Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Ah vida é um Jogo vc quer jogar vitórias e derrotas e o medo de errar verdades e mentiras desejos durais num tabuleiro vivo ñ somos tão iguais .
Os instrutores que você encontra pela vida, sob varias formas,sao canais para que ocorra o reencontro de você com você mesmo.
Tenho paixão pela vida e quero vive-la intensamente da forma que me é permitido viver; sem neuras, nem excessos, mas na dose certa.
Destino
Destino traçado na palma da minha mão
Escrito pela minha vida
Sacrificado pelo meu trabalho
Trilhado pelo meus pés
Incomparável pelo meu talento
Noticiado pelo meus amigos
Orientado pelo meus pais
O fato de pegar estrada todos os dias pela manhã não torna minha vida monótona, só me faz acreditar que meu mundo é mínimo a partir da imensidão do céu e que qualquer bobagem é pouco pra felicidade que me espera.
Não há melhor presente nesta vida do que receber um sorriso sincero, um abraço demorado e um beijo de amor de uma só vez...
A estrada da vida é longa, entretanto o lugar onde se quer está é bem perto de se chegar, porém o tempo dado esse nunca revelado que nos faz parar.
Os dias passam, as pessoas mudam... Essa é a necessidade da vida: Mudança. Basta apontar na direção aonde quer chegar e simplesmente caminhar até ela. Guarde todos os sonhos e planos dentro de uma mala e a leve consigo, e deixe as coisas ruins marcadas no chão em forma de pegadas, para que possam ver que você pisou sobre os obstáculos e mesmo assim eles não te impediram de prosseguir em direção a ao caminho escolhido. Mas ninguém pode garantir que o caminho será tranquilo ou perigoso, se você fez ou não a escolha certa... Você só descobrirá os segredos de tal caminho quando chegar ao fim dele e para isso deve caminhar com passos ardilosos, tentando mostrar ao destino que você pode dribla-lo. Caso descubra que o caminho escolhido não era o certo, volte atrás... Nunca é tarde para recomeçar! Mas o importante não são os caminhos escolhidos, tão pouco o tempo que você trilhou por ele... O importante são as pegadas que foram deixadas para trás, só elas mostram a sua capacidade de mudança, afinal a cada vez que você pisou sobre o chão, novas lições foram aprendidas, enquanto as que não servem mais foram deixadas pelo chão.
Você é a força
Que me faz andar
Você é a esperança
Que me faz confiar
Você é a vida
Para a minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo .
Nas batalhas da vida, o resultado entre a vitória e a derrota cabe aos Deuses.
A nós cabe decidir sobre a intensidade da luta
Nascimento e morte são dois altos penhascos entre os quais corre o rio da vida. A força do atmashakti
(o poder espiritual) é a ponte que liga os precipícios e, para aqueles que desenvolveram essa força e essa fé, as enchentes não são motivo de preocupação. Com o atma-shakti como seu apoio seguro, eles podem alcançar o outro lado, desbravando todos os perigos.
Tenham fé na graça divina e conduzam uma vida virtuosa, uma vida devotada ao serviço do fraco, uma vida despendida em pensamentos sobre o poder e a glória de Deus. Orem para que possam cumprir bem com seus deveres. Deus certamente responderá às suas preces.
A vida é um jogo, joguem-no.
A vida é amor: compartilhem-no.
A vida é um desafio: encarem-no.
A vida é um sonho: percebam isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp