Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 569586 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Em uma vida tão curta e, em muitos momentos tão sem sentido, existem coisas que fazem ela ter mais graça. Com certeza o amor é a maior delas. Eu sei que é clichê, mas realmente não se pode escrever o que se sente quando se ama, o sentimento é maior do que qualquer palavra que possamos tentar expressar.
Quando se ama, tudo se torna diferente, até o céu muda de cor, tudo fica mais alegre, o amor é, com certeza, o sinônimo de felicidade.

“A disciplina moral não serve somente à vida moral propriamente dita; sua ação tem um alcance maior. Ela desempenha um papel considerável na formação do caráter e da personalidade em geral. E, com efeito, o que há de mais essencial no caráter é a aptidão para se dominar, é essa faculdade de saber parar ou, como se diz, de inibição, que nos permite conter nossas paixões, nossos desejos e impor-lhes a lei... Portanto, a disciplina é útil não apenas no interesse da sociedade e como meio indispensável sem o qual não poderia haver cooperação regular, mas no interesse do próprio indivíduo. É, sobretudo, nas sociedades democráticas como a nossa que é indispensável ensinar à criança essa moderação salutar. Isso porque caíram as barreiras convencionais que, nas sociedades organizadas sobre outras bases, refreavam violentamente os desejos e as ambições, e não há mais nada, a não ser a disciplina moral, que possa exercer essa ação reguladora”

"A vida passa rápido e os bons momentos também. Por isso é que temos de aproveitar, mais aproveitar com sabedoria, com fé, esperança e muita, mais muita vontade de viver. Todos os dias "Deus"nos da uma nova chance de recomeçar, sorrir e ser feliz!"

Muitas vezes na vida, o que desejamos nem sempre será a vontade de Deus. E nessas horas ficamos chateados, tristes e sem os pés no chão. Pois é um sonho, um desejo, uma vontade ou até um amor que queríamos de todo coração, mas não era da vontade de Deus. E aí, o que fazer? Se desesperar, se preocupar, se angustiar ou descansar e confiar no Senhor? Difícil né! Mas, a vida nos ensina algumas lições de pessoas que esperavam algo e foram contemplados com muito além do que imaginavam. Entretanto, houve as dores e angústias para alcançar, ou será que foi tudo só alegria? Por isso, hoje quero apenas lhe dizer que aquilo que Deus tem para você é muito maior do que você imagina

As vezes não damos valor as coisas mínimas nas quais a vida nos proporciona, pare e pense, não é o valor das coisas que nos define, mas sim o valor das coisas que nós definimos.

Diploma nordestino.

A vida é quem determina
o trabalho é quem soma
da terra que se germina
a fruta com seu aroma
em toda mão nordestina
cada calo é um diploma.

E é sempre assim, os dias vão passando e as pessoas entrando e saindo da sua vida, se pedir licença e sem dar alguma explicação.

“Aquele que ousa perder uma hora de seu tempo não sabe o valor da vida."

Não se deixe levar por sentimentos.. As vezes pode ser o maior erro da sua vida.

"Duvide de tudo aquilo que controla suas emoções e conspira contra sua vida.Critique cada pensamento negativo. Critique a passividade do "eu". Critique seu conformismo e reflita sobre as causas de seus conflitos. Determine ser alegre, seguro, feliz. Dê um choque de lucidez em sua emoção, arquive novas experiências! Seja autor e não vítima da sua história."

A vida é curta
Compre sapatos
Beba vinho
Peça sobremesa
Deseje amando
Grite bem alto
Chore sempre
Viva apaixonado
Ria para a vida
༺♥༻❀༺♥༻❀༺♥༻

Alguns me dizem que a vida começa agora
Mas acredito que tudo termine agora

Deus, tua é Senhor a minha vida.
Direciona para o que tu queres pra mim.
Afasta tudo que me tira da comunhão que tenho contigo.
Que eu saiba reconhecer o que vem de mim e o que vem de ti.
Cuida de mim Deus , pois não posso mais viver sem ti.
Perdoe minhas falhas e ensina-me a obedecer-te.
Em nome de Jesus . Amém.

#FlaviaLeticia

É tão difícil assim acreditar que não existe vida após a morte?

Podia ter mais açúcar... Na vida. Nas palavras. Nas intenções.

Reflexão diária

Dificuldades do dia a dia

Quando decidi mudar minha qualidade de vida uma coisa que me incomodava era de como me comportaria nos dias de adversidades. Ou seja, perder um amigo um ente querido, um emprego, estar doente, sair de um relacionamento, seja lá qual fosse o problema. Porém com o caminhar dos dias venho concluindo que quando entrega sua vida e suas vontades nas mãos de Deus, as coisas também funcionam nesses momentos difíceis. Minha nova qualidade de vida vem me ensinando a não ser mais dominado, ao contrário disso aceitar e desdobrar e entender minha vida como queira que ela se aconteça diariamente.

Amar é abrir mão da sua vida, para viver a do outro, é caminhar juntos e parar de pensar só em si, é somar ao invés de subtrair, é sentir se completo, é sorrir sem motivo algum, simplesmente por estar ao lado de que você ama, é confiar, é ter paciência, é lutar juntos para alcançar a vitória, pois juntos somos mais fortes, é fazer o inesperado, é ser o porto seguro, o farol que te conduz em meio a noite escura em alto mar, é contar as horas, minutos, segundos para estar perto e receber um abraço, um carinho, é olhar para o rosto da pessoa amada e se apaixonar a cada dia como se fosse o primeiro olhar, é ficar sozinho em casa e sentir - se abraçado pois o pensamento só vive ligado em você, mesmo quando estas longe se faz presente. Amar é saber que quando tudo está escuro, quando pensas que ninguém te quer, quando o mundo fechou as portas, pensa que existe alguém que sempre estará ao seu lado para te apoiar e incentivar.

Não tente entender a vida,
Elas nos trás bom momentos,
E algumas decepções,
O importante é o aprendizado,
De que todos nós ... temos o direito de ser felizes,

Tenho um a amigo que diz que a vida é um grande jogo de xadrez.
Concordo com ele,e completo: Sabe qual a peça mais importante desse jogo???
Exatamente! A Rainha!,pois sua função no jogo qual é?! : Proteger seu Rei!
Por isso,cuidem de suas "Rainhas"!
Se elas caírem, é Xeque/Mate meu amigo!
Game over!"

"Há coisas na vida que não precisamos nos preocupar em achar uma explicação plausível para o seu acontecimento. O exclusivo fato de acontecerem nas melhores circunstâncias já é a melhor explicação que o universo, ao conspirar, se encarregou de fazê-lo"