Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A maneira como encaramos tudo que nos acontece é que determina nossa trajetória, força e motivação.
Uma vítima azarada, ou alguém sendo capacitado, a verdade depente apenas em que você acredita
Como qualquer um, tens os teus defeitos
Cometes erros, é normal
Pois ninguém é perfeito
Mas neste mundo que vivemos
Temos a opção de idealizar o que é nosso
Então tu és perfeita para mim!
Contudo, tens enúmeras qualidades que vão de acordo com os meus ideais.
INTENSIDADE
Aprenda a conviver com os teus com a alma despida de tudo que é laico, doando-se como se estivésse ascendido ao "paraíso". Ou seja, como se tivésse os reencontrado no eviterno. Vivendo o futuro das almas antecipadamente. Entrementes, no presente..
Alimentar a mágoa e o ressentimento é como arrancar o coração diversas vezes por dia e deixar a dor.
O que você quer arrancar hoje?
A lancha que navega pelo mar do teu peito, me leva para junto de ti, tal como o azul do céu faz resplandecer a magia do azul dos teus lindos olhos.
A África não pode continuar a ser tida como o rascunho dos discursos de desenvolvimento do resto do mundo, pois, devemos acordar da sonolência do subdesenvolvimento e marcar passos para o progresso.
A África não gera riqueza para o seu povo, porque olha para o ocidente como um espelho sem reflexo, onde admira a beleza ocidental e não alcança o seu próprio potencial.
A África não é tida como um verdadeiro continente; é apenas considerada como uma preciosa parcela terra com muitos recursos, capazes de enriquecer os seus nobres interessados.
Os líderes africanos são os mais julgados pelo Tribunal Penal Internacional, como forma humilhante de se demostrar que os africanos não são capazes de lidar ou gerir convenientemente a riqueza do seu povo.
Servimos o amor como um verdadeiro comandante de um navio, que por amor ao cumprimento da sua nobre função, prefere naufragar entregue a sua paixão.
Os orçamentos do Estado não podem ter como objectivo realizar sonhos dos seus fazedoras, devem estar orientados para resolver os problemas candentes da população.
O continente africano é tido como um reservatório gigante de cobaias, onde as conhecidas melhores investigações científicas são feitas, mas, nenhuma delas é usada para o progresso deste belo e miserável continente.
Para uns a política é tida apenas como uma sala de teatro, onde lhes é atribuído o papel de uma personagem, equivalente a um cargo político e quando saem do palco exonerados da função, apercebem-se que nada fizeram em prole do povo, se não palhaçada.
Um País que não conhece o desenvolvimento, não se pode qualificar como sendo uma Nação, pois, uma Nação é o sinônimo de união e capacidade que o povo deve conservar, para juntamente com os seus mandatários dinamizarem a economia do seu Estado e gerarem o bem-estar social e político da sua Pátria.
Nenhum pescador consegue sozinho puxar uma rede cheia de peixes, assim como, nenhum político consegue sozinho desenvolver a sua Nação sem qua haja o engajamento profundo do povo.
O paradoxo universal é que a África é conhecida como um continente vulgarmente pobre, mas, a verdade mesmo é que tem sido a África desde os descobrimentos quem sempre sustentou e sustenta o mundo com as suas riquezas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
