Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566166 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

A vida não é fácil, a questão é saber viver . :D

Inserida por EriickPiimentel

E de onde menos esperamos conseguimos tirar forças. Por mais complicado que seja a caminhada da vida,as pedras no caminho são as lições que nos alerta,para que não mas venhamos a errar de maneira demasiada. Acreditar que o capitulo de sua vida pode ser melhor depende apenas de uma pessoa,VOCÊ! Agradeço por ter aprendido com meus erros,pois se não fosse ele,já mais teria a capacidade e fé em correr para o acertos da minha vida e nunca esquecendo que acima de tudo e de todos Deus está no controle.

Inserida por dssilveirarj

Felicidade são gotas de bons momentos, que passamos em dias horas minutos ou segundo de nossa vida.
devemos sempre procurar viver os momentos agradáveis intensamente e naqueles momentos que por algum motivo te deixam triste, procure esquecer pois o que nos faz feliz sempre guardamos em nosso coração, e aqueles que nos deixam triste esquecemos pensando no mestre jesus.
pois ele nos protege e nos alegra. que assim seja!!!!!!

Inserida por pofe

As poucas palavras de carinho iluminam a vida de quem entende o amor, não que o amor possa ser entendido, mas a alegria de vive-lo surge como resposta as minhas orações.

Inserida por JorgeMello

A vida é uma roda gigante. Quem está embaixo, sobe. Mas a partir do momento que o de baixo subir, o que está em cima irá subitamente descer...

Inserida por JhonatanVeloso

Era um retrato triste, de uma vida amarga...
Ele não sabia onde queria estar, talvez em lugar algum...
Mas ao menos ele não tinha medo de ter medo...
Era só um retrato amargo, de uma vida triste...

Inserida por jeffrve

Existem pessoas que só vivem reclamando da vida , mas só vão parar de reclamar quando começarem a vivê-la.

Inserida por RogeWeslen

" Simplesmente pensamos que a vida , é fácil de si viver .
de ser fácil ela é , mas por medo de fazer o errado .
acabamos perdendo a chance de fazer o certo .
não subestime sua capacidade de ser feliz .
a felicidade é uma coisa que não foi feita pra se subestima . "

Inserida por Mykesantos

"Mas as coisas começam a melhorar quando você se dá de conta que a vida tem mais a ver com esquecer do que com trazer à memória."

Inserida por PaulaOliveiraInnha

Os melhores amigos aparecem nos piores momentos da nossa vida.

Inserida por joaoamr

Na vida não há amigos e nem
o amor de nossas vidas e sim
momentos com pessoas que nos
tornam felizes e infelizes.

Inserida por welltonalves013

" Deus te agradeço de coração por
Todo o amor que tens derramado
Na vida dos meus irmãos
Deus te agradeço de coração
E à Ti entoarei uma
Canção plena de Paz e Emoção"

Tati 25-09-2012

Inserida por TatiBellaOliveira

Temos que correr riscos em nossa vida, "quem não arrisca não petisca" já diz o ditado, concordo demais com esse texto. Vamos buscar viver de forma condizente com o que realmente acreditamos.

Inserida por danielbrandao

Há certas coisas na vida que a gente tem que levar mas chega um dia que agente mesmo pensa que não dá mais ai Deus vem e te levanta do chão"

Inserida por ThatyyDeAraujo

Uma vida solitária...
Não mais desde que Você chegou!
Hoje a vida sorri para mim,
o sol brilha,meu sangue ferve,pulsa...
Assim,é a vida,para quem se
permite,deixar o amor entrar,
fazer morada no coração,
onde nossos dias,
são de paz e emoção.
Tati 21.04.2014

Inserida por TatiBellaOliveira

As oportunidades na vida aparecem e devemos saber aproveitá-las e mesmo quando elas não surgem devemos aprender a criá-las. Somos responsáveis pelo que plantamos.

Inserida por danielbrandao

Não ah vida sem sonhos...

Inserida por VickyNathy

Se as portas da vida se fecharem para você, foda-se pule a janela.

Inserida por youchinleitesoares

Não há nada melhor na vida do que estar apaixonado... Muitas vezes não ariscamos uma paixão por medo de sofrer, esse é um dos piores medos, pois só quem teve o coração vazio valoriza até mesmo o sofrimento gostoso da paixão.
Posso até sofrer 500 vezes, mas eu vou me apaixonar 501!!!

Inserida por alarocca

A estrada é longa e dura,mais a vida é curta e unica.

Inserida por VickyNathy