Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 568348 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Sobre o que você faliu.

Você veio de uma vida de corpos, drogas e boa música, as letras verdades, poemadas e ritmadas, nunca foram tão vazias, quanto as palavras faladas por ti, sim prefiro o escritor. Aquele poeta meia boca que me seduziu e engoliu inteiro sem nem me deixar respirar. Mas, eu como diz suas letras formadas, me debatia em ti e sim me debatia demais.

Me debatia demais porque conheci além do poeta, porra, que merda que eu fiz. Conheci além do faz de contas, sobrevivi ao encantamento, trouxe o pior de você, para que tu mesmo pudesses conhecer, ensinei que pra ser bom, não se precisa sofrer ou fazer sofrer.

É você não aprendeu, tornou a ir e sem nem o ter aprisionado o soltei. Voa folha, voa e caia na água, pois folha solta sem caule, morre de fome. O que esperar de um homem folha?
Ele vive de sugar pra se alimentar. Suga a força do sol e os nutrientes da terra, não iria sugar a mim, árvore fincada e com raízes sólidas, árvore de valores invertidos e concebidos?

Não se trata apenas de libertar a folha para a morte, mas quis tanto que a folha apenas aprendesse algo quando ela fosse.
Ela/Ele se foi e me deixou no silêncio da ignorância, no bloqueio frio de algo que poderia nos conectar, mas eis-me aqui conectado a ti pelo que jamais te largou, desejando intimamente que tu caias na água e brote de novo.

Desejando aqui que tu brotes e vire árvore e que lembre-se que o tempo passou e trouxe consigo o enigma da metamorfose, agora sou água e posso sua fome matar.

A'Kawaza

Inserida por kawaza

Déjà vu

Sua vida é constante repetição, você troca só o corpo por outro, os sonhos são os mesmos e os anseios iguais, você já viu isso mil outras vezes, mas o desejo de tua carne podre e o egoísmo de sua mente sórdida, não lhe permite parar.

Você vive a verdade de suas mentiras, quantas lágrimas você viu chorar? Talvez seja esse seu alimento e por um excesso de sentimento, até minhas lagrimas C' fez secar.

E a cada vez que você vai embora, minha mente me trai, me traz toda história daquela memória, que insisti em te recordar.

Depois que o conheci bebi água no deserto, a sua fonte secou, foi molhar em outro lado, e eu aqui sou sol, areia e farrapo!

O levei além mar, achando que assim a felicidade nos fosse achar, ela achou você, mais um dèjá vu você está a viver.

O levei além mar pra tu navegar além de minhas veias, pra que meu sangue fosse só mais um nas estatísticas de apodrecimento sugatório, pois é isso que um parasita faz, somente suga!

O levei além mar para mais um Déjà vu você viver. Navegue em outro rio, pobre rio Jordan.

A'Kawaza

Inserida por kawaza

Em que idade da vida se pode ser mais feliz?
Vinte anos?
Trinta anos?
Sessenta anos?
A melhor idade é a... sua

Do livro
Equilíbrio nosso de cada dia.

Inserida por DevanirSilva

Tirei as dores do caminho, pra desfilar o amor, se pra você a vida tem espinho, deixe-me ser flor!

A'Kawaza

Inserida por kawaza

Decidir passar a vida toda com alguém, é escolher a mesma pessoa todo dia conscientemente mesmo que seu coração esteja ferido. Se relacionar vai muito além de estar apaixonado ou viver em um mar de flores, vai em saber que devemos ficar mesmo com as dificuldades, e mesmo quando a vontade de desistir for maior do que a vontade de ficar....❤

Inserida por CarollyneDayane

Passo a vida sonhando.. um dia ainda morro sonhando que queria ser feliz...

Inserida por Fernandosoeiro

Amar é deixar a próprio vida
e fazer uma viagem para vida do outro
e descobrir que lá é o teu lugar.

Inserida por SueliMatochi

Só realmente vive quem tem o dom de saber falar na hora certa, porque espalha o perfume da vida com as palavras sábias ditas no momento certo.

Inserida por alexsandre_soares

#Cara #de #mau...


Oposto na vida real...

Poucas palavras e respostas curtas...

Há quem me julga...

Não sei esconder...

Assumo aquilo que sou...

Assumo aquilo que posso...

Não tenho muitos apegos...

Me entrego...

Tento construir minhas próprias verdades...

Deixei de me preocupar com o que os outros acham,

pensam...

Opinão que não me acrescenta...

Há mais sinceridade em rostos sérios...

Do que em sorrisos largos...



Sandro Paschoal Nogueira

— em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.

#Vida #triste #é #a #minha...


Que hoje vou contar...

Desde quando aurora anuncia...

O dia a começar...

Passam os minutos...

Seguem as horas...

Sob céu azul anil...

Olho as nuvens e me ponho a sonhar...

Em tardes douradas...

A primeira estrela que vejo...

Sonho mais alto ainda...

E faço um desejo...

A rotina tão maçante...

Das flores do jardim cuidar...

Alimentar as aves...

Que gorjeiam em toda minha casa...

Em todo lugar...

O perfume de manjericão me inebria...

Disputa com o alecrim...

As orquídeas se abrindo...

Também se comportam assim...

O girassol despeitado...

Meu brilho quer roubar...

Sempre é ele o primeiro...

O sol a cumprimentar...

As rosas soberbas...

Acreditam serem rainhas...

Coitadas delas...

Vaidosas aos extremos...

Acho que vou cortar...

Só escolher um vaso...

E minha mesa enfeitar...

Se deito na rede e me ponho a balançar...

Logo aparece um sabiá...

Fazendo-se de louco...

Começa a cantar...

Quer atrapalhar meu sono...

Até meu meditar...

Beia-flores me importunan o tempo inteiro...

De lá para cá...

Não se cansam eles de tanto voar?

Quero ler um pouco...

Bem sossegado na sombra...

Sento debaixo da jabuticabeira...

E dezenas de pássaros põe-se a reclamar...

Gorjeios, trinados irritantes...

Ah se pego só uma fruta do meu quintal...

Revolução se instaura...

Até o jacú feio...

De mim vem reclamar...

Não sei mais o que fazer ...

Como devo proceder...

Vou comer um pouquinho...

E disso tudo me esconder...

Trancar portão...

Campainha desligar...

Tirar fone do gancho...

Celular "não pertubar".



Sandro Paschoal Nogueira

— em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.

Mesmo que o seu principal projeto de vida acabe, continue a sonhar. Mesmo que todos os seus projetos de vida acabem, não pare de sonhar. Novos projetos são elaborados e novos sonhos podem ser construídos.

Inserida por Paulanumes2021

Amor que sempre amei me ensinando amar loucamente...
Nesta vida de constrastes as contrações contaria nossas vidas pelo eterno desejo de amar...
Sendo surgido o brilho do amor sua vida.

Inserida por celsonadilo

Hoje te sinto tão estranho, te olho e não reconheço, nossa história parece ter sido em outra vida, tão distante, tão irreal...
Ainda assim tem algo teu em mim, como um servo que segue seu mestre eu te sigo, como se esse fosse o meu destino.

Inserida por essespedro

A vida vai nos derrubar até descobrirmos que viver sem Cristo não faz sentido.

Inserida por Geovane_Buffoni

A cada dia vivemos uma etapa em nossa vida e não ha meios de pulá-las, podemos camuflá-las, mas um faz de conta não não e o suficiente para nos declarar vencedores. Supere as dificuldades do dia a dia, todas as dores se transformará em bálsamo, choros em sorrisos, tristezas em alegrias e lutas em vitórias. As lutas são suas da mesma forma que acolherá para si os frutos delas.

Inserida por ZeAlcantara

Tem um tempo que você dar uma pausa,senta pensar de repente você ver toda sua vida passando pela sua frente começar a perceber seus momentos de fraquezas,falta de coragem em alguns momentos é quando vem aquele desgosto,aquele ódio de você,quando vc se dar conta das coisas boas,das coisas que você amava e perdeu por ser fraco(a)por não ter coragem pra lutar.Assim a vida fará sempre te mostrar o que você deve fazer dentro de si,fechasse aí ponto de se tornar você mesmo numa versão melhor e blindada.

Inserida por denyse_leitte

Não escolho quem vou encontrar pela vida,mas tenho a responsabilidade de me proteger quando escolho quem irá ficar.

Inserida por denyse_leitte

Ter medo é normal. Agora, se acovardar diante das turbulências da vida isso já é demais!
Levante-se e bota pra descer este gigante.

Inserida por AcacioAlencar

"Ser plenamente satisfeito com a Vida de Cristo e a presença de Seu Espírito em nós, é ser perguntado 'O que é que te coloca de joelhos?' e poder responder 'Cristo. Apenas Cristo e Sua presença'."

Inserida por ranieri_costa

Destilar os desgostos
Que a vida oferece
consumido desta diluição
caótica, sentir é vasto
o muito dilui, corroi
dimui a sensação de esgotamento
suporta as maresias
suporta o amargor
suporta a humilhação do mundo real.
Resta apenas escrever o outro lado
O Lado Bom.

Inserida por kaike_machado_1