Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 558734 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Pois sempre no findar de nossa vida o filme principal será o amor,
nele contém os detalhes mais simples aos olhos de outros, mais tão magníficos aos nossos refletindo um brilho infinito de quem deixará saudades.

Inserida por AlissonQueiroz

A vida é uma contagem regressiva para morte.

Inserida por vitorsousa

A ilusão da ilusão
O sonho do sonho
A fome da fome
A vida da vida
A morte da morte
O abismo do abismo.

Inserida por cello743

Kelyana duas em uma a Kelly amava a vida e a Ana vivia a vida com amor !
Essa é a história de uma linda menina
Que a prefiro chamar de flor!

Inserida por AlissonQueiroz

Tem coisa que só acontece uma vez na vida. Que bom que não deixei passar você.O ceú hoje está diferente.

Inserida por JDCasteloBranco

Valoriza cada segundo que vives ao lado te teu amor, pois a dimensão de tua vida depende de suas eternas lembranças

Inserida por AlissonQueiroz

Quero ser unido com o meu coração, sem ser observado pela vida, julgando o meu verdadeiro valor me fazendo tocar o céu;
Sei que amanhã será uma nova historia e você continuará dona dos meus pensamentos movendo céu e terras, misturando junto ao mar;

Inserida por JULIOAUKAY

No fundo toda mulher deseja marcar a vida de um homem, ser aquela que não importa quanto tempo se passe desde a última vez que estiveram juntos ,ele a olhe da cabeça aos pés e pense que ela está cada vez mais linda e que o tempo só faz bem a ela. Quer ser aquela que depois de anos quando ela disser estou pronta ele largue tudo e venha busca-la não importa com quem ele esteja.

Ser a mulher que ele jamais esquecerá. Ser aquela que ainda depois de tantos anos está presente nos sonhos dele, não nos de todas as noites mas naqueles que realmente o fazem acordar sorrindo e se perguntando por que não pode ser verdade , onde você está e como ele poderia reconquista-la.

Que o gosto do beijo fique fixo nos pensamento , que a lembrança do sorriso faça-o sorrir , que tem o perfume agridoce da pele procurado em varias outras mulheres até que enfim ele possa reconhecer que não existe nada igual.

Não nos entenda mal, não queremos ser aquela que ele sente saudade todos os segundos do dia, mas queremos ser aquela que deixou uma eterna saudade.

Inserida por jenniferalvares

Vida, escolha
Tempo, memória
Amor, vínculo
Experiência, atrito
Calor, Humano
Família, pertencer
Poesia, beleza
Arte, ser
Intenção, pensar
Fazer, cuidar
Reconhecer, desenhar
Pintar, expressar
Ensinar, aprender
Olhar, viver

Inserida por marcelodecastro3

Buscar a Deus não é algo instantâneo, não é algo que se faz uma vez na vida, ou apenas esperando respostas imediatas. Nós estamos aqui para termos uma vida ao lado de Deus, e se quisermos ter uma vida eterna com Ele, precisamos que obedecê-lo, amá-lo e buscá-lo sempre! Seguir a Deus não é passatempo, é uma batalha na qual temos ao nosso lado, o Rei dos reis.

Inserida por JosianeBonifacio

Tome outro rumo. Segue sua vida. Mas me deixa.
Saiu cambaleando entre no escuro da 15 de novembro.
Aquelas palavras ecoavam em seus ouvidos, como um alto falante que não parava. Sentia seu estomago esmagado pela falta de sensibilidade com que ouvira aquilo.
Eram tantos planos, tantos sonhos, que se perderam no breu da noite.

Inserida por bfaria

Deixe ir o que não te faz bem, o que não acrescenta nada em tua vida, o que te causa angustia, medo, saudade, incerteza, insegurança... Abra as mãos, os olhos, os braços, a mente e o coração para receber o que é seu por direito... O direito e a obrigação de ser feliz! Jogue fora preconceitos, reticencias, interrogações. Viva hoje, o amanhã pode não existir! O amanhã é hoje! Se quer, diga! Se quer muito, faça! Não deixe que nada nem ninguem lhe roube o prazer de ousar, experimentar... Experimente! E se voce gostar? Se não gostar diga, mas pelo menos experimentou. Mude sua rotina, mande flores, tome um banho gelado, olhe a lua, caminhe descalço na areia, tire o paletó, sente no chão! Saia da sua zona de conforto, aceite desafios, desafie. Beije, mas beije muito. Aceite um convite, faça um. Conheça gente nova, faça planos pro futuro, mas viva como se o futuro nunca fosse chegar... Viva intensamente! Não ensaie. Suba no palco da vida e dê um show, você merece os aplausos. Faça um filho, escreva um livro, plante uma árvore e viva um grande amor. Sabia que amor de cinema existe? É só querer viver um! Faça valer a pena! Voce é o maestro da sua vida. Mas se nada disso der certo recomece tudo outra vez e... "Continue a nadar, continue a nadar..." Seja feliz em poder recomeçar e escrever uma nova historia! Recomece... Sempre e quantas vezes seu coração precisar!

Inserida por monicaermirio

MEDO, PRA QUÊ?

O que é o medo? É o freio de mão da sua vida... Você não precisa usá-lo a todo o momento... Apenas quando realmente necessário! Conduza seu caminho. Pare quando tiver que parar, siga em frente quando tiver que seguir, pegue um atalho se for preciso e só pare quando chegar lá. E mesmo assim, de vez em quando, dê uma volta no quarteirão pra nunca se esquecer do caminho, caso precise pegar a estrada novamente.

Inserida por monicaermirio

Tudo nesta vida tem um preço. Até o que parece ser de graça, custa algo em nossas vidas. Geralmente o que mais pesa na hora de ser cobrado é o que o dinheiro não pode comprar. Quando se determina metas, objetivos em nossas vidas, temos que estar preparados e cientes para o que a vida irá nos pedir em troca. Não podemos ter tudo. Saiba o que você quer, de verdade, e a vida te dirá o que você, em contrapartida, não poderá ter.

Inserida por monicaermirio

Há tanta vida, tantas coisas e você vai perder seu tempo apenas com uma. Viva um mundo de possibilidades.

Inserida por monicaermirio

PRINCÍPIO, MEIO E FIM


Será realmente verdade o que dizem: que tudo na vida tem um começo, um meio e o fim? Sinceramente tenho medo de que isso seja verdade. Nos tempos de hoje, amizades verdadeiras são dificeis de se encontrar e mais dificeis ainda em se manter. O que poderia ser simples, torna-se complicado. Lembram daquela frase: amigos , amigos negócios á parte? Pois é, deveria ser assim não acham? Mais vale um amigo verdadeiro que tenha opinião propria e personalidade do que algo que tem dia e hora pra acabar. Amizade, se bem cuidada é pra vida toda e nem tudo nesse mundo é pra toda vida. Infelizmente.

Inserida por monicaermirio

A vida e uma peça teatral que não precisa de ensaios portanto ame,dance,curte a vida,beba e viva a vida intensamente como se fosse o ultimo instante da sua vida porque a qualquer momento a cortina pode-se fechar

Inserida por muchee

Senhor.
A minha vida tornou-se um deserto!
Uma viagem sem destino uns dias sem o sol.
Depois de sofrer foi bom conhecer-Te .
O Teu sorriso conseguiu alegrar o meu pequeno coração.
Estou aqui para seguir-Te e partilhar-Te a minha vida!!
Eu amo-Te e confio no Teu amor.
Eu quero descansar a minha alma no Teu coração...
Venho aqui para adorar-Te!
para ajoelhar-me aos Teus pés.
Antes que eu pecasse.....
Pagaste um preço alto na Cruz!
Tu és para mim tudo... A minha estrela da manhã!!
Não há nada comparado a Ti Senhor.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Atitude perante a vida é revolver qualquer coisa em algo que te torne uma pessoa melhor.

Inserida por JDCasteloBranco

A vida é muito curta...
Então sopre fora as sombras ruíns
do passado e faça com que o seu
presente seja uma imagem real de
um futuro cheio de cor e luz!!!

Inserida por MartaGouvea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp