Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Existem dois objetivos na vida: o primeiro, o de obter o que desejamos; o segundo, o de desfrutá-lo.
Aí tu descobre o motivo pelo qual tua vida fica de ponta cabeça. O amor. E vê que este, nem é tão ruim assim, como dizem...
A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. Só um minuto de amor pode durar a vida inteira.
Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.
Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!
Já mais deixe a tristeza, a angustia, a solidão,
fazer parte da sua vida...
Coloque luz no seu olhar, sorriso no rosto, encanto na alma,
E seja muito feliz...
O vício e para os fortes
que tem uma batalha dura para encarar
a vida toda.
Os que não tem fica na lamentação.
A diferença é que antigamente a comparação era com a vida dos artistas e das celebridades, e hoje é com a dos amigos, parentes e vizinhos na internet. A inveja é a mesma, essa não se modifica.
"STOP"
Coloquei minha vida em PAUSE... Estou caminhando lentamente e aprendendo a apreciar meus caminhos, minhas escolhas, a vida em si, as pessoas e principalmente as oportunidades que a vida me oferece. Porque as vezes eu caminho tão depressa que não as vejo e deixo passar batido! Agora estou contemplando o mundo e as belezas que Deus nos ofereceu, estou valorizando os pequenos detalhes e aprendendo que a felicidade se encontra bem ali, nas delicadezas do cotidiano. Estou aprendendo a me refazer, todos os dias, a cada amanhecer e sigo confiante pela minha estrada e agradecida a Deus por me levantar todos os dias! Priscilla Rodighiero
Ninguém consegue ao longo da vida manter a beleza dos vinte anos.Mas a beleza do ser humano, essa, é intemporal.
Esperar sempre é difícil,
renovar mais ainda,
deixar ir pior,
mas o que é a vida
senão páginas viradas,
construídas e destruídas?
Os amigos são flores representadas no jardim da vida! Vocês são lidas flores que colorem e perfumam minha existência...
Quando o amor é suficientemente verdadeiro
Ele não pede para você excluir da sua vida,amigos e etc...
Ele alimenta as suas esperanças de mãos dadas com o seu coração
Amor verdadeiro,aceita,respeita e permanece sem nada cobrar,pois amor não tem preço,e se tiver desconfie dele...Pois ele não te ama.
___Eliani Borges.