Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 562020 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

A felicidade é a vida e a eternidade que nos espera.
A felicidade é uma estrada sem fim, a infelicidade apenas as pedras no caminho, os buracos na estrada.
Pedras e buracos que somente marcam nossa vida quando não a dirigimos com zelo e prudência.
A felicidade é a família são os amigos.

Os inimigos não são infelicidade pra mim mas, sim, seres infelizes.

Inserida por Tadeu-TFC

Corre garoto. A vida não espera por ninguém. E você não vai ser o primeiro.

Inserida por AcciolyReal

Muito melhor que realizar um sonho é ter consciência plena da vida real.

Inserida por arteletra

Me lembro, do dia em que você apareceu na minha vida, era uma bela manha de sol, primeiro dia de aula, na aula de português a professora mandou fazer um desenho com o que você gostava, e você fez uma clave de sol e disse que gostava de rock, depois daquele dia não tive mais sossego, comecei ama-lá e nunca mais consegui amar ninguém, mas, você nunca me enxergou, nunca me notou, nunca percebeu todo meu amor por você, mais agora acabou para mim pois, um amor você encontrou, e só quero ve-lá feliz.

Inserida por FelipeGonzatto

Sonhe alto sem medo,de cair no chão sonhe mesmo com a mão no corção, de sonhos seja a vida feita desfeita e refeita

Inserida por Jhosue

A vida nos leva por caminhos diferentes. A nos compete decidir qual deles trilharemos e a nossa escolha e o Diferencial !

Inserida por IrenePinheiro

Quando se quer matar uma pessoa, tira-se a vida, quando quer destrui-la tira-se os sonhos

Inserida por daltonsantos

'Ei VIDA, da próxima vez que for me dá uma rasteira me avisa antes, foi covardia da sua parte me pegar assim tão desprevenida."

Inserida por suellenmachado

Ou você confia em você, ou você não tem niguém por ti. É essa a passagem da vida, é esse o dilema, é esse o motivo de ser forte, e ter emoções na tua vida. Você sempre vai ter, sempre vai ter também alguém que vai dizer que você não vai conseguir, com fé e esperança meu amigo, você vençe tudo. Basta viver cada dia como se fosse o último, a morte é uma conseqüência da vida, que todos nós devemos passar.

Inserida por LilianGlecia

E a vida o que é, senão, esta roda viva que nos leva onde ficamos. Voltamos sempre e sempre... com a benção do recomeço. Fazer igual ou fazer diferente é só uma questão de escolha! Eu prefiro o novo! Now!!!

Inserida por Cianelopes

Pessoas vão, pessoas vem... Nascemos com um propósito na vida, morrer! Há pessoas que morrem sem conquistar nada na vida, sem deixar nem um “conto”, mesmo que fosse de fadas, mas não deixam nada. Mas há outras que vão embora e nos deixam TUDO!! É aquela que fez o que tinha que fazer na vida, conquistou seus sonhos, criou sua família, fez uma história... Essa pessoa deixa-nos um sorriso, uma piada, um olhar, um som, um movimento, umas brincadeira, uma palavra, uma frase, um texto, uma lágrima, um sonho, uma realidade... Essas pessoas serão sempre lembradas, pois marcaram nossas vidas como uma enorme cicatriz e sempre que olharmos pra aquela marca no nosso corpo lembraremos a causa e as conseqüências daquela cicatriz, e todas elas serão boas. Acredito que pessoas boas se vão, mais ao mesmo tempo elas ficam sempre em nossos corações e quando estivermos sozinhos, mesmo que nos faça chorar ou que nos faça rir, lembraremos dela pra toda eternidade.

Inserida por LuuizJR

Nada nesse vida consegue explicar a lógica da amizade. A explicação que mais se aproxima é o amor ofertado, sem nada esperar.

Inserida por dfelliphe

Sonhar é uma aventura onde embarcamos sem passagem de volta. Sem sonho, a vida perde o sentido. São os sonhos que fazem a gente viver. Se movimentar, ter objetivos, correr atrás.

Inserida por Mel-2

A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar. Pra caminhar com a gente. A gente tira do caminho tudo que é peso, tudo que não acrescenta.

Inserida por Mel-2

A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar.

Inserida por Mel-2

Nunca. Na sua vida inteira nunca subestime ninguém em hipótese alguma e sem exceções. Porque as pessoas que você subestima são as que tem a maior capacidade de te surpreender, tanto de modo positivo como negativo.

Inserida por Xebeck

CANTINHO DO AMOR
Quando você foi embora levou contigo tudo que tive na vida,fiquei apenas com as migalhas que a dor me doou.
Hoje vivo mendingando pelas estradas do meu pensamentos ,caminhando sozinho comendo o passado dormindo na rua fria e escura chamada Solidão.
que começa na rua do Amor e termina na rua da Tristeza,proximo ao Precipicio,onde mora a Lembrança vizinha da Esperança,onde um dia sonha em residir se no centro da avenida Paixão onde tem um beco travessa coração.

Inserida por thevildemar

Andei pensando tanto,
Tanto que não sei o que pensei.
Minha vida é feita de mistérios
Todo mundo me esconde algo...
Aliás, todo mundo esconde tudo.!
Eu pensei tanto
Que agora eu escondo as coisas de mim mesmo.
Aquele segredinho que todo mundo guarda,
Eu o perdi...
Se eu pudesse achar uma ideia tão boa.
Eu simplesmente a exporia
Mas é tão sintético, genérico.
Tão tudo, que não me sinto eu mesmo.
Já sinto-me igual a todo mundo.
- Protesto singularissímo,
No profundo e fundo
Pensamento arcaico.
Sou o pensamento perdido nesse
Oriundo sentimento candelabro.
Sou nume...

Inserida por AxiReed

Uma vez na vida é necessário viver um amor intenso, amargo de tanto sabor, porém indispensável.

Inserida por soltafrase

Existem horas que seria insuportável viver sem acreditar que a vida também faz mágica.

Inserida por soltafrase

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp