Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 385213 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Quanto mais eu tento fazer o bem
mais decepção vêm,
minha esperança morreu,
e eu digo fudeu!

Sem você sou nada;
falar que não me amava
era o que eu desejava,
para descansar em paz
pois,
não fui um bom rapaz

Quem errou afinal?
Culpa do destino banal?

Sinto seu perfume em todo lugar
lembro de você e começo a sonhar
nesse sonho eu gostaria
falar tudo o que eu sentia

Tudo acabou de repente
e ainda falam que eu não sou homem decente...
continuar, eu queria,
mais assim é a vida.

Inserida por mah10

Options

Algumas pessoas acreditam em alma gemea, em carma, e outras em destino. Eu prefiro acreditar em escolhas. A vida é baseada nisso, opções.
Uma pessoa nunca será totalmente perfeita pra você, nem você pra ela, vocês podem sim tentar ao máximo alcançar isso. O que é bem diferente de coisas pré-destinadas. Você decide quem vai amar e com quem vai passar o resto da sua vida. Nada contra quem pensa ao contrário, mas pra mim essas teorias são bobagens. Um motivo que alguém deu para você não correr atrás do que quer na vida. Se isso fosse totalmente verdade, as únicas histórias de amor que ouviriamos seriam de amor a primeira vista. E sobre os amores conquistados ao longo dos anos, e sobre pessoas que moveram mundos e fundos para conquistar outras. Não estariam aqui não é mesmo ?
Como eu disse é pura bobagem. Se voce ama alguem que não te ama, corra até ela, conquiste-a. Se você não ama ninguem, não fique esperando que uma lista de adjetivos que se encaixam com os seus vá chegar até você. Esteja hábito a descobrir suas opções, a batalhar quando se decidir. Isso só é real em novela, e novela mexicana ainda por cima.

Inserida por Amandavieira

Sobre crescer


Se alguém me perguntasse o que eu penso sobre crescer, eu diria: Crescer não é bom, é aceitável. Acredite, tenho os meus motivos. Não entenda isso como uma síndrome do Peter Pan, eu só quero mostrar todos os lados negativos que isso significa na fase adolescente.
Seria óbvio demais citar as mudanças físicas, até porque todo mundo que fez sétima série e até os que não fizeram conhecem, quero tocar no emocional.
Em primeiro lugar, não existe uma hora certa pra você e todos os seus amigos crescerem, cada um vai crescendo de acordo ele mesmo, e isso acabam gerando várias perdas de amizade, e até exclusão do grupo.
Segundo, os conflitos que acontecem com você mesmo se tornam piores do que os com seus pais. Hoje você ‘’ama’’a um, amanha ‘’ama’’ outro. É terrível ter que aguentar essas guerrinhas.
Terceiro, o mundo realista e egoísta explode de uma hora pra outra. A quantidade de responsabilidades que você vê que ira ter de enfrentar são enormes, faculdade, trabalho, sem tempo para amigos, e é claro como eu disse cada um cresce em seu tempo, e alguns não crescem nunca, tanto é que só enxergam essas coisas quando estão barrigudos e sem profissão.
Acho que só esses três motivos já são o suficiente pra vocês acompanharem a minha linha de raciocínio. Ninguém pede pra crescer certo? Da mesma fora que ninguém pede pra nascer. É inevitável, faz parte da vida e de seu ciclo, a única coisa que nos resta a fazer é aceitar, viver todas essas situações da melhor forma possível.

Inserida por Amandavieira

Eu acho que o mais triste desse mundo,
Não á alguém que perde a consciência ou até mesmo a vida,
Mas é alguém que simplesmente não foi à luta, não mudou de trajeto, não fez alguma coisa.
Eu sei que hoje o que é muito mais importante que o resultado é o caminho que a gente faz.
E o caminho que a gente faz aqui, é absolutamente delicioso.

Inserida por tarikzim

Sim, eu minto como todos os outros
sinto fome como todos os outros
sinto sede como todos os outros
sinto sono como todos os outros
já me senti humilhado como todos
já senti vergonha como todos
já senti vergonha alheia como todos
já amei como todos
já chorei como todos
já senti ciumes como todos
já estudei como todo mundo
fiquei preocupado como todo mundo
tenho amigos como todo mundo
já tive vontade de se matar como todo mundo


Mais o incrivel é que mesmo com tudo isso eu ainda me sinto DIFERENTE de quem me rodeia porque eu vivo pra ser Feliz e nao pra se normal.

Inserida por tarikzim

Eu poderia fazer parte da sua vida, se você me deixasse entrar nela. Eu poderia te acordar todos os dias com um beijo, se você ao menos me sentisse aqui. Eu poderia cantar pra você, ou até mesmo ficar te olhando, sem medo de te perder. Eu não quero viver um sonho, então diga que eu vou poder fazer tudo isso com você, sem depois não me arrepender. Eu poderia te abraçar toda vez que você se sentisse sozinho, toda vez que o frio chegasse.. eu poderia te guardar comigo. Eu poderia fazer tudo, só pra poder ter você, eu faria tudo só pra ter que te olhar todos os dias, te abraçar e te animar nos dias dificeis. Eu poderia tudo isso, se eu soubesse e tivesse certeza, de que eu teria você aqui comigo.. pena, que tudo isso é um sonho, e eu sonho demais com o impossível. Você não faz parte do meu mundo.. e mesmo você dizendo que eu sou a dona do seu coração, eu não acredito, pois você nem me deixa entrar nele.

Inserida por amand-petrovic

Eu não sei o que você pensa sobre mim, mas com certeza eu sou o motivo que te faz sorrir. Eu não me lembro da nossa música, mas com certeza você se lembra da letra. Eu não conheço você, seus vícios, anseios, medos. Eu te encontrei, e nem ao menos soube o seu nome, te amei.. e nem te guardei no coração. Eu sabia quem você era, mas não queria admitir o quanto você me fazia bem. Eu tenho medo da sua dúvida, isso me deixa insegura. Tenho raiva da sua angústia, isso me tira a paciência. Eu poderia te dizer tudo o que eu sinto agora, mas por medo de te perder.. eu prefiro esconder.

Inserida por amand-petrovic

Quando descobrir quem eu sou,
conte-me!
Eu também quero saber.

Inserida por tamik

Eu não quero que você vá agora. Você está seguro no meu coração, eu vou te guardar e proteger, da maneira que for. Então não se sinta sozinho, eu posso te trazer um motivo pra viver. Não vá agora, não desista de tudo aquilo que nós sonhamos, não seja tolo e não vá embora.. não agora.

Inserida por amand-petrovic

Que cantam anjos da eternidade, para que eu mim armonize no ambalo de suas canções, para que eu acorde com o toque de seus clarins, chamando a todos para a construção de um novo mundo.

Inserida por wandarci

Se eu pudesse escolher entre amar e viver,
escolheria amar,
Pois viver sem amar é existir por ilusão
E amar é viver intensamente todos os dias
Viver é um conceito vago sem o amor,
E amar é existir não apenas por agir,
Mais também por existir por outra pessoa

Inserida por joao2218

Quero 11 coisas nessa vida
A primeira é que eu veja as auroras
A segunda é a paz no mundo
A terceira é a não-censura
A quarta, que eu sinta intensamente o calor do verão
A quinta, presenciar um eclipse
A sexta é a soliedariedade de todos
A sétima é ver as flores da primavera
A oitava, escrever um livro
A nona, sentir o frio apaixonante do inverno
A décima, é ter um amor para a vida toda
E por último, que todos os outros citados se concretizem.

Inserida por joao2218

Eu tenho medo das pessoas. Confio muito mais em um cachorro no que no homem. Porém, os homens não nos lambem. só quando há um relação intima.

Inserida por philipiestevao

Arvoro apenas quando acho que mereço. Aliás, eu nunca faço isso. Quando vou fazer, alguém faz por mim.

Inserida por philipiestevao

Eu tenho medo apenas de mim mesmo. Nunca consigo me decifrar. Por isso, acho incrível quem escreve uma autobiografia.

Inserida por philipiestevao

Tento não alimentar o ódio que eu sinto por muitos e até por mim mesmo. Não consigo. Se um dia voce conseguir/iu me diga. Preciso aprender.

Inserida por philipiestevao

Eu não tenho receio do que possa acontecer. Já que o que todos dizem é que está tudo escrito. E eu -inocentemente- acredito no ser humano.

Inserida por philipiestevao

Eu sofro. Mas é um sofrimento interno. Eu sou muito egoísta a ponto de querer dividir algo com os outros. Muito menos o que me faz mal.

Inserida por philipiestevao

Minha busca em fim terminou agora eu sei mais que nunca que na verdade em mim, é que sempre esteve aquilo que longe busquei, e em outros rostos vi em outros braços me iludi.

Inserida por jolima

Eu não sou ninguém!
Isso deve bastar.

Inserida por K.Novartes