Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Tudo o que sou devo à minha mãe. Todos meus sucessos nesta vida provieram de seus ensinamentos religiosos, morais, intelectuais e físicos. Obrigado minha mãe! Que Deus continue a abençoa-la, estando sempre a seu lado.
A mulher que ama, não espera o homem melhorar de vida para amá-lo, ela entende as limitações deles e o valoriza nessa situação.
as dores dessa vida,
mortas,
nessa alma,
em pura solidão dessa alma,
tão perdida dessa doce desejos de realidade,
tangentes obscura da minha alma,
esta nesse relato perdido,
muito desejos apodreço,
por senti tanta dor desse vida maltrata,
por mais que queira tudo
relevante, tão obtuso,
perco que mais desejo,
em fatídica obtenção de futuro
como tudo pode tão obvio,
num jogo de cartas marcas,
compreendo cada forma possível,
que como simples com uma palavra,
deixo tudo acontecer por ser um jogo...
de cartas marcas tento ter a sabedoria,
que muitos desejam obter...
em observo com austero desejo,
obtendo o real valor...
que conheço, minha posterior verdade,
pelos quais desdenho o primor...
polivalente tal sentimento.
Mesmo no positivismo jurídico há de ter a coerência naturalista, a decisão da justiça muda a vida das pessoas e não de coisas, por isso, a coerência humana natural e seus sentimentos devem estar atrelados ao conjunto de uma peça jurídica desde a sua formatação, do contrário, não seria humano e, por consequência, dificilmente compreendido do ponto de vista social. Precisamos de mais humanidade em nossa democracia.
Nossa vida é uma história escrita por nossas escolhas. Os melhores caminhos para uma linda história sem dúvida são os que emocionam e motivam. Todos tem dificuldades, todos sofrem perdas, lidar com elas é uma questão de tempo independente da vontade. Somar força humana em sua caminhada é uma arte que não nasce em dom, mas da maturidade que adquirimos para refinar nossos filtros. Ninguém vai a lugar algum sozinho. Na vida eu aprendi que o orgulho é a essência de todo o mal humano. Parte dele todas as atitudes que magoam, decepcionam e aterrorizam a humanidade. Muitas coisas já me impressionaram nessa vida, muitas, mas hoje, o simples ato de neutralizar o orgulho humano com um gesto de bem me emociona de verdade. Parar o mal com o bem, estancar sua ira com doçura me faz admirar qualquer ser. Teremos um mundo melhor quando palavras como vingança, inveja, devolver na mesma moeda, ou magoa vitalícia forem recicladas como energia positiva para mover o bem e a esperança dentro de nós. Todo o dia é dia para tentar, seja primeiro de janeiro ou qualquer outro dia, mas faça de seu dia o primeiro dia da grande virada. É o que desejo para todos aqueles que amo é para toda a humanidade. Feliz vida nova!
Bom dia
Com abraço todo especial e carinhoso a todas as mães, portadoras do gene da vida e colaboradoras da obra e arte do Criador.
Nossos corações se exultam e nosso desejo maior é de que sejam sempre acariciadas, cortejadas e muito amadas.
Para as mães que partiram fica nossa eterna gratidão e carinho pelo reconhecimento de sua importância e missão.
Sejam felizes, queridas mamães de todas as pátrias e credos, e sejam sempre o motivo e a razão da existência da união e da família.
Muitos beijos.
Te amamos!
Meu anjo de carne... guardião.Desde os primeiros dias acorda pensando na vida de outra pessoa. São 24h por dia, 365 dias por ano... Capaz de mover montanhas com todo o cuidado. Ainda dizem que amor não dói, mas amor dói no coração.. talvez não nos nossos, mas de uma forma diferente pra esse ser com a dádiva de gerar vidas. Relevante tão quanto que até Jesus precisou. Por mais que sonhem com nossos caminhos, seu único projeto pra gente, é que a gente escolha os melhores caminhos. Desculpe-nos por tudo, somos assim... Já viemos sabendo que iríamos errar algumas vezes e que você iria desculpar todas as vezes. Feliz Dia de comemoração das Mães... lá tem dia pra um abraço ou um puxão de orelha !?
A vida por sua natureza nos traz a dádiva do sofrimento, o amor cicatriza as feridas proporcionadas por suas irregularidades.
Na maioria das vezes, nossas pequenas experiências diárias nos ensinam muito mais sobre a vida do que grandes filosofias ... Aproveite!!!
PARALELAS
A vida que a mim consiste
Nos moldes que a razão emana
É certo, existir não existe
É concisa, fugaz e profana
O belo que a existência explicita
Enruga-se no primor da ode
No sonho da donzela se avista
E se perde a pretexto hoje
Quem dera se amanhã eu pudesse
Primar pela realidade insana
Quem sabe meu coração fenece
Ao ver enrugar-me a vida
Se bela, há de ser remota
Que nem a nossa ilusão avista.
"Não resista as coisas que te fazem bem na vida, pois por mais complicadas e cansativas que possam parecer, são elas que te motivam e fazem seu espírito rejuvenescer." (Luciano Brandão)
Gosto de dizer que somos os estímulos que recebemos, da vida, das pessoas e de td ao nosso redor. É isso que compõe nossa história. Mas tb defendo a ideia de que tudo na vida serve de experiência e que a mudança é vc quem faz. As coisas ficam "ruins" para q saiamos da zona de conforto e continuemos a evoluir. A busca da famosa felicidade é simplesmente estar bem consigo mesma.
Somos sempre responsáveis pelo que cativamos ou não. Fica a nosso critério deixarmos que lembrem-se de nós pelas coisas boas, assim como fica a nosso critério permitirmos que alguém permaneça ou não em nossas vidas. É você que escolhe quem fica.
A vida tem suas limitações e obstáculos, cabe a nós sabermos desviár os caminhos.
Mari (Ceicinha Bakana)
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
