Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
“Reencetar a jornada da vida é necessário. O recomeço pode ser dolorido, mas ele nos traz tanto aprendizado! E na existência, é imprescindível. Nesse novo ciclo que se inicia, viva de forma que, com o transcorrer do tempo, não venhas a lamentar os momentos que não pôdes viver por medo de arriscar uma única tentativa. A vida não sabe esperar, ou vivemos intensamente ou no final nada valerá a pena. Inove-se, permitas que a tua mente seja guiada por novos sonhos.”
Decida-se.
Existir é um ato solitário, porém sagrado, se você valorizar as pequenas coisas da vida....
Reflita pois a felicidade ou a dúvida só dependem de você.
Aja, pois suas preocupações serão insignificantes diante da grandeza de seu amor....
São as minhas primeiras palavras para 2018!
Faça aquilo que o seu coração mandar, sua mente vai tentar lhe enganar, mas o amor sempre vence .
EU SOU UNO COM O UNIVERSO, E NADA, ABALARÁ A MINHA FELICIDADE!
ASSIM É...
( Texto adaptado do livro de Jô Camano)
Minha vida mudou quando percebi que a síndrome do pânico e a depressão, não eram minhas inimigas, mas minhas treinadoras para algo extraordinário e magnifico
Só não deixe que os homens iguais que passaram pela sua vida te ceguem de ver o diferente que vai te fazer feliz, que vai ficar pra sempre.
AMOR DO MAR
Voz do mar é amar o mar
Ir e voltar e dar a vida ao mar.
Amar para VidAmar,
Mar da vida é para amar
Sempre nas ondas e além do mar.
Se não houver tempo para amar
Porquê odiar?
Se a vida é feita para amar,
É porque se deve amar
Para além do infinito do mar.
Nem sempre o importante na vida é levantar a cada derrota, as vezes é bom parar reflectir e identificar o que lhe fez cair.
Embora você seja pequenino e sua vida não muito longa, quero que saiba que sua existência no Universo é algo arquitetado pelo Criador. Você é uma parte importante de algo imensamente grande e lindo.
"Não pense que a vida é fácil, pois ela traz porrada, pancada, cada vez mais forte, e cabe a você encarar esta vida de frente."
"Muitas vezes as pessoas falam da sua vida porque a vida delas é tão insignificante que elas precisam falar da vida dos outros."
Cada criança que nasce encontra um mundo pior: porque estamos dando boa vida a um e prejudicando o outro (01.01.18).
"se não gostas de tomate não percas minutos da tua vida a dizer que não gostas de tomate, come salada
As vezes a pessoas importantes não são as que sempre te fazem bem mais sim a que esta toda vida do seu lado
Você começa a pensar,
Divaga, tenta encontrar a razão,
Mas têm coisas na vida,
Que acontecem, quer queira ou não.
Quando pensa que está agindo certo,
Que a vida te ensinou,
Tudo que aprendeu,
Foi que nada sabe, se enganou.
Andando de cabeça erguida,
Ou esmigalhado de decepção,
Como uma fera ferida,
Com cicatrizes no coração.
Tenta se reconstruir,
Da perda do coração,
Vendo seu mundo cair,
Das ciladas de um mundo cão.
Onde o maior prazer do ser humano,
É acabar com o amor,
Talvez com puro engano,
Achando que o reencontra onde for.
Valor não é dado, ficando intrigas
Comparando às emoções antigas,
Com o futuro em construção,
Esquecendo que no amor encontra razão.
Cada criança que nasce encontra um mundo pior: porque estamos dando boa vida a um e prejudicando o outro (02.01.17).