Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 554648 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

A vida sem humor não tem graça

Inserida por GustavoLucioTS

Se queremos ser feliz, precisamos hoje mais do que nunca seguir Jesus Cristo e imita-lo na vida, pois, é Ele, a fonte de toda Felicidade!

Inserida por PadreEdinilson

A vida e uma roda gigante um dia vc esta por cima e no outro nao

Inserida por Walt982

O otimismo na vida é o motor que move o Homem para suas mais puras realizações!!!!

Inserida por PadreEdinilson

Tudo na vida tem uma lição...e a minha e desmascar o que me faz sofrer...

Inserida por ADREAL

as formulas quimicas me confundem em procurer e acreditar que existe a formula da vida... pois os dados sao os nosso infeitos

Inserida por jahar

Se a vida é curta, viva ela sem limites, pois amanhã pode ser tarde!

Inserida por Z4c4r145

Você deve confiar na vida! Ora se tudo aquilo que você faz, é o que realmente importa, não te preocupes, a vida se encarrega disso, de que não importe o que tu penses, se você confiar, você pode perseverar. Do que adianta, perseverar isto é sem o querer, antes de tudo, é preciso ver porque você não confia, talvez haja casos em que se perde a esperança.
Muitas vezes estamos tentando confiar onde não há esperança. Isto é pois confiar sem ter esperança, há a geração de desconfiança. Você passa a conhecer razões e motivos para acreditar. Mas quando não tens esperança, você acha que estas razões e motivos, são para enganar. O que resulta numa estagnação, a não evolução -

Inserida por riquezalexical

Não queria que meus sonhos fossem o reflexo da minha vida, e sim que minha vida fosse o reflexo dos meus sonhos

Inserida por piterigor

O tempo rasga a vida em frente, a todo vapor, singrando...sempre em frente...levando consigo os sonhos e as ilusões...

Inserida por ania1

Só és digno de vida, aquela pessoa que possui honra dentro de si, pois é a maior qualidade e a mais rara das nobres virtudes existentes.

Inserida por Rahvok

Bom dia amigos O jeito é nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou no nosso espaço e temos que sempre lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
Afinal todos nois somos louco rsrs!!!!

Inserida por lpvando

É tempo de abrir as janelas da alma e sorrir para a vida...

Inserida por ania1

O momento mais difícil da vida,e aquele que você percebe que ninguém mais consegue te dar uma resposta ...

Inserida por Frassi

" A vida é para ser vivida e não assistida,pode ser q assim perca parte dela sem perceber"!

Inserida por estelagermana

A vida só depende de onde sua razão está!

Inserida por salsidc

Aprendi que nem tudo na vida é perfeito, que rosas são delicadas e lindas mais esconde espinhos, que o sol é uma coisa que não tem explicação mais se ficar muito tempo na presença dele ele queima e que a natureza é tão bela mais esconde várias surpresas e perigos. Mesmo com todos essas defesas eu ainda continuo à admirar todos eles, por isso não quero alguém perfeito quero uma pessoa que me complete com seus valores e não me machuque com suas defesas. E essa pessoa é Você!

Inserida por FERNANDOSOARESSILVA

Que a nossa vida fale de Jesus Cristo, pois só nele e com ele seremos capazes de entender o sofrimento,suporta-lo por amor e encontra na vida novo sentido!!!

Inserida por PadreEdinilson

Estou a pensar na vida
E no significado da dor
Nas tarefas já cumpridas
Ou que ficaram pra depois
Há dores que logo passam
Outras fincam raízes
Mesmo estando no corpo
Ou na alma viram cicatrizes...

Se olharmos para o outro
Como sendo nosso irmão
Sempre teremos a chance
Do bem não escapar das mãos
E o que antes era doído
Fica sendo gratidão
Nesta vida o que vale
É o amor pelo irmão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Se a você,
A minha vida dedicasse,
Estaria a minha sabedoria escassa?
Se não me amas,
Para que perder o tempo que me resta,
Amando-te?
Tu es o símbolo,
Da perdição das almas,
Por ti posso até perder-me,
Porém,ao pensar no que fizeste a mim,
O sentido de amar,
Perde-se.

Inserida por Phernanda-Carvalho