Eu Amo Minha Família

Cerca de 27077 frases e pensamentos: Eu Amo Minha Família

Pai palavra que conforta, ampara e ensina.
Sem ti minha vida seria um resumo.
Te agradeço muito até quando me recrimina.
Meu porto seguro minha referencia e rumo.

Saudade do meu Pai Jõao Mendes! Pai, onde vc estiver saiba: a morte não existe, por isso não pode matar um AMOR VERDADEIRO como o nosso!!!! EU TE AMO TANTO meu velho lindo!!! A palavra AMOR só existe porque tu criaste na tua infinita existência.... Meu pai; meu amor, minha vida e razão do MEU SER!!! Cada lágrima de saudade que cai dos meus olhos é também uma lágrima de orgulho por saber que sou teu fruto.... Todos os dias serão sempre TEUS, MEU PAI!!!

O meu pai é tudo pra mim, meu exemplo, minha força, meu herói, meu espelho… confio nele de olhos fechados em meio ao tiroteio, por ele eu pulo de um avião sem paraquedas, escalo uma montanha sem equipamentos, deito no Pólo Norte só de biquine. Nos piores e melhores momentos foi ele quem esteve ao meu lado, no pior momento da vida dele ele fez questão de se mostrar forte, de me fazer sorrir, enquanto por dentro devia estar sangrando. Pai, nem milhões de palavras resumem tudo o que você é pra mim, alias, nem sei como resumir um sentimento tão grande e forte. Pai, você é o unico para o qual eu pararia de respirar, o unico que me ama sem medir esforços, o unico que nunca me traiu e nem me deixou mal… Pai, eu te amo desde meu primeiro dia de vida, eu simplesmente te amo, absurdamente. Pai, meu Pai, meu, só meu. E foi exatamente por você que eu tive vontade de viver… porque pai, eu te confesso, no dia que seu coração parar de bater o meu ja não terá mais batimentos. Meu idolo, meu tudo, meu ar, cada batida do meu coração é por você, só por você. EU TE AMO .

Pai, ilumina as nossas escolhas, pois as vezes parece que estamos andando às escuras. Porém pelos Teus olhos podemos seguir o caminho certo.

Neste mundo, ser pai é uma experiência necessária e inevitável. Mesmo aqueles que agiram para não ser, são, e os que não o foram têm, todos os dias, a oportunidade de ser, alguns com a máxima humildade de reconhecer que não lhes foi permitido ser fisicamente, mas sim sensivelmente; o que os tornam pais inegável e excelentemente.

Embora eu nunca diga, eu te amo, pai. Tantas vezes!

Debaixo do tamarindo

No tempo de meu Pai, sob estes galhos,
Como uma vela fúnebre de cera,
Chorei bilhões de vezes com a canseira
De inexorabilíssimos trabalhos!

Hoje, esta árvore de amplos agasalhos
Guarda, como uma caixa derradeira,
O passado da flora brasileira
E a paleontologia dos Carvalhos!

Quando pararem todos os relógios
De minha vida, e a voz dos necrológios
Gritar nos noticiários que eu morri,

Voltando à pátria da homogeneidade,
Abraçada com a própria Eternidade,
A minha sombra há de ficar aqui!

Deus é um pai educado, ele não interfere em sua vida sem sua permissão

Pai, você é o único motivo que me faz não desistir.

Temos que sempre fazer um RaioX diário espiritual para verificar aquilo que tem nos afastado do Pai!

Se grande parte da terra estivesse nas mãos
de pessoas como meu pai,
o destino do planeta seria outro.
RisoNeves

Desculpe pai, se nesse momento de sufoco, fui desumana e perdi a fé.

Pai pobre é destino. Marido pobre é burrice.

Pai, a saudade que sinto não cabe aqui.
Essa saudade que insiste em doer, em dizer que você já partiu, que não cala e não cessa jamais...
Essa saudade que não é maior e nem melhor que o amor que deste, nem mais presente que as boas lembranças que tenho de ti, apesar do pouco tempo que passamos juntos.
A saudade, pai, que eu engano todos os dias com a certeza de que de alguma forma você ainda continua por aqui... Feliz Dia dos Pais!!

Percebo que colho semente , que não semeei .
Mas quem sou eu , diante do PAI pra questionar.

O melhor de ser pai é aprender a ser filho.

Assim não fostes vós que me enviastes para cá, senão Deus, que me tem posto por pai de Faraó, e por senhor de toda a sua casa, e como regente em toda a terra do Egito. (Gn 45:8)

Meu pai

Meu Pai
Nem herói,
Nem bandido
Apenas meu pai;
Sorridente e amável
Chato e mal-humorado
Mil fases
em um só dia....

Horas homem sério e respeitado,
Um bebê grande outras vezes,
que mandava e desmandava !
Ai de quem o contrariasse...
Virava inimigo mortal!
Mas logo esquecia suas broncas,
e abria as portas da casa para todos.
"Todos e todos" os domingos...

Mesa sempre farta!
Um "milk shake" familiar:
Filhos,quase filhos,
netos,mulheres e ex-mulheres,
genros,noras,
ex-genros e ex-noras,
e quem mais quisesse vir!

A união tornou-se verdadeira
e aqui estamos todos a sentir saudades.
Que bom termos tido você.
Os "Domingos" serão mais tristes,
mas os laços não serão rompidos...

"Existe algo ilimitado no amor de um pai,algo que não pode falhar, algo no qual acreditar, mesmo que seja contra o mundo inteiro.

Nos dias da nossa infância, gostamos de pensar que nosso pai tudo pode; mais tarde, acreditaremos que seu amor pode
compreender tudo."

Agradecimento

Meu Pai nosso Senhor
venho te agradecer
por curar tamanha dor
me fazendo renascer
fechando essa ferida
e mostrando que a vida
é melhor quando se crêr.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp