Eu Amo Você Poemas Pequenos
Não somos mais crianças pra continuarmos nesse fingimento, eu amo você eu quero você, você me quer também. Então estamos esperando o que pra nos entregarmos de vez um ao outro e ser feliz.
Eu acho que amo você, mas não quero dizer, queria mesmo era ter a chance de te mostrar o meu amor, de te fazer feliz.
Só quando você se olhar no espelho e disser “Amo você”, de todo o coração, é que estará pronto para amar alguém.
É que eu amo você e o amor tem dessas coisas ainda que você não queira você vai continuar o sentindo , algumas vezes com menos intensidadee maais ele continua lá em algum canto em vc intacto idependente do que aconteça .
Eu estava pensando em me matar, você não se importa
Eu te amo, você não se importa, você não se importa, você não se importa...
Eu sei que amo você, mas me deixe dizer: eu não quero amar você de maneira nenhuma, não, não … eu não quero ser a garota do coração partido.
Em quanto você mente dizendo eu te amo, você está mentindo pra você mesmo, porque eu descobri que o amor se prova com atitudes não com palavras.
Vamos fazer assim: Eu te amo, você me ama. Eu te ligo, você me liga. Eu te desejo, você me deseja. Eu te procuro, você me abraça, me beija, me faz carinho, me donima, me faz ser o homem mais feliz do mundo.
Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.
Com quantos corações você vai ter que brincar? Quantos eu te amo você vai desperdiçar? Com seu amor aqui na sua frente.
Sei que eu nunca amarei outro alguém como eu amei e amo você. Isso me faz bem, esse amor que me faz viver. E mesmo que passe mil anos, Sei que Deus não mudará Seus planos.
Eu sempre te amarei.
Porquê quando estou contigo eu falo sobre o amor sem dizer "amo você", sinto o amor e transbordo de amor. E é assim, sem muitas explicações para esses acontecimentos.
"O amor é universal e não precisa ser traduzido por ninguém... Amo você aqui, como amaria no Japão, na Finlândia ou no Céu."
Não há mais palavras para dizer o quanto amo você...
Porque qualquer palavra tornou-se pequena demais perto do que sinto por você!
