Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Segue a vida entre a desesperança e a esperança, entre a alegria do estar dentro e a tristeza de não estar fora e ao lado de quem se ama.
Tomei uma decisão em minha vida e desta vez é pra sempre. Ja diz o ditado " Errar é humano, persistir no erro é burrice", portanto, eu fui burra, mas hoje tenho a chance de me tornar inteligente.
A vida sempre vai nos surpreender, quando menos esperamos, algo nos acontece e quebra as barreiras que eram grandes, e em nossos sonhos eram algo impossível ou quase impossível. Por isso, não se deixe levar por um momento fraco, um momento de tristeza, falta de amor. Deus vai agir. Você precisa ser paciente e saber aguardar seu momento, não importa o tempo, o que importa é saber que vai chegar.
Quase tudo passa...
O tempo, a vida, o orgulho, a angústia, o medo, a tristeza, até a felicidade.
A única coisa que não passa é a saudade.
Toda vida fui Menina com M maiúsculo. Dessas que ama cor-de-rosa e acredita que homens comuns podem se comportar como verdadeiros príncipes.
Se você esta confuso do que realmente queres para a vida ,decida-se agora
Ela nao vai lhe dar a chance de mudar varias vezes''
Na vida é fundamental que haja surpresas, momentos inesperados. Víver é permitir-se caminhar sem um roteiro fechado em que o amanhã se deixou domesticar.
Não quero a poesia da vida morna. Quero as rimas sem métricas do teu corpo de mulher, cujas expectativas deixam o sangue em profusa ebolição.
Uma vida sem desafios, sem sonhos, sem que sejamos postos diante dos nossos limites é um vazio vital. Não somos uma sucessão de dias ocos.
Sobre uns pesa a vida. Viver pesa, mais da vez. E se não se desvia o senso do pesar, esmaga-se o existir, esmaga-se o gosto de ser...
Nada é mais triste do que investirmos paixão e energia é um projeto de vida e,de repente, por falta de coragem e foco ficarmos pelo caminho.
Não é sempre a vida nos dá a oportunidade de crescermos e nos entregar inteiramente ao que vale a pena. Às vezes optamos pela paralisia.
Ser rico é conhecer o outro lado da sua moeda;
ser pobre é julgar os atos da vida com dinheiro!
Agenor Alves Santos
Na estrada da minha vida tenho encontrado muitos obstáculos. Mas sempre que os encontro tento saltá-los, e quando saltar não é possível, simplesmente os contorno, nem que para isto eu tenha que andar um pouquinho mais!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
