Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Você nunca irá conseguir impressionar todo mundo. Ás vezes a vida nos obriga a ser quem nós menos esperamos.
Se você procurar bem, acabará encontrando
Talvez não um grande amor na vida,
Mas alguém que traga um pouco de poesia pra ela !!
"Outra coisa que tenho percebido na vida, mesmo alguns que são o pior tipo de gente do mundo (pelo menos ao meu ver), tem quem o aprecia e também amigos que o segue, então ter amigos não é o melhor termômetro para avaliarmos que tipo de gente somos"
A evolução da vida do ser humano e da humanidade só é possível através de projetos.
Pare, Pense, Analise e Reflita.
- Safan Soares
Saber falar ajuda a combater mentiras na vida e na carreira
Assim devemos encarar o estudo da oratória. Esse é e sempre deverá ser o percurso no estudo da retórica. Precisamos desenvolver a arte de falar em público com afinco e determinação para que possamos nos capacitar para enfrentar a falsidade, a mentira e a dissimulação. Caso contrário, aqueles que a dominarem para o mal, sem encontrar adversários à altura farão prevalecer suas teses.
E não apenas as grandes maldades, mas principalmente aquelas que nos cercam no dia a dia, no relacionamento social ou nas atribulações da vida corporativa. Quantos projetos excelentes são recusados porque receberam de seus opositores ataques mentirosos ou equivocados, e seus defensores não foram capazes de refutar as posições contrárias!
Os trabalhos, ideias, projetos, propostas e tarefas só conseguirão êxito se forem defendidos de forma competente. Por mais elevada que seja uma causa, por si, apenas a força da sua correção, talvez não seja suficiente para afastar os que se opõem a ela. Precisam quase sempre contar com o apoio da boa comunicação para que atinjam seus objetivos.
Tudo passa até uva passa! No ônibus da vida, tudo é passageiro, menos o motorista e o trocador!!! Não se esqueça! Beijos.
O normal
Baseamos nossa vida,
Nossos desejos, atitudes,
Buscando o normal.
Não temos o apreço pelo diferente,
Pois até nesses buscamos a normalidade.
Então pergunto,
Normal é construção social?
O que nos move, é ser aceito
Por este grupo, ou aquele.
Escondemos o que somos, sentimos
Em busca de outros fingidores.
E a maior ironia? Sabemos disso
E continuamos fingindo,
Perdendo nossas curvas
Caminhando na linha reta da normalidade.
Falar de amor, para algumas pessoas é
falar de vida e esperança, para mim,
é falar de magoas e solidão.
Acreditar no amor é:
Acreditar na vida;
No encontro dos corações;
No toque das almas;
Na canção dos anjos;
É o ser realizado em si;
É o contentamento em existir;
É a existência do inexistente;
A vida, é o choro, é a alegria, é a guerra e paz;
O Amor é a opção em amar;
Eu escolhi a cada dia te amar;
Te amo
Fim De Ano
Mais um ano terminando
Tudo já está acabando
Mais uma etapa da minha vida
Mais uma lembrança queria
Mais um dia que se passa
Mais a manga se arregaça
Com mais garra e determinação
Assim me torno um campeão
Se pararmos para refletir a vida de forma completa, veremos a gênese de seu significado: a evolução.
Temer a morte chega a ser algo completamente patético, pois sabemos desde sempre que a vida é como um presente que nos é dado para ser devolvido quando tiver que acontecer.
Devemos pensar nossa vida como uma simples flor, que nasce, floresce, desabrocha, seca e morre.
Mas o ciclo da flor é tão curto, que passa despercebido aos nossos olhos a semelhança com o ciclo de nossas vidas.
O nosso ciclo parece longo, mas na verdade é curto, muito curto.
Você pode sentir que não fez nada pela evolução, mas meu caro, preciso te dizer que você fez muito mais do que pensa.
Você é a evolução do seu próprio ciclo.
..."As coisas erradas na vida nunca acontecem por um mero acaso. Elas são motivadas por sinais e eventos relevantes negligentemente desconsiderados sempre pela ótica distorcida do excesso de otimismo portanto, não há nenhum tipo de surpresa quando o final é previsível." ... Ricardo Fischer.
A vida é tipo assim: você nasce, automaticamente recebe uma senha. Em uns instante, você é chamado sem perceber que é sua vez de partir.