Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Ao acordar hoje, senti uma leve brisa sobre meu rosto, que foi tão boa, que lembrei-me de como é bom sentir-me viva. Tão viva a ponto de quase querer levantar e viver este belo dia
Conformava-se com pequenas pessoas, assim como pequenas coisas. Tinha um temperamento forte e compulsivo, mas ninguém a lembrava de que isto era bastante incomodo e retroativo. Em uma tarde tímida ainda molhada da chuva, com o sol cheio de preguiça que aos poucos dava o ar da sua graça, conhecerá, um sentimento sincero.
Teve diariamente aulas de cidadania, simpatia, paciência e o mais importante: auto-controle.
Cresceu emocionalmente e descobriu que o número de amigos que tinha era menor que o de existência na terra. Hoje espera ansiosamente o retorno, sente que o abraço será diferente, sente que já carrega consigo algo que ninguém mais pode tirar: A real importância do valor das pessoas! Isso quando elas tem um valor"
Não faço ideia do que seja amar pela metade ou pelas beiras. Me entrego como uma folha de papel numa fogueira.
Sabe quando você respira fundo, tentando segurar as lagrimas.. Porque sabe que depois não tem como parar.
Vejo a família como fios de vidas e de histórias
Sendo costurados com matéria humana.
Família é berço humano onde descansa a humanidade divinizada,
É baú de histórias vividas e de prosas costuradas...
Acredite! Quando digo que um cara está te tratando como se ele não estivesse nem aí, ele realmente não dá a mínima pra você. Sem exceções.
Você não detesta o fato de como as fotos nos fazem lembrar que quando crianças, não precisávamos chorar pelo amor das pessoas? O amor dos nossos pais nos bastava. E isso deve bastar até hoje, não chore pelo resto.
E há aqueles que gostam de suas mulheres como gostam de seus cachorros, papagaios, gatos e qualquer tipo de animal de estimação que não seja um companheiro pra todas as horas e lugares...
A nossa mente é como nossa casa... de vez em quando é bom dar uma boa faxina... rever alguns conceitos... reorganizar as idéias... enfim, impulsividade tende ao fracasso!!!
Esses lábios
Ah! Esses lábios...
Essa boca rósea,
macia, suave como pétalas de rosas.
Ah! Esses lábios delicados
suspirando um beijo meu
arrancando de minha boca
também desejos meus.
Não me engana a visão turva
do que os olhos podem ver
mas a boca vê e sente
o que olhos não podem ter.
Que os beijos, sejam principalmente, sinceros de amor. Assim como um choro triste ou alegre, como o sorriso de uma criança. Como seus olhos!
Veja a decepção como uma formar de não persistir no erro , e sim , continuar vivendo para que possa concertar o que fez de errado
Como alguém consegue me fazer tão feliz? Não entendo, no momento é tudo tão simples, é tudo tão perfeito, é tudo tão infinito! Você fica com aquela sensação de que o tempo parou, que tudo se resume somente naquela hora, não importa nada em volta, é só ali que você quer estar. As horas passam, mesmo que sejam só troca de olhares, só beijos, ou conversa jogada fora, o que na sua cabeça são 30 minutos, você depois vê que se passaram 2 horas. E o mais engraçado, é que quando você está está longe, 30 minutos parecem 2 horas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
