Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 388538 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

O que te impede de ser aquilo que você almeja?!
Destrua toda essa sua armadura de inutilidade, dotada de egocentrismo, egoísmo e falta de humildade.
Após reconstrua outra armadura cheia do seu poder de mudança e da sua força de existência, seja um novo ser e alcance o que tanto você almeja, mude, lute, aprenda é então conquiste, jamais limite os seus sonhos e não deixe que ninguém faça isso.
Você pode, você consegue, depende de você, acredite !!

Em algumas situações de conflito, perder uma batalha pode ser o melhor atalho para uma estratégia de ganhar a guerra.

Ser quieto é observar mais as coisas, aprendendo a se comunicar mais com os olhos e fechar mais a boca.

Você olha um tigre nos olhos. E confia sem medo. É isso que é ser mulher.

Pensamentos flutuam porque tem que ser assim

O Amor não existe

Façamos tudo que devemos fazer
Menos o mais importante
Como ser amando sem amar.
Ver aquela pessoa despir seu coração
E você beijando-a sem sentir o mínimo
possível de Paixão, nem mesmo compaixão,
só desejo.

Talvez seja justo, mas lá no fundo,
dentro do seu coração desdourado,
realmente não É.

Pensamos que amamos,
mas nunca é verdade porque,
o amor não existe,
finge-se que se ama
como eu finjo que sou amado,
e retribuo todo esse (des)AMOR.
E isso torna-me cada dia mais infeliz.

As prioridades, definem em muito o que queremos ser ou o que somos em nossas vidas. É uma questão de bom senso que vale para toda uma vida e que perdura por muitas gerações.

Ser malandro são para poucos, porque são poucos que conseguem viver da malandragem.

Somos o ser da metamorfose ininterrupta. Nossas transformações são mais alucinantes que de uma larva, que depois de virar borboleta, morre.

Por trás daquele adulto racional, responsável, metódico e bacana, existe também um ser humano com suas inseguranças e vazios.

A gente cansa, cansa de amar, e não ser correspondidos; cansa de procurar e não achar; cansa de sermos procurados como segunda opção, “já que não tem tú vai tú mesmo” ; cansa de como a vida pode dar reviravoltas, de quem nós menos imaginamos virar um amigo, e de quem nos mais zelamos, virar sua pior decepção… Nós nos cansamos de se meter em roubadas, sabendo que não vai levar a nada, mais mesmo assim, continuar achando que vai dar certo; cansa de ver quem amamos ter que se distanciar de nós, e termos que abrir um sorriso e apoiar porque sebemos que vai ser melhor pra ela(e); cansa de ver os outros se distanciarem por causa de outras pessoas, e depois virem chorando pedindo colo porque aquele mundo não era o que imaginavam, e cansamos mais por sempre estar com os braços abertos, por ter um coração mole, e querer ajudar tudo e a todos, e depois, mais só acabar se ferrando...

"Atirar pedras é fácil, o difícil é ser a vidraça."
Provérbio Chinês

As pessoas fazem, fazem, fazem... Dizem, dizem, dizem e esquecem.
Um dia a casa cai e quando isso acontece, sempre só um é o errado e a esse toda culpa. Pedras nele, como se todos os outros fossem exemplos da perfeição.
Não me façam rir e façam-me um favor... Um exame de consciência cai bem. Muito bem.
Não há colheita sem plantação. "Quem semeia ventos, colhe tempestades".
A honestidade, a humanidade, a gentileza, a consideração, a ajuda, a lealdade entre tantas outras coisas, são necessárias e sem elas não há nenhum tipo de relacionamento bom.
Não se queixem do que acontece nas suas vidas, se ao olharem para trás verem o que também já fizeram.
Antes de julgar os outros, julguem a vocês primeiro. Talvez assim consigam compreender o porquê de muitas coisas.

Chega

de pessoas fúteis, de pessoas inúteis,
de pessoas que fingem ser o que não são,
de pessoas que são o que
gostaríamos que não fossem....
de pessoas problemáticas, de pessoas estressadas,
de pessoas mal-amadas, de pessoas falsas,
de pessoas fedorentas, sim, o mundo está cheio e não
existe perfume no mundo que limpe a alma...
Eu quero ser uma pessoa melhor
e fazer alguém melhor.
Quero transformar problemas em soluções,
tristeza em calmaria. Mudo os personagens, mas
não o roteiro, eu sei onde eu quero chegar
e não há tempo nem distância, nem amores
ou ex-amores que poderão me prender nessa caminhada.
Sigo em frente com certezas e dúvidas,
mas com uma enorme vontade de ir.

Dê valor agora, depois pode ser tarde demais! Depois tudo está perdido, não tem mas como consertar os erros; reverter o tempo desperdiçado . Dê valor em quanto ainda existe amor de ambas as partes, porque quando um deixar de amar, o outro não poderá amar sozinho!

Ser é ser percebido.

O apóstolo Paulo disse que o pregador excelente tem de ser fiel em pregar a Palavra, mesmo quando isso não está na moda.

⁠Boa tarde!
Que capacidade incrível que o ser humano possui de dar significado até ao insignificante.

* A não ser Deus, nada nem ninguém vai tirar a minha felicidade. Quem gosta de mim com certeza estará ao meu lado, torcendo por mim, os que não gostam pouco importam, simplesmente os ignoro. Cada um que cuide da sua vida, da minha cuido eu; depois de muitas pauladas a vida grande professora, me ensinou e aprendi muito bem a lição. Hoje sei perfeitamente distinguir quem é verdadeiro e quem não é, aparências enganam e gente falsa, sem caráter quanto mais longe melhor!!

Bom penso assim: Nem tudo que PLANTAMOS COLHEMOS : explicando..nossas plantações podem ser infestada de ervas daninhas,sofrer com "pragas",receber sementes diversas vindas se sei lá onde..Mas COM CERTEZA escolhemos o que vamos PLANTAR!!

"As pessoas devem ser lembradas com mais frequência que precisam ser instruídas."