Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Valorize cada momento de sua vida. Não dê valor e importância àquilo que não lhe agrega nada de bom. Não perca tempo com besteiras e prazeres momentâneos. A vida é feita de consequências, e nosso amanhã depende muito do resultado de nossos atos. Deus é justo e perfeito, e se somos semelhança temos que dar o máximo de nós em tudo aquilo que fizermos. Nossas atitudes vale mais do que palavras bonitas e bem colocadas!!!
A canção mais bonita
É aquela que toca o coração da gente
Que nos faz lembrar da vida.
Nos faz correr uma lágrima...
Sorrir um riso...
E nos faz querer mais vida...
Só para voltar a ouvir outras tantas vezes...aquela música...
A minha música favorita é a tua voz.
Sobe o mesmo céu azul e o mesmo sol radiante.
Nessa nossa vida não importa onde queremos estar, porque o meu lugar é aqui, mas é também qualquer outro lugar. Não por ostentação, por ego somente, não, nem por ambição. É por ser humano e ter o instinto assim de querer ir além, de querer ver o mundo que a gente tem, de querer a a natureza nas outras formas que ela vem. Por ter a certeza de não sermos nada e por isso mesmo ir. Porque amanhã é outro lugar que não saberemos ao certo onde vai terminar. Ir para depois voltar, com uma bagagem de histórias para se contar, de um mundo que outrora era só um pensar. Que a passagem é curta para aqui ficar sentado e olhando sempre o mesmo lugar. Ir...que não cabe na tela do computador o que o coração sente quando a gente está lá. Ir para ser assim livre por um segundo, como gostaríamos de sempre ser.
No fim, é só mais um dia num outro lugar e nós continuamos o que sempre somos, mas agora com novos planos.
A VIDA É CURTA
A vida é curta demais pra se fazer poemas com a alma
e ser retribuído com elogios pela fala.
A vida é curta para precisar dizer de tantas formas que é amor.
Porque do amor não há o que se dizer. Que o tempo é pouco pra ser.
Esperar pelo amor quando ele está a bater à porta é como deixar que chuva borre páginas coloridas da agenda desavisada da vida.
A vida é mais curta a cada dia.
Na espera pelo amor, se perde um soprar de vento, uma sombra de árvore, um cheiro de flor de cajueiro.
Tudo passa despercebido.
A vida é curta para se ver mais de uma vez o mesmo filme de amor.
A vida é o dia, é o trabalho para viver, é sangue, suor e amor em dose cheia.
E o outro dia também será feliz.
Não há dia que compense o outro.
Todo dia é só um dia e o amanhã é só uma agenda no pensamento.
O amor é dentre todas as coisas boas, a mais boa de todas as coisas.
É tão bom que não precisa esperar o amanhã.
O amor cabe no dia. É a única coisa perfeita que o dia pode dar.
A vida é curta para ser mínima. Senão, não chega a ser vida, mas só pensamento.
A vida é curta para ser máxima. Senão, ultrapassa o tempo e não se colhe os frutos.
A vida é curta para as teorias,
para os cafés amargos,
para as comidas frias,
para as cores cinzas,
para as paredes vazias,
para as águas com gás,
para as canções que não falam de amor,
para o vermelho dos sinais,
para o esperar no calor,
para tantas curvas e
poucas retas,
para tantos roncos de motores,
e tão poucas bicicletas.
A vida é curta para não ter coragem, bicicleta e poesia.
A vida é o trabalho, o equilíbrio e o amor.
"O amor para ser além ...
Basta somente ser forte!
Para além dos homens, além da vida, além da morte! "
(Karla Janaína)
"A DOR MAIS DOÍDA
E a principal e mais importante passageira do trem da minha vida acaba de descer na sua estação, me deixando seguir viagem com o coração partido, cheio de dor e saudades.
Mãe! Sei que quando chegar na minha estação a senhora estará lá, de braços abertos, com um lindo sorriso me esperando."
Ailton Bahia,
Mais um dia!
Dormimos metade da vida,
Serão os sonhos mais reais ou menos reais?
Deito-me na natureza,
Como um mendigo
Que não vê mais encantos na vida,
Olham-me com estranheza,
Como se ser da natureza é algo anormal.
Além, o rugido da imensidão,
O azul feroz,
Amante insatisfeito,
Que num manto de nuvem
Se entrega ao areal deserto,
Num vaivém eterno.
O vento apaga todas as marcas,
Renasço com a despedida do astro rei,
Num horizonte sem fim,
Onde a terra toca o céu
E o azul transborda.
Aproveite cada segundo da sua vida. Não perca seu tempo buscando coisas fúteis; Não perca seu tempo dormindo; Não perca seu tempo reclamando da vida.
Não sabemos o dia da nossa viagem, por isso vamos aproveitar ao máximo cada dia; cada hora; cada minuto; cada segundo; cada milésimo; vamos aproveitar a vida com as pessoas que nós amamos e queremos o bem. Vamos sorrir diante das dificuldades. É melhor viver sorrindo e fazer o bem do que perder o tempo querendo agradar a todos. Vamos viver a nossa vida.
Agradeça a Deus por mais um dia de vida, e por ter vencido mais uma batalha. Se você está lendo esse texto é porque você venceu o dia de hoje.
Agradeça pela vida, pela liberdade, pela racionalidade. Agradeça, pelos DETALHES.
Pois eles são tão quão importantes, para o equilíbrio do universo.Obrigado,Deus! ✍🧠
A mãe que me deu a vida
Na vida me conduziu,
Maio, tem seu belo dia
E só sabe quem sentiu,
O amor lhe envolvendo
No amar nós aquecendo,
Naquela paz preferida.
A mãe com sua bonança
Nós faz sentir-se criança
Pro resto de nossa vida
A arte imita a vida; a vida imita a arte. Mas a vida, que não tem preocupação estética, nem moral, nem filosófica, e não está nem aí se o público vai gostar ou não, geralmente dá um banho em termos de originalidade.
Melhor é está com poucos ao seu redor e que agregam valor na sua vida
Do que está rodeado de pessoas que só querer o valor que você gera e que não agregam nada.
Tudo que existe é necessário uma força centralizada
Nossas idéias,conceitos de vida...
Uma organização,um trabalho
Nosso universo,incluindo planetas,estrelas,galáxias...
Tudo tem uma base central para que funcione de maneira mais perfeita possível,pois tudo gira em torno de algo.
O que interessa para Deus não é sua performance na igreja, mas sua vida de comunhão no lugar no secreto e seu testemunho na sociedade.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
