vulcões.
Lava corre ao lago,
boca sedenta.
Me admira tal vexame,
ansiando sextas em quietos domingos.
Donde estará o Rei desta bagaça?
O manda chuva dos portões?
Anda assim, tão distraído?
Ou também foi pelo tempo traído?
Petrificados, inertes, perdidos,
enviados atabalhoados.
Afinal, a que viemos?
Dize-me tu, Nicodemos?
Kamorrista, aprenda: Não há ninguém em sua vida mais importante do que você mesmo e não há amor maior que você.
Que poder libertador poderá nos socorrer
a vida leva e trás o que quer
ontem a noticia era esperança
deu no jornal
hoje a gasolina subiu
a luz apagou
o ralo da essência usurpou nossos medos
estamos atolados nas lamas que descem dos asfaltos podres
a vida por um fio, pede remendos
alguém ri, das coisas que vê
sem saber que ri de si, quando crê
que está imune ao que dá na tv
não há solução
está chovendo lá fora
todos irão se molhar
o poder libertador cobra altos impostos
na bagagem leva propinas
e diz que é a salvação...
Bom dia! ☕🍪
Não importa quem somos ou que iremos alcançar nesta vida, mais cedo ou mais tarde, iremos partir, tudo que somos irá acabar, tudo ficará para trás, se foi. Então, qual o propósito de tantas brigas e arrogância, na valorização somente do ter, apenas por vaidade. Porque temos que ser o que somos, fiéis aos nossos sentimentos, conforme a nossa vivência, no que pensamos, mais temos que aceitar a flexibilidade para às mudanças constantemente, dos nossos pensamentos, sentimentos, hábitos, ideias, conhecimentos, as novas experiências, sem permitir que os invasores, mude a nossa essência, a cada dia temos algo novo para acrescentar no nosso perfil, simplesmente porque somos seres humanos, e como tal, escrevemos a nossa história, mesmo nas labutas e nas dificuldades. "O que somos é um presente que a vida nos dá. O que nós seremos é um presente que daremos à vida". Fazemos tudo que queremos, entretanto, somos responsáveis por aquilo que tornamos, porque não somos sempre o que desejamos, mas as circunstâncias que permitem ser. Enfrente os seus medos, e vá em uma direção, e seja o essencial para a sua vida, mas, de vez em quando, pare e reflita, observe a si mesmo, o outro e ao seu redor, feche os olhos, e sinta que a vida é uma dádiva, isso nos leva e ensina à nos entender e encontrar o nosso íntimo para sermos o que somos, pouco a pouco os sentimentos começam à a florescer, numa sequência de pensamentos, retomando a própria história, com uma sensação de calma e leveza, para sermos o que somos. Porque está pausa é positiva, para cria nova pauta, e torna o que somos. 🙌🏻
JCA
Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão! 🌷
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp