Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
"A Dança bem direcionada pode abrir caminhos para uma vida mais plena, mais feliz, mais saudável e mais bonita."
Vida é aprendizado,
nem sempre justa,
nem sempre prazer,
com frequência assusta,
mas sempre lugar de aprender.
A vida não é feita de esperas, ela acontece rápido e passa enquanto você recusa convites ou desperdiça oportunidades.
Nem todas as flores tem o mesmo destino, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte.
Colha as flores do seu dia como se fosse um fruto maduro que amanhã não saberá o destino. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.
Sonhe com a vida, mas não perca a vida por um sonho.
Estamos nessa vida para viver inúmeras experiências, e se continuarmos sempre voltando as mesmas páginas deixaremos de ler outros livros maravilhosos que só estão aguardando uma nova leitura. Por isso vire a última página sem dor no coração e pegue o próximo livro.
Surpreenda-se com o novo capitulo e guarde para si o conhecimento adquirido.
Mostre o seu sorriso e surpreenda a quem nunca dispôs de um...busque a fonte e banhe quem vive na lama...use a sua valentia para dar força e ânimo a quem não sabe lutar...tenha esperança e viva em sua luz...Vivência o amor e passe a conhecer o mundo...pegue um raio de sol e faça-o brilhar onde reina a escuridão...colha uma lágrima e coloque-a no rosto de quem nunca chorou...descubra a vida e ensine a quem não sabe entendê-la...reúna a sua bondade e dê a quem não sabe dar...
Amo essa gente
que enfeita a vida da gente
com coisas bonitas,
chega com simplicidade
e vai nos cativando
de um jeito todo especial
como se elas conhecessem
cada detalhe do nosso coração.
Em qualquer degrau da vida em que a gente se encontre, importam as escolhas feitas e o que de nós deixamos.
Não crie um corredor estreito na vida,quando se pode ter um campo largo,em q você pode atravessar fronteiras.valorize a liberdade
Um ato bem pensado focado no bem comum,pode fazer a diferença na vida,porém um simples ato mal pensado pode arruinar para sempre.
A cada dia que passa me reinvento, a vida me põe em situações que exige um constante processo de metamorfose, já que tudo é dinâmico e tudo muda na natureza. O que fui ontem não sou mais hoje e amanhã com certeza não serei a de hoje, e assim sucessivamente vou me transformando, e, dessa forma acompanho bem ou mal o progresso universal. A priori são mudanças muito rápidas, velozes e eu meio tropega tento me equilibrar na corda bamba da vida e ensaiar os primeiros passos na minha jornada evolutiva. Não é fácil, mas é necessário sair da zona de conforto e se adaptar a vida aqui fora, acompanhando o ritmo incessante das reviravoltas da natureza.
Compreendo que preciso ter coragem, e sair da inércia, da acomodação que me cristaliza e impede de crescer. Me jogo na vida com vontade de vencer, muito embora o caminho seja longo é preciso dar o primeiro passo de muitos que haverão de vir, parada esperando o tempo passar é que não posso permanecer. A vida pede atitude, decisão, meu coração anseia por liberdade, minha alma grita por definições que me levem ao progresso, ao caminho da evolução, aqui ou em outras galáxias onde meu espírito rebelde e aventureiro mereça pousar, se refazer, se reconstruir e alçar voos mais altos em direção a mundos estelares na eterna busca da redenção.
VIVA A VIDA
O tempo é irreversível,
a morte é certa,
inexorável, sem escapatória.
Viva plenamente
o aqui e agora,
enquanto a vida canta
e encanta a sua história.
Brinde a amizade,
louve o amor,
suspire de saudade
e aceite a dor,
faz parte do momento
e tudo tem valor.
Invista nos seus sonhos,
realize seus projetos,
pois, somos objetos
nas mãos do tempo.
Somos como folhas
vagando ao léu......
...........................
Vivamos cá na terra
como se fosse o céu.
"Há momentos em minha vida que parece ser o fim...
Nem mesmo o tempo consegue apaga-los, porque a mente insiste em trazer a tona aquilo que o coração tenta esquecer e deixar pra trás.
Tento esquecer a dor do rompimento, apagar de vez de minhas lembranças todas as imagens que me fazem lembrar você.
Mas as memórias insistem em permanecer, iludindo o coração com falsas esperanças, fazendo de mim uma réu inocente, condenada a viver numa prisão invisível.
Suas lembranças torturam minha alma com requintes de crueldade, pois você é a saudade que ficou.
A dor da despedida é insuportáveis, pois tem partidas que são pra nunca mais voltar.
Despedidas deixam saudades gerando dores que machucam o coração, e há dores que não se curam, feridas que não querem cicatrizar, e há amores que não podem ser esquecidos."
(Roseane Rodrigues)
TU
que com palavras mostra o AMOR!
tu
com rimas e poesia na vida se firmou!
tu
que entre sorrisos e lágrimas ainda falou!
tu
com olhar triste um dia a vida levou!
tu
que entre abraços sorrisos a DEUS simplesmente encantou!
tu
que em outro universo planta o amor!
tu
somente tu que DEUS nesta vida um dia nos presentou!!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
