Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
a noite tão linda com teu coração...
na pureza da tua vida...
todos espaços do mundo,
conferem num imenso desejo,
que corre para sempre nas profundezas
da alma cobrindo o amor...
com brilho do teu olhar eterno e único.
"Na caminhada da vida, não podemos sequer saber um passo além daquilo que somos hoje, mas nossa gratidão não vai e nem poderá permitir que esqueçamos quem nos ajudou na caminhada nos passos de ontem."
Não tenha medo da vida...
A covardia compromete.a consciência...
Seja um debatedor de idéias
Seja você mesmo! Em todos sentidos...
Seus alvos serão bem amplo e digno da sabedoria,
Seja um sonhador! Lute e conquiste aquilo que é verdadeiro.
Ana Sara Manso
Se algum dia alguém lhe fizer e seguinte pergunta "O que você quer da vida" Responda com um sorriso "Quero ser feliz"
Se me perguntarem quais foram
os melhores dias da minha vida,
respondo:
- Foram os dias em que aprendi.
Não abra mão do aprendizado.
Infelizmente somos responsáveis
pelos retrocessos da vida.
Somos adversários de nossas decisões.
“Às vezes passamos por coisas na vida, que sentimos a necessidade de ter um abraço forte e uma palavra de conforto, talvez “Estou contigo." Mas não de qualquer pessoa, pra não ser uma palavra jogada ao vento. E sim de uma pessoa que realmente se importe contigo e que seja dita em um tom de pura sinceridade.”
É menina, tem coisas na vida que a gente vai vivendo, sendo, tendo. E outras a gente vai perdendo, vai deixando de ser.
E há algumas das quais não adiante a gente tentar fugir, porque a vida da lá as suas voltas e numa dessas voltas, tudo volta a ser. Simples assim.
De vez em quando a vida é amarga, dura, bate forte na gente, mas aos poucos vamos dando um jeito de torná-la mais leve, doce e suave. E vamos aprendendo, ensinando, vivendo. Levando da casca da vida, no corpo, apenas as cicatrizes do que nos é talhado pelo tempo.
Não reclame da vida pelo que não tem, agradeça pelo que tem e siga em frente, enfrentando a vida de frente.
“De todas as pessoas que passaram pela minha vida, são poucas as que ficaram na minha memória, mas quando se trata de você, eu guardo as lembranças mais bonitas.”
Tem pessoas que passam pela nossa vida e deixam coisas lindas; outras não passam, permanecem em nós.
Nota sobre ela:
Ela está cansada de carregar fardos árduos na vida. Cansada de acreditar nas pessoas. De depositar confiança em que não merece se quer sua atenção!
A vida tem sido um pouco dura com ela. Talvez queira ensiná- lá alguma coisa com tudo que vem passando. Ela não estava preparada para viver o que vem vivendo.
Ela tem moldado seu coração, para tentar suportar as avalaches que estão surgindo. Mais está ficando frágil, se sentindo incapaz. Deixando de acreditar que exista sim felicidade.
Que exista um coração que ainda lhe caiba.
UM ANJO DISSE...
“Que a esperança é o alimento da alma
que a paciência é a luz da vida
que ambas unidas
anulam o veneno do medo.”
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
