Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Das coisas mais lindas que já vi na vida, desde o por do sol ao brilho de um luar, seu sorriso é a coisa mais linda que pude apreciar.
A arte da vida é viver nossos melhores momentos, sejam eles de lucidez ou de loucura, porque ser normal não é tão importante quanto ser feliz.
A nossa vida é motivada por decisões e escolhas. As vezes acertamos e outras vezes erramos. Portanto, ao decidir e fazer a sua escolha é bom analisar todos os pontos. Decisão e escolha errada pode resultar perdas irreparáveis para o resto de nossas vidas.
Ando mouco de deleites.
Meus habituais apelos aos prazeres mundanos
foram engolidos pela vida tarefeira,
pelo meu cotidiano estúpido.
Expectativa e realidade. É muito simples — quando a realidade da vida de alguém está melhor do que essa pessoa estava esperando, ela está feliz. Quando a realidade acaba sendo pior do que as expectativas, essa pessoa está infeliz.
Às vezes Deus coloca na nossa vida anjos para nos abençoar e depois Deus tira esses anjos da sua vida para mostrar que a vida não é feita de grandes coisa, e sim de pequenas.
Talvez seja o destino, talvez seja o acaso ou meras circunstâncias da vida, mas a única certeza que tenho é que você é tudo o que eu sempre quis.
A vida precisa ter consistência, para alcançar a plenitude do mais alto do céus. E, isso exige muito de você!
Nossa vida consiste em sonhos e expectativas , sem sonhar morremos a morte de espírito nos coroe mais que o pó da terra.
o que seria da vida sem amor,
seria vazio ,
seria simplesmente viver .
Amores vem e vão,
cada um com sua beleza,
mais só um te levara a viver o imaginário.
Sim somente um ;pois amar é,
respirar o ar de outra pessoa,
amar é sonhar os sonhos com outra pessoa ,
amar é ser cúmplices ,
amar é ser amigos,
amar é dividir segredos,
amar é esperar com a leveza de compreender quando a pessoa não vem,
amar é sentir a presença mesmo com a distância
amar é a simplicidade de viver e sonhar com você
TE AMO
# Minha Melhor escola foi e é a escola da Vida..
Você tem que "ser para conseguir''...
Você tem que ''ter para acontecer''...
Você tem que ''fazer para oOs temer''...
As pessoas que vivem a vida a sonhar e a realizar seus sonhos são as que chegam ao lugar que determinam em seus objetivos.