Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566468 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

"a vida e boa quando e bem vivida"
. mas
. "quando e mal vivida e um bafo"

Inserida por silvafilimone

Você somente descobre
que não é mais tão amada.
Quando percebe que
não é mais prioridade na vida deste alguém.

Inserida por venusbabi

Já chorei por ver amigos partindo, mais vi que logo chegam novos e a vida é mesmo um ir e vir sem razão...
já corri pra não deixar alguém chorando...
já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só...
já conversei com o espelho...
já sorri pra esconder uma lagrima...
já me apaixonei e achei que era pra sempre mas me esqueci que "pra sempre" sempre acaba...
FORAM TANTAS COISAS FEITAS, MOMENTOS FOTOGRAFADOS PELAS LENTES DA EMOÇAO , GUARDADO NUM BAU CHAMADO CORAÇAO

Inserida por Brueti

Tenho pena do homem ao pensar que a vida é apenas um quadrado tendo lados opostos, as vezes encontramos a roda girando ao nosso ou contra favor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Indescritível a importância que tu tens em minha vida. Acredito que quando a gente gosta de alguém, esse alguém pode sentir. Às vezes não são necessárias palavras para expressarmos nossos sentimentos. Eles também podem ser sentidos pelos outros. É por isso que tu sabes que eu te amo muito e que não é necessário lhe dizer todos os dias. Mas é necessário dizer. Por isso lhe digo: eu te amo! E quem ama, quer o bem do outro. Por isso saibas que desejo que tu seja muito feliz. Que desejo, sempre que possível, tua companhia. Desejo muito dinheiro, pois sei que tu gosta e que é necessário para se viver bem. Desejo muita saúde pois, às vezes, o dinheiro e a ciência não são suficientes. Desejo que tu vivas muito. Desejo, principalmente, que todos os teus desejos sejam realizados. Espero que goste de minhas palavras, mas que goste mais de mim.

Inserida por SabrinaNiehues

O caminho está traçado;
A semente já foi lançada;
E a vida, de amor e esperança será sempre regada!

Inserida por JorgeTolim

De momento a momento, o tempo vai aos poucos tirando-nos a vida;
Tempo, tão valoroso e importante, mas também tão cruel.

Inserida por JorgeTolim

REALIDADE

A vida é Difícil, principalmente
quando ficamos confusa
Parece que amar é um
Sacrifício
é quem pensa assim esta certo!
Mas e ai já parou pra pensa como seria.
ficar sem ninguém, te dando abraços e beijos.
Seria ''Difícil''
pois amor vem naturalmente acontece por acaso!
Pior erro do ser humano
Amar quem não nos Ama!

Inserida por JeniferKellyG

O que refresca a vida é a percepção do amor, contida nos detalhes mais sutis, que acalentam os sonhos e as esperanças, o que proporcionam-nos ao exercício da fé, e transforma a vida em um glorioso milagre.

Inserida por JackelineNovaes

obrigado por estar minha vida desse que quebrou meu coração,
olho no espelho não compreendo que deixou você assim...
me lembro dos dias felicidade que cobria essa vida,
ainda dia amanhecer vejo meus sonhos passarem.

Inserida por celsonadilo

A AMIZADE EM VERSOS

Pois a vida é assim:
Uma hora te alegra,
Noutra te estressa...
E tu te perguntas:
"O que será de mim?".
Mas te peço que te acalmes.
Foca nas perspectivas para o futuro,
Faças da felicidade teu porto seguro!
Viver a vida?, sim! isto faz bem!
Prove e diga à infelicidade:
"Eu posso ser feliz também!".
Sinta-se bem aconchegada
Em minhas sinceras considerações;
Que a alegria seja a precursora de sua caminhada.
Despreocupada! com o afeto em fartas porções...
Que a amizade dure e a confiança se eternize.
Que o pano sobreviva ao tempo traiçoeiro;
Que a cruz marque, impávida, o sentimento pioneiro.
A mensagem aqui eu deixo:
"Sempre que necessitar,
Procure-me, sem hesitar,
Te aconselharei!
Em tudo te ajudarei,
E de brinde ganharás um abraço
E um casto beijo!".

Inserida por RenanPF

Reencarnação...
Poderá ser uma vida melhor.

Inserida por jorgembsilva

Quando a vida nos machuca muito, nós acabamos por perder a esperança de dias melhores. Então tudo acaba por dar errado e você pensa que tudo sempre será errado. Você acaba se tornando pessimista. E então, quando algo bom acontece, você se surpreende. E você tenta aproveitar ao máximo esse algo bom. É o que eu tenho feito.

Inserida por SabrinaNiehues

A vida e muito difícil, mas pode se tornar fácil quando aprendemos a querer pouco dela, pois o muito ela nos dá... a vida! Busque seus sonhos de maneira inteligente... se desligue um pouco do passado e mude a maneira de pensar e agir, logo perceberá mudanças, olha mais para dentro de si e não para os outros... busque aprender com vc mesmo e não com os outros, pois a vida é individual e nossas dores,só nós sabemos, por tanto, seja simples e vibre mais com o pouco q ela te aprensenta, sem murmuras e lamentações... acredita q tudo q vc esta passando e por culpa sua e não dos outros.

Inserida por sadekf

Uma vida em poucas caixas... Por mais que a mudança seja um sinal de renovação, as lembranças sempre nos acompanham para garantir que não nos esqueçamos de onde viemos.

Inserida por julimarketti

acredite em te mesmo.
que tu es capaz de mudar a sua vida

Inserida por cabecanegra

Para se conseguir a imortalidade é necessário viver uma vida imemorável.

by Bruce Lee

Inserida por ursaia

Só há um momento para ser feliz em nossa vida e esse momento se chama AGORA.

Inserida por Manjushaka

Ei, pra você que veio e deixou toda essa sujeira na minha vida.. Pessoa mal educada faz o favor de não voltar.. E se algum dia voltar, não deixe mais vestígios quando for embora.. Para que eu novamente tenha o trabalho de limpar e deixar como você nunca estivesse passado por aqui.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

A generosidade é sempre o melhor caminho na vida!

Inserida por MiMeneses