Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Era cedo, mas o coração caducava em caminhos tortos. Uma expressão incompreensível. Um susto. A vida em silêncio, lenta. Agora causava uma inquietude, o riso quase saltava naquela agonia de nada fazer. Esperando um pouco do que não tem e dividindo um pouco do que teme. Ainda se tivesse na alma o que não tem no rosto. O rosto marcado com pontas de faca de um tempo que ela não lembra, pois dormia. Poderia ter pincelado o coração com cores, mas nem mesmo isso pôde fazer. Um coração feito um oco e um rosto de um doente.
Lene Dantas
http://www.lene-dantas.blogspot.com.br/2013/06/passos.html
Sei que a dor que machuca ainda sim é a mesma que evoluirá a minha vida... por isso nunca penso e sim busco fazer;
No Direito Possessório, uns têm a posse, e outros têm o título, na vida, por vezes, nos assemelhamos aos conflitos de natureza idêntica, todavia, me refiro às relações humanas; materiais e imateriais.
Ainda bem que a vida de ninguém se resume unicamente em problemas... chateações...aborrecimentos!
Ainda bem, que mesmo diante de tantas atribulações, tantas decepções e tantas amolações, sempre existem perspectivas de oásis, sempre existem possibilidades e caminhos para resoluções! E o mais importante, é que nós sempre conseguimos nos lembrar disso... e insistimos em continuar vislumbrando sonhos... e dificilmente desistimos completamente dos nossos projetos.
Ainda bem...
Ideias e esperança
E o que te faz pensar que a vida é bela
O mundo não é mais o que era
Guerras por poder e dinheiro
Será que pra tudo tem um jeito
Pessoas passando sede e fome
O político depois da eleição se esconde
Quando sentimos o frio da madrugada
Será que pensamos em quem não tem casa
Pessoas estão cobertas com papelão
E dormindo no Chão
Uma criança pede ajuda na rua
E nós perguntamos de quem é a culpa
Às vezes alguém da uma moeda
Mas se cada um de nós doasse uma ideia
Se metade da população que tem condição
Se lembrasse de dividir sua alimentação
Se todas as pessoas que tem muitas roupas
Doassem um agasalho ao necessitado
Nós precisamos fazer trabalhos voluntários
Gente carente será os beneficiados
Doe sangue e seja doador de órgãos
Visite o doente e ajude os órfãos
Essa é a nossa corrente do bem
O que você vai fazer pra ajudar alguém
Autor: Roberto Fabrício
Ter verdades impermeáveis é perigoso, pois mantém as muralhas de exclusão.O grande fascínio da vida é o colorir dos muros. As trocas pessoais das diversidades negativas ou positivas é que constroem os mais ricos muros da paz, respeito, comunhão, solidariedade e fortalecimento.
Só há uma verdade que edifica qualquer muro: o amor.
Tudo mais é vaidade e preconceito de construções falidas que não terão espaço na grande ilha que se tornou o mundo!
O amor é a composição do universo. Senti-lo uma vez na vida é, senão, levá-lo nas bagagens de outras reencarnações.
Sei que na vida agente tem que abrir mão de muita coisa e devemos aprender com isso, sei q vou continuar bem sem você, mas com você pode ser bem melhor, sei que tenho meus defeitos e um deles é não saber lhe dar com os seus, pode ser que ja tenha lhe perdido com meus problemas, e não tenha mas jeito senão o fim, mas pode ser que daqui nasça um linda história, te negar e dizer q não sou apaixonado por você, seria uma grande mentira, e assim estaria não só enganando a você, como a mim mesmo, não tenho medo que amanhã você olhe pra mim e diga que não vale mais a pena, mas pra mim o que vale é o que eu sinto hojee e lhe digoo, por mim vc ficava o resto da vida ao meu lado. pode ser q hoje isso seja nada, mas amanhã pode valer muito, sei que não sou o mais romanticos dos namorados, mas afinal não sou tão ruim assim, com um abraço eu me acalmo rapidinho , talvez você não queira tocar nesse assunto mais, mas hoje eu tinha que dizer tudo isso, mesmo não sendo pessoalmente, eu tinha que falar o que estava guardado aqui. só queria que você realmente deixasse um pouco desse orgulho de lado, ee se abrisse um pouco comigo, mesmo que a noticia não fosse das melhores.
A vida se torna insignificante se você não souber aproveitar cada minuto do seu dia. Caso contrário, cada minuto se tornará insignificante
Preciso me apegar as desventuras em minha vida e desaparecer de mim. Algo desesperadamente trágico bate em minha porta e eu serei forçado a abrir. Já sinto o sofrimento agora.