Eu Aprendi que ser Boazinha
Eu não sei se é isso.... eu não sei se é isso mesmo, ás vezes eu não consigo ficar bem, é o meu jeito! Eu sinto falta do meu passado, de ser como eu era, uma garota inocente e teimosa até por demais, que não queria saber do amanhã mais agora já era .EU ERA UMA MENINA QUE VIVIA SORRINDO, porque tudo que acontecia era tão bom, esse tempo ficou pra trás, ás vezes no meu canto, eu busco forças pra continuar, e quer saber? Eu nunca pensei que pudesse ser assim ! O mundo dos outros é completamente diferente do meu, eu não consigo fingir, eu não consigo esperar nem muito menos mostrar um sorriso falso! Quando eu decidi encarar a vida de frente, eu sabia que era um risco ... Mas era preciso arriscar . Os planos mudaram já o sonho não! É por isso que eu não tenho medo de bater de frente... Porque a minha verdade vale muito mais do que a falsidade.
Eu não sinto saudades de você pois sei que ainda não te perdi.
Eu tenho vontade de ter e querer mais ainda você.
A noite está fria. E eu que queria ter você, só tenho uma resma de folhas brancas e uma caneta preta, pobre de mim!
E quando eu olho para o lado e não vejo ninguém, me lembro de todas as vezes que você disse que estaria comigo, para sempre!
Eu até poderia ficar aqui te esperando mais eu não quero pois seria tempo perdido esperar por quem não me merece, ao em vez disso eu irei seguir em frente ao lado de quem me ama !
Não foi tempo perdido gostar de você, pois foi uma lição, mas se eu voltasse no passado eu iria fazer tudo diferente porque por mais que eu tenha aprendido o que aconteceu me machucou e dou e as feridas não se fecharam ainda.
Quando você esta perto tudo muda o dia fica mais bonito o meu mundo fica mais feliz e é assim que eu quero estar pro resto da minha vida --> AO SEU LADO.
Eu simplesmente te amei um dia no passado, em um passado muito distante e que nunca vai voltar e que até hoje eu luto para esquecer porém não consigo pois você marcou a minha vida e nada nem ninguém vai mudar isso nem mesmo o tempo.
EU TE AMO : Uma simples frase para se dizer porem é dita muitas vezes com tamanha frieza que não se da pra acreditar.
Eu já me iludi e me machuquei de mais uma vez e ainda machuca e dói quando eu olho pra trás mesmo que faça tempo, eu só quero me proteger e não me machucar mais uma vez.
"Se um dia a vida te mostrar que eu sou o caminho errado, jamais siga o certo, pois quem está aqui escrevendo, te ama !"
Sinto falta
Eu sinto falta de seus abraços;
Eu sinto falta de seus beijos;
Eu sinto falta de seus sorrisos;
Eu sinto falta de seus elogios;
Eu sinto falta de suas palhaçadas;
Eu sinto falta de simplismente tudo o que passamos juntos de todos os momentos em que fomos felizes um do lado do outro;
Eu sinto falta de estar ao seu lado;
Eu não consigo acreditar que tudo que passamos juntos não passou de uma brincadeira pra você, e de que pra mim foram os melhores momentos da minha vida, não dá pra acreditar que você já esqueceu tudo o que passamos juntos e nem da pra acreditar que tudo o que vc falou pra mim tudo o que você fez do meu lado agora você fala e faz do lado de outra.
Não consigo entender o porque de tanto sofrimento por uma pessoa que não está nem ai pra mim mais mesmo assim sofro de forma inesplicavel e de maneira enconsequente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp