Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Nesses tempos de caos, só você Meu Amor e Deus, para dar forças para seguir em frente...💏♥️🙏
O nosso AMOR é uma obra de Deus ♥️
O diabo não destrói absolutamente
nada.Ele só finaliza o que iniciamos.Somos os coautores das nossas mazelas.Sem a nossa ajuda,o diabo,este ser abstrato, nada faz.
Quando o Criador nos formou ele simultaneamente dotou-nos de todas as ferramentas necessárias para vencermos todos os nossos problemas no decorrer de nossa existência.
TODOS CONTRA A FALSIDADE
Amo falar deste assunto, FALSIDADE.
Talvez por já ter sido vítima, ou ainda estar sendo vítima dela(VAI SABER este sofrimento a gente só toma ciência tarde demais). Ou quem sabe ...Vamos inverter um pouco este cenário... Talvez não seja eu a vítima da FALSIDADE e sim o AUTOR.Talvez posso em algum momento haver cedido a ela. Talvez sou o AUTOR da FALSIDADE, sendo falso com uma ou mais pessoas.
É interessante a naturalidade do modo como apontamos quem são as pessoas falsas que interagem conosco em nosso dia dia ou já tiveram nela suas atuações.Façamos uma avaliação... Identifique qual é a tua posição, és VÍTIMA ou AUTOR?
Será que temos sido verdadeiros com as pessoas que nos rodeiam? Retiramos o EU daquilo que é ruim,e isso tem um peso considerável.Desta forma apenas as pessoas ao meu redor podem não prestar.Então a gente percebe que sempre acreditamos que somos melhores, perfeitos.
Aqui concluo que, por mais que esta DESGRAÇA chamada FALSIDADE não
acabará entre as relações, entretanto, gostaria de deixar um convite a todos que estão lendo esta postagem,caso você não seja, venha se tornar, mais um combatente contra este que dentre tantos males que assolam a nossa sociedade, consegue ao meu ver ser o pior deles. E todos nós sabemos que este corrói vinculos até os destruir em curto, médio ou a longo prazo.
Então ...
É absolutamente inútil,apesar de ser um absurdo,a utilização de indiretas, e o ato da depreciação da vida alheia arquitetada com fins de exposição da vida e integridade alheia.
A SABEDORIA orienta-nos que quando
realmente tivermos algo a falar para
ou de uma pessoa, exclusivamente em sendo negativo e pejorativo, nós jamais, sob hipótese alguma venhamos confidenciar
a outros.
Porque se de fato algo em uma pessoa
está a nos incomodar, sejamos homens e mulheres de caráter,íntegros,ousados, e numa justa incursão sincera,nos aproximemos desta pessoa vítima, e a tornemos ciente de nossa insatisfação particular.
Entretanto caso não tenhamos a coragem e caráter, logo engulamos o que pensamos ou soubemos acerca de A ou B. Em outras palavras, CALEMOS A BOCA.
Ninguém para de assistir por causa de um conflito. As pessoas param de assistir quando não existe um.
Sinto falta da “IGNORÂNCIA”, aquela que encontramos no campo e que vem daquelas pessoas que vivem a vida sem os filtros que a sociedade insiste em nos apresenta,
Queria ver o seu sorriso deslumbrante
Queria ser o motivo desse sorriso
Queira está perto
Queira olha para o céu e dizer - eu sou um Poeta mais feliz .
Queira ser apenas um momento
Queira está em seu olhar
Queria me aprofundar em seu corpo
Como um louco , um louco feliz .
O Amor não se resume apenas em palavras , e sim em gestos verdadeiros e ações concretas no dia a dia , não é brega falar disso , por Mais Amor pois , quem nos criou nos Ama como nunca ninguém vãi Amar ..Deus
Mesmo com o tempo , não é remédio para meus pensamentos ,a saudade é grande mesmo estando longe , não sei te esquecer , mais mesmo assim nunca te esquecerei ...
Ás Vezes
Ás vezes sou forte ,outras vezes não;há dias que sou feliz mas há vezes que parece que estou a usar uma mascara ou tento ser feliz;sou fiel a quem merece mas a quem não merece eu só sou arrogante e ignoro e disperso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp