Eu Amo meus Inimigos
Quero você exatamente com é, pois foi assim que te encontrei e contrariei meus princípios. Mergulhei de cabeça, não me arrependo e faço tudo outra vez, sempre que houver oportunidade e tantas vezes me der vontade...
Só vejo você em tudo que penso, em tudo que falo,
em tudo que faço.
Meus olhos são seus olhos.
Minha vida é a sua vida.
Seus sonhos são meus sonhos.
Seu mundo é o meu mundo.
Eu e você, somos um só.
"[...] para mim a palavra 'dever' é pesada e opressiva. Reduzi meus deveres a apenas um: perpetuar minha liberdade. O casamento e seu séquito de possessão e ciúme escravizam o espírito. Eles jamais me dominarão. Espero, doutor Breuer, que chegue o tempo em que nem o homem, nem a mulher sejam tiranizados pelas fraquezas mútuas [...]."
Por hoje
todos os meus "sins"
serão teus...
Comemore
entre garrafas
de Martini
e camafeus!
Mas o último beijo
na boca
será definitivo
- O Adeus!
É que tem
momentos
em que devemos
escolher
entre
a razão
ou o
apogeu!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que toda manhã seja um recomeço
Uma página em branco a ser preenchida
Que saibamos utilizar bem os adereços
Nesta jornada chamada vida...
mel - ((*_*))
Bom dia, meus queridos amigos!
Um sábado alegre e acolhedor
com o sol já entrando pelas janelas
anunciando que hoje vai fazer muito calor!
Não me arrependo de nenhum dos meus erros, tenho certeza de que boa parte do homem que sou (íntegro, honesto) foi graças a eles. Por isso, me agradeço todos os dias por ter errado muitas vezes!
Bom dia!
Deus permita que os meus próximos dias sejam abençoados e repletos de vitórias.
Ilumine o meu caminhar e proteja de tudo que não posso ver.
Sustente minha fé e me traga muitas alegrias.
Gratidão hoje e sempre!
Não tenho medo de me expor. Não tenho medo de jogar na tua cara meus defeitos, nem muito mesmo minha dor. Não tô nem ai. Em mente só a necessidade de entender o ilógico como o mais acertado, afinal somos feitos de carne e osso e isso dói. Mas a dor já mora aqui há algum tempo. Não te quero, não quero tua voz, nem teus abraços, tua pele, teu cheiro, nem muito menos tua irritante mania de ser imperfeito, érr… nem esse teu lado irônico e cruel. Nunca quis. Sou simples, introspectiva, criança demais kk e o que quero com você eu já tenho, e o que eu sinto quando venho aqui e leio tuas coisas isso não se pode arrancar, só me pertence. Perdi o teu olhar mas não a tua essência.
ps: … e eu com essa péssima mania de achar que o mundo todo é plateia de um circo onde o palhaço sonhador e sem graça sou eu. Pelo ou menos eu faço rir.
NOS MEUS OLHOS...
Antes que os meus olhos me entreguem que me traiam...
A verdade é que hoje os meus olhos estão discretos
E isso pode te assustar como te confundir um pouco
Mas, te garanto que se você parar bem perto deles,
E fixar o seu olhar neles com paciência,
Verá o amor que nunca se foi
E, também vai encontrar dentro deles, tudo aquilo que você pensou ter perdido.
Essa é a verdade!
Está tudo aqui dentro dos meus olhos e você pode ver,
No entanto, tenha cuidado ao olhar,
Porque feridas lá você também pode encontrar.
[Elas ficam guardadas junto com as lágrimas]
Porém, você só as verá se me fizer chorar...
Diferente do que hoje você me faz,
Que é puramente AMAR
Quero tê-lo aqui
Quero tê-lo em meus braços
Acariciar seus cabelos
Beijar tua boca
E depois te contemplar
Quero vê-lo sorrindo
Quero tê-lo ao meu lado
Quero sentir-me segura
Envolvida em teus braços
E sentir tuas mãos nas minhas
E o teu olhar no meu
Quero fazer de um instante
Uma vida...
E nesta vida...
Aproveitar cada segundo
Como se fora o último
Para que não seja esquecido
Pois as horas passam como o vento
Mas de ti não sai meu pensamento
Imagino o dia do nosso encontro
E de como estarão nossos corações
A emoção estará no ar
Nossos olhares irão se encontrar
E o silêncio por um minuto somente
Falará por nós...
A maternidade vai muito além do parto, da gravidez e dos laços sanguíneos. Meus filhos nasceram no meu coração e não há nada que eu não seja capaz de fazer eles. Amo vocês, meus amores!
Vou pegar o tempo, voltar ao passado, lembrar dos meus erros, tentar consertá-los, lembrar de coisas boas, de quem eu sou e voltar a ser eu!
Procurando soluções pros meus problemas, procurando respostas para minhas perguntas, cheguei a uma conclusão!
Não que seja egoísmo da minha parte não querer olhar para trás, é que de ontem pra hoje, surgiu simplesmente um fato inédito, relendo e repensando em tudo que eu fiz durante esse ano, parei e tive a certeza que essa é à hora, esse é o tempo de renovação mesmo.
Posso ser breve e dizer que nunca me rodeou a cabeça uma vontade tão boa de inovar, de simplesmente viver a vida, de sair e me divertir! Por diversas vezes, eu procurei essa formula, tentei mesmo mudar mais o fato era que, eu queria mais meu corpo e minha mente não e geralmente, temos que ser completos, agir de corpo e alma, por que isso sim é a conexão perfeita!
Passada uma noite meio que turbulenta, cheguei a muitas conclusões, uma delas é que eu não tenho mais que amar ninguém pra ser feliz, a felicidade ta em mim mesmo, ela está no meu dia-a-dia e eu nunca notei!
Tentei tapar o sol com a peneira, tentei me envolver pra me sentir completo em uma vida que, o completo ta aqui, o completo vem de dentro!
Começo a crer que mediante a tudo e todos, eu preciso mesmo é me envolver nas amizades, começar a valorizar bem mais meus entes queridos, pois são eles que estão sempre por perto, o amor deles é melhor e eu nunca notei.
Errei muito por puro egoísmo, ou simplesmente por querer fazer um destino diferente, tentei me envolver em casos e acabava sempre esquecendo os meus amigos!
Por fim, a vontade de inovação começou pela manhã, e posso desde já, me olhar no espelho e dizer: Obrigado meu Deus por mais uma vitória, muito obrigado!
Mais hoje, só por hoje 14 de novembro de 2008, caminho com algumas respostas de perguntas futuras, perguntas que no passado me rodearam a cabeça de uma força drástica onde eu não pensei na hipótese de machucar os amigos, pensei apenas na minha pessoa!
Sim chegou à hora de sacudir a poeira do passado e com todas as palavras, eu digo: O tempo das trevas terminou!
Certa vez ele sugou Com um longo beijo, toda a minha alma através Dos meus lábios, como a luz do sol bebe o orvalho
Escuridão?
Enxergo tudo claramente. Intuição que ilumina meus sentidos mas se choca com muros e paredes separando o céu do infinito...
Porque, meus amigos, tudo passa tão rápido que, se procuramos traçar um perfil metódico para toda a nossa existência, num lampejo veremos que de nada adiantou tanta cautela, tanto medo, tanto senso em se guardar quando, na verdade, tudo o que provamos foi um prato insosso, doente... E aí já não há mais tempo, tempo pra nada; nem mesmo pra curtir sua eternidade, já que você não acredita nela.
Meus pedidos pra você!
Quando sentir o vento em seu rosto soprar,
Levemente sua face tocar...
Sou eu pedindo a ele, um beijo meu te levar!
Quando sentir o calor do sol, o seu corpo aquecer,
Sou eu pedindo a ele pra te envolver!
Quando sentir a chuva o seu corpo refrescar,
Sou eu pedindo a ela pra te fazer lembrar,
O quanto te quero bem, o quanto meu coração quer te amar!
Quando perceber o desenho das nuvens,
Em seus formatos delicados,
Observe... Encontrará um coração desenhado,
Sou eu pedindo a elas, que inspirem e acalmem sua alma!
Quando você perceber o brilho do luar,
Com suas estrelas a enfeitar,
Sou eu pedindo a elas, para seus olhos encantar!
Quando sentir um sorriso sincero de alguém,
Um abraço caloroso,
Em cada um... Um pedido meu...
Que te envolvam,
Que cuidem de você,
Que você sinta... Apenas sinta,
O meu Amor!
Em tudo que você depositar um sentimento,
Lá eu estarei!
Com um pedido meu,
O pedido do Bem Querer,
Pra você!
