Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566500 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Pelas andanças da vida continuarei caminhando e com a certeza da chegada e do grande sonho realizado.

Inserida por ElainoGarcia

MURMÚRIO

Ao fim da minha vida, quem sabe
Quando frio estiver e profundo...
Sob a terra bendita deste mundo
Todo o calor do meu corpo acabe!

Vivem a vaguear as almas, em segredo
Sussurram-me as frases belas e frias
No ar gélido das tuas vozes, nos dias
Em que o meu sentimento é o medo!

Vagando ao igual penar nas tuas eras,
Sinto-me um ser dormente à espera
Das noites santificadas em um além...

Quem sabe quando chegar o meu fim,
Quando as rosas caírem sobre mim,
Aos ouvidos eu possa esquentar alguém!

Inserida por acessorialpoeta

ORIGEM-SANTA

Sol altivo e quente. Bondade invulgar,
Imensidão de promessas, vida-além:
O anjo da luz, no primeiro luminar,
Em que habita ao mundo... — O harém!

Esperança e conforto. O amor e o luar:
Idólatras que dispersam o mal, o vivem
Aos jardins de sorriso, o despertar
Dos sepulcros dos sonhos... Amém!

...Que desejos fossem de astro-claridade,
Do mar azul a pureza e a verdade,
Ao sol o dispersar da ilusão e do medo!

Sangue e paixão: amplitude e afeto,
Que ensinaste ao coração o homem-reto;
O fulgor da eternidade... — O segredo!

Inserida por acessorialpoeta

INSANIDADE

Por que de vida estranha pôde o amor?
Que sentimento corrompe e engana
Em gume desejado, sem que o fosse dor
Numa vida ardente e de alma insana?

Por que de vida alheia a paixão profana?
Quais eloquentes vozes de condor
Ao brado de anseios duma alma humana
Pôde o coração sem que a fosse ardor?

Antes inspirados em desejos poucos
Os meus lábios ávidos e inconsequentes,
Que fosse a sofrer eu em sonhos loucos...

Móvel no qual me ponho a dormir
Sentindo os castigos das cobiças quentes,
E que nada de insano fosse a eu devir!

Inserida por acessorialpoeta

Não foi exatamente essa vida que pedi a deus,
Mas foi essa vida que o mundo me deu,
Foi essa vida que a vida me fez.

Inserida por BriarPapp

Prefiro arriscar um terço da minha vida com suas chatices, pra passar o resto dela sendo feliz a seu lado!

Inserida por RobertoStifller

"A vida tem dessas, faz-nos parecer o que não somos, e quando o somos, por vezes, ninguém acredita!"

Inserida por Chil07

Vida que vai além do que meus olhos vêem...
Vejo o que Deus prometeu e decido crer...
Crer que o amanhã com Deus será tão abençoado quanto o hoje...
Hoje quero agradecê Lo por tudo que tesn feito por mim...

..................... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Na vida chamas muitas pessoas de melhores amigas mas depois elas dao te uma facada nas tuas costas. E tu como normal perdoas lhe e ficas amiga dela e é claro que lhe chamas de amiga, e quando menka esperas ela da te outra facada e tu normal fazes de tudo para acabares com essa amizade afastaste mas nao resulta entao deixas de falar com ela e ela um dia mais tarde chega ou teu pe com uma conversa a desquezita e tu nao ligas esqueces te dela e contuas a tua vida normalmente mas tu um dia mais tarde apercebeste que ela tornou se na tua pior inima!!!
Ao leres isto acabas re de aprender que nunca deves chamar alguem de amigos e de melhores amigos porque quando tu menos esperas elas te traiem trataos como conhecidos e colegas e de inimigos!!!!!
nou-se a tua pior inimiga!!!!
Xwfhttp://www.xnxx.com/video2723180/wet_big_butts_girl_get_ass_fucked_hard_movie-29

Inserida por sofialovemario

A maturidade numa vida não está na quantidade de dias vívidos, mas sim pela oportunidade que se permitiu aprender.

Inserida por augusto6tavares

Acaba a semana e começa outra e a luta continua enquanto a vida florir!

Inserida por adelmar

Preste atenção, não permita que a vida passe por você. Apaixone-se pela parte posterior da sua caixa de cereais.

Inserida por pensador

É a vida a escola, é a sustentação de todo saber.
Tudo na vida é aprendizado que todos estão aptos a aprender.

Inserida por MirnaRosa

De tudo o que realmente gostei, não desisti apesar da negativa da vida. Consegui muito do que batalhei, e o que falta vou encontrar, ou não...
O fato é que lutar eu lutei e se ainda não tenho é porque não era para mim.

Inserida por MirnaRosa

A leitura sobre a vida é particular, onde muitos vêem uma mancha amarela, outros vêem o sol. Se você não tem teto, se prepare quando a noite chegar e verá um céu infinito
pontilhado de estrelas.

Inserida por MirnaRosa

A santidade não se faz, demonstrando-se santidade,mas,sim, vivendo-se uma vida normal e na verdadeira prática da palavra de Deus...se você recebe de graça a semente para plantar e não a planta em solo fértil,ela jamais irá germinar e dar bons frutos.

Inserida por adelmar

O sofrimento que nasce, o que imposto..!!!
A vida..
O Homem o comum..
Os outros Homens...
O porquê ?'?
seria simples… a verdadeira tristeza,

É a gôndola da verdadeira felicidade…

JBCampos..

Inserida por Divididos

Sua vida depende tão somente daquilo que você desejar.

Inserida por RosyDark

Muitas pessoas perdem a vida lutando por um destino que nem elas mesmas sabem qual é. Planeja-se sonhos inexistentes. Abre-se mão de futuros certos. De felicidades concretas. De momentos por si só eternos. Ontem, hoje, amanhã? O que realmente importa de fato? O que é o nosso ontem senão um resultado da nossa vivência de hoje e de uma perspectiva do amanhã? E diante a essa realidade, será essa, realmente, a receita de vida mais ideal a ser seguida? Receitas, receitas, receitas. Padrões, padrões, padrões. A vida não é um produto. Não merece ser assim encarada. Ela é uma só! Não existe possibilidade de dar errado. Escolhamos simplesmente vivê-la. Em toda a sua complexidade, com tos os seus erros e acertos!!! Porque é isso que a torna única e por si só admirável de ser vivida a qualquer custo!

Inserida por XENIAMS

Vivamos uma vida normalmente, divirtamo-nos, bebamos, cantemos, dancemos, leamos bons livros, corramos, andemos, conversemos com os amigos, nademos, façamos exercícios, escalemos montanhas etc, mas, lembremo-nos, entretanto, façamos tudo com a devida moderação...sem perdermos o nosso equilíbrio mental; nada disso é pecado, se não nos excedermos; o que é pecado é a gula e falarmos mal dos defeitos alheios.

Inserida por adelmar