Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Desta vida nao se leva nada,tudo vai cair no mar do esquecimento,ficara apenas para poucos lembrancas suas e nada mais oque vc foi se transformara em pó,por isso seja feliz e busque a Paz,Deus esta com vc,creia nele e encontrara o tão sonhado Amor,assim quando for estara perto dele.
Esse tempinho me faz refletir sobre os fatos da vida. E por incrível que pareça, é justamente nesses dias que consigo me perceber,me achar e escrever sem ter vergonha de mostrar o quanto sou sensível a vida e as minhas emoções
É contraditório. Pois justamente quando o tempo mostra seu lado mais triste, é que deixo florescer meus encantos sutis.
Vamos ser mais fortes e menos frágeis. Vamos deixar a vida nos levar. Vamos parar menos e vamos viajar mais. Mais paz, mais amor e menos guerras. Que não exista o mal de jeito nenhum. Vamos sorrir muito mais, vamos ser mais felizes.
Nascer, morrer e renascer!
Asssim é a nossa história de vida. Somos assim.
Os sonhos que sonhamos tambem precisam ser vistos da mesma forma. Pensamos em algo, acreditamos que pode acontecer, mais nem sempre aconteçe como queriamos que fosse. Ainda não aprendemos a entender o não, aceitamos bem tudo que diz sim, mais ainda causa dor e nos remete a frustações o Não. Imaginamos um fim de semana de uma forma acabou de outra, mais isto não quer dizer que estamos no caminho errado, quer nos preparar para mais e mais outras tantas dificuldades que poderemos ter que suportar pra conseguir ficar juntos. Não é facil a conquista a dois, tem que haver perseverança e determinação, aliada a muito amor e compreensão, nem sempre somos boas companhias, nem sempre estamos dispostos a entender e aceitar certas atitudes e comportamentos, mais feliz aqueles que conseguem achar um meio termo para o equilibrio e um novo dia. Hoje não deu, este fim de semana não, mais quem sabe outro em outra oportunidade. De qualquer forma queria que você soubesse que a frustação com certeza esta aqui ainda e vai ficar por uns dias, mais a certeza de que vai continuar existindo um porque de um novo amanhã tambem, ainda mais forte e com mais desejo. Não somos um casal de um dia, um fim de semana, ou uma noite qualquer, somos muito mais que isto. Vamos em busca de algo maior, que esta ali na frente a nossa espera. acreditar e querer, é o passo.
Chegou a Pascoa, epoca de ressurreição, renascimento, este ´pe o sentimento que temos que levar deste fim de semana, renascer de novo as emoçoes e sentimentos, fazer novo o que ja é fato, avaliar que retorceder jamis é perca como você mesma diz, apenas se preparar melhor para o que vem a frente.
Uma excelente Pascoa para você e sua familia. Nunca se esqueça, que a pessoa mais importante deste mundo é você, ninguem mis que você. Se você não estiver bem, nada a seu redor estara. As pessoas são egoistas e so pensam em si, entãop começe a pensar em você antes de pensar nos outros.
Não seja egoista, mais tambem não queira ser a salvadora do mundo, achar que pode esconder e manter situações pra não machucar proximos, eles estão vivendo e você?
Viver só, ninguem quer. Chegou a sua vez e a sua hora, não lastime os erros dos outros, porque senão você começara a causar seu proprio erro. Mea culpa. lembre-se.
Que Deus esteja a seu lado hoje e sempre.
Precisamos de tempo e não pressa para viver!
Rondel
Por muito tempo fomos felizes
Não fosse da vida às adversidades
Que nos conduziu aos deslizes
Destruiu nosso amor deixando apenas saudades
Ente mentiras e verdades
Desculpas perdão e novas diretrizes
Por muito tempo fomos felizes
Não fosse da vida às adversidades
Lembro ainda das suas esquisitices
Dos seus defeitos e qualidades
E de todas as nossas mesmices
Entre dúvidas e realidades
Por muito tempo fomos felizes
Qual um céu cheio de luz, a vida nos dá a Esperança.
Qual uma flor brilhante de cor esperamos a efêmera felicidade.
Para vivermos com a segurança de uma vida plena, precisamos que nossa jornada seja dirigida por nossa sabedoria.
Qualidade de vida é olhar o céu pelas folhas das palmeiras, tomando água de coco com o mar ciscando a areia.
As palavras que o escritor coloca nas páginas em branco de sua vida, são o reflexo da independência de sua vontade. Sem ela, a alma não faria contato com o pensamento.
SONS
Diz uma canção em versos soltos/
que uma vida vale muito mais/
que os sons da espuma em um mar revolto/
em dias de grandes vendavais
Onde foi que deixei minha vida,
Nas esquinas dobradas sem rumo,
Muito longe no tempo esquecida
Só as lembranças na alma avolumo.
Para minha mãe
O que se foi não volta mais.
Momentos que passam pela vida, se não os aproveitarmos, irão e não voltarão mais.
A voz de seu filho chamando para um carinho, ou para dormir a seu lado, ou para comer em seu prato.
Seu amigo pedindo uma ajuda ou seu vizinho querendo conversar, sobre a notícia do momento.
Sua mãe lhe pedindo um abraço, esperando sua visita, querendo ouvir sua voz.
Ah! Mamãe!
Se eu soubesse que doía tanto, teria ido a seu encontro na porta de braços abertos, lhe daria o abraço desejado, beijaria mais sua face encanecida.
Massagearia mais seus pés doloridos, ouviria mais suas histórias repetidas, lhe daria mais de meu tempo.
Não sei se o que lhe dei foi o suficiente. Tentei pelo menos.
Mas gostaria que estivesse aqui.