Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566399 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

ESTUDAR:
É o para a VIDA PREPARAR, apesar de não PARECER;nisso tens que ACREDITAR!... ou muito te irá DOER, nela teres que isso APRENDER.

Inserida por manuel_santos_1

"As dificuldades são a oportunidade para você fazer a sua vida diferente. A primeira e mais importante mudança que você precisa fazer é na sua espiritualidade, ou seja, na sua comunhão com Deus! Entenda que situações adversas surgem para nos preparar para as coisas grandes que o Senhor reservou para nós. O prazer do Senhor não é manter você no abismo, mas Ele sabe exatamente a hora de tirar você de lá. O nosso tempo, não é o mesmo tempo de Deus. O nosso relógio não é o relógio dEle! Se você pudesse adiantar o seu relógio para conseguir rápido tudo o que quer, você adiantaria, não é? Mas com Deus é tudo na hora certa dEle. Porque Ele sabe de todas as coisas e faz o melhor! Diga glória a Deus! Eu lhe digo que o Brasil e o mundo saberão que só o Senhor é Deus!"

—By Coelhinha

O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres, enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor.
____Lucas: 4: 18-19

Inserida por ByCoelhinha

As melhores coisas da vida não se resumem naquilo que o dinheiro pode dar, mas também naquilo que um coração que ama pode oferecer.

Inserida por david_lutango

Viver uma vida sem você, é a mesma coisa que viver uma vida sem sofrer.

Inserida por weligton7

Na vida não precisa-se concordar com tudo, mas é necessário respeitar a opinião alheia.

Inserida por william_gerhardt

Com o passar do tempo , experiência fui adquirindo

Em algumas situações da vida , matei , pra não morrer sorrindo.

Inserida por rafael_sousa_1

Não diga nada, apenas continue em silêncio, deixe a vida lhe mostrar um novo caminho...
Talvez essa seja a única verdade a ser dita!

Inserida por Dom-Oliviero

Somos seres infinitamente grandiosos vivendo experiências no palco da vida. Tudo que somos vem do que não somos, e o que não somos é tudo que somos. Viva a vida!

Inserida por simiao_gomes_neto

O ato de agradecer é o reconhecimento da importância de algo ou alguém em sua vida, mas nem sempre as palavras são tão puras quanto as doces atitudes!

Inserida por Dom-Oliviero

Não seja uma pessoa presa à desculpas!
A vida é uma dádiva, tanto tendo seus dias chuvosos, quanto aqueles dias ensolarados...
Porque no deslumbre do que poderia ter sido, muitos sonhos e vidas se perdem!

Inserida por Dom-Oliviero

Às vezes é melhor deixar a vida seguir seu próprio rumo do que tentar ir contra a natureza e acabar sofrendo um mal desnecessário!

Inserida por Dom-Oliviero

A vida requer o equilíbrio entre o amar e o esquecer...
Não é fácil amar. Quando aprendemos amar, muitas vezes precisamos aprender a esquecer.

Inserida por NannyeDias

"São nos momentos mais difíceis na vida, que colocamos em prática o que realmente aprendemos sobre amar, esperar e compreender , como se fosse uma prova final onde o resultado quem nos dará é o nosso supremo criador, Deus."

Inserida por PaulinoRSilva

O Tempo passa, a vida se acaba e o mundo vive .

Inserida por oraxi

"A vida que levamos e o bem que queremos,tem a ver com o bem que plantamos e o mal que não fazemos.Ame até morrer e morra pelo amor,creia na força dos sonhos,os sonhos que você mesmo sonhou"
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"Vamos crer na força da vida,no fruto de seu trabalho. Não ligue para a inveja,pois a vida é uma festa e não há tempo para ensaio".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Tudo que for simples nessa vida não fuja aos olhos teus, tenha muito amor e gratidão na vida por tudo que Deus lhe deu.

Inserida por Ivania-D-Farias

Toda a dor que ela havia sofrido ao longo de sua vida moldou seu rosto em uma máscara de eterna tristeza.

Inserida por pensador

Nada é fixo e nem permanente
tudo muda na vida da gente.
Imagina se ficasse tudo igual?
sem graça, monótono, superficial.
Abrace a mudança sem medo
faça dela uma lição, esse é o segredo.
Muitas vezes é difícil de entender
que nada e por acaso, a mudança faz bem pra você.
Pode ser assustador o fato de mudar,
mas aceite de braços abertos, pior é parar onde está!

Inserida por Santosesc

Palavras de vida

Morte e vida estão no poder da língua. - Provérbios 18:21

Palavras de encorajamento podem ser “palavras de vida”, trazendo novas motivações para nossas vidas. Mark Twain disse que ele poderia viver por um mês inteiro com um bom elogio!

O encorajamento cristão, no entanto, é mais do que um elogio ou um tapinha nas costas, por mais valiosos que possam ser. Um escritor descreveu como “o tipo de expressão que ajuda alguém a querer ser um cristão melhor, mesmo quando a vida é difícil”.

Quando jovem, Larry Crabb havia desenvolvido uma gagueira que o humilhou em uma assembléia escolar. Pouco tempo depois, quando orou em voz alta em um culto na igreja, sua gagueira levou-o a misturar suas palavras e sua teologia em sua oração. Esperando uma severa correção, Larry saiu do serviço, resolvendo nunca mais falar em público. Ao sair, foi parado por um homem mais velho que disse: “Larry, tem uma coisa que eu quero que você saiba. O que quer que você faça pelo Senhor, estou atrás de você mil por cento. ”A determinação de Larry de nunca mais falar publicamente enfraqueceu instantaneamente. Agora, muitos anos depois, ele se dirige a grandes multidões sem gaguejar.

Paulo nos disse para temperar nosso discurso “com graça” para que possamos saber como responder aos outros (Colossenses 4: 6). Então vamos falar “palavras de vida” que trazem encorajamento.

Pode parecer insignificante
dizer uma palavra ou duas,
mas quando é encorajador, o
que pode fazer maravilhas! - k. De Haan

A correção pode nos moldar, mas o encorajamento nos motivará. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario