Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 573531 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Às vezes aceitar o fato de que certas coisas nunca vão voltar a ser como eles costumam ser me dói muito, mas eu estou tentando.

Inserida por rafaellakristinne

"Ser frágil é aceitar ser encarado como segunda opção." - L.R.

Inserida por luan1987

E àqueles que te julgarão como louco nunca saberão o que é loucura. Eles estão sempre a nos julgar.

Inserida por grbianca

Minhas emoções tem tomado o meu ser com frequência ulti-
mamente, tento sufocá-las como sempre o fiz , mas não te--
nho obtido o sucesso dantes.n

Inserida por N4m9A6L5

Sonhar é como escrever um projeto... Conforme nossa dedicação nos objetivos e riqueza de detalhes, mais bem elaborado e fadado ao sucesso, quando executado.

Inserida por Nadyma

Amarei por mandamento, pois, como um sentimento, me fiz sofrer!

Inserida por paulosk

Não sei explicar como é saber que sempre se pode contar com pessoas iguais a você,nao se compara a esse sentimento o que a cada dia ou a cada tombo da vida a gente para e pensa que esteve tao perto de quem nos abraça forte e sempre esta pronto para qualquer acontecimento. Em um livro que li dizia assim : "A mente humana é um grande teatro. Seu lugar não é na platéia, mas no palco, brilhando na sua inteligência, alegrando-se com suas vitórias, aprendendo com as suas derrotas e treinando para ser a cada dia, autor da sua história, líder se si mesmo!". Eu voltei a acreditar em tudo e espero estar novamente mais perto de você. Foi por acaso que a gente se conheceu,e nunca devemos deixar ninguem partir por motivos inexistentes. Sempre buscamos a felicidade sem saber como ela ela,quando estamos perto nao conseguimos enxerga-la. Como eu lhe disse e você me prometeu! Cada vez que estiver triste espero que se lembre de que você me prometeu. E siga em frente e seja mto feliz,que só vendo pessoas especiais assim como você ,minha felicidade estará completa. Conte sempre comigo, independente do momento,hora,lugar,por mais longe que possamos estar,sempre vou me lembrar de você.Força e alegria seria as palavras que usaria para te descrever. As vezes perto as vezes longe,quer algo mais rapido que nosso pensamento ?
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que voce vai ser a minha direção
A gente é assim
Temos tanta coisa em comum.

Inserida por caiomoras

Vim à ti como um reles band-aid,
que beija as feridas deixadas pelo
antigo hospede, até que chegue a hora
do meu descarte !

Inserida por HelomHeSo

Alguns aproveitam tão bem seu próprio tempo que utilizam o dos outros como passatempo.

Inserida por LeandroPantera

Que saudade dos meus inimigos!
Ao menos hoje sei que eles não tem como me enganar.
Em compensação meus os amigos!...

Inserida por dicastros

Consomes minha energia de homem,
tomas meus olhos e mãos de empréstimo,
levas minh'alma como troféu de caça,
e meu corpo como cobertor,
tens de mim o que outras querem,
eu já sou tão teu, que ficará fácil
perder o ritmo do meu coração.

Inserida por HelomHeSo

Apertado?

Pés no chão?
Mas como, com
Tantos sapatos?

Inserida por FrancismarPLeal

Se seu valor como ser humano depende de fazer as coisas bem, estar por cima, superar os demais, o que você fará quando cessarem os aplausos e você não estiver mais no alto? Desmoronará, porque não terá mais motivo para sentir que tem valor.

Inserida por Ebonyworld

Pobre Fulano.

No velório,
Contando causos,
Como se não fosse morrer.

Inserida por FrancismarPLeal

Que Vai, Vai.

O mundo no fosso.
E falam da morte,
Como não fossem.

Inserida por FrancismarPLeal

Deus obrigada por mais este dia...
Como o senhor já viu, acordei bem, cheia de saúde e disposição, só no corre corre pra que dê tempo de fazer todas as minhas tarefas e planos, acredito que são seus planos também, mas se não for por favor me atrase naqueles que o senhor não me deu, pois já entrei no carro chamado VIDA, estou amando a velocidade, pois confio demais no meu motorista, ele nunca ultrapassa a velocidade certa, e mesmo que ultrapasse sempre tem aquele cuidado comigo, obrigada pelo motorista que me enviou, além de lindo e adorado por todos ele tem um nome maravilhoso...JESUS!

Uma excelente véspera de feriado a todos...BEIJOS

Inserida por sollima

A amizade é como uma jóia:
se for falsa,não demora e logo se descobre que era apenas uma bijuteria de 1,99.

Inserida por Lilianedeleo

Porque daí só ouvir pra lembrar de você, como se fosse possível esquecer mesmo sem ouvir!

Inserida por davidjosephpassos

Passado é como uma espada de um medieval... imprevisível mas eminente para perfurar um coração frágil e sedento de amor.

Inserida por AndrePires

Amo-te como amo a mim
quero te como uma rosa no jardim
amo-te sem pensar no tempo
quero te nao por segundos e por todo momento
amo-te como a brisa toca o seu sublime rostinho
quero te sentir nem que sejas por um pouquinho
amo-te como as estrelas precisam do céu
quero te abraçar e sentir da sua boca o doce mel.
Amo-te sem medo de te amar
quero te como as gotas d'aguas completam o mar
Amo-te sem racismo sem vergonha e sem medo
quero te provar que descobri em você o doce desejo
Amo-te pois te amo sem exlpicaçao
você é na minha vida a mais linda canção
Amo-te sua simplicidade o mais bela menina
Quero te pois vc me encanta e fascina
Apenas te desejo felicidade e alegria
e nesse mar de sentimentos você é minha poesia.

Inserida por Everedy